Vamos agora a o que interessa: QUEM MERECE GANHAR O BBB?
Temos na final: Daniel, Maria e Wesley.
Daniel é aquele que quase todo mundo passou a torcer por falta de opção. Meio que na vibe (e lá vem a vibe aí novamente) do "menos pior". Ele era o menos pior. Era divertido nas festas, um caso de amor com um coqueiro é inédito no programa, até o modo como falava mal dos outros era legal. Mas sabe-se lá porque, Daniel passou a ser rancoroso. Aquele Daniel divertido e que dá vontade de rir foi modificado na convivência de uma Diana (aquelaqueficouemquartolugar) chatíssima e passou a reclamar de uma forma que já deixava de ser engraçado. Um exemplo? Daniel ganha uma prova extra e ganha um carro. Ganha primeiro da dupla Wesley e Maria e depois de Diana. Diana, com cara de quem foi assaltada por um brócolis, mal dá parabens. Wesley e Maria abraçam e comemoram como se um primo tivesse ganho o carro. O que Daniel faz? "Eles ficaram com inveja", diz para Diana (aquelaqueficouemquartolugar) sobre Wesley e Maria. OI?
E aí que Maria cresceu no jogo e Daniel parou de ser "o menos pior". Alguém se destacou mais. Maria é do tipo que até quem não assiste BBB sabe quem é. A saída de Talula só fez bem a ela, afinal, o foco ficou todo nela. Todos os capítulos e histórias do BBB, de alguma forma, envolvem Maria. Se tem aquele participante que a gente sempre lembra da edição, no BBB 11 foi Maria. Se ela está sendo falsa, se ela não é do jeito que mostra, estou indo já me matricular na escola Wolf Maia, porque ela forma excelente atores. Bem ou mal, Maria foi uma das figuras mais humanas que já passaram pelo BBB. Exemplo de mulher? Não. Maria não é exemplo de nada. Nada é exemplo de nada. Ela não é espelho de nada. É simplesmente um ser humano, não deve ser categorizado.
Wesley foi uma parte do show da Maria. Ajudou a Maria a ter destaque nas edições. É um homem bom, bonito, bem educado, bonzinho com todo mundo. Sabe o segundo colocado das edições, que você pensa: "como foi parar aí?". Wesley! \o/ Não acharia de todo mal ele ganhar. Bem que ele tentou agitar algo. Bem que tentou não ser mais um. Pena que não deram cotação.
As pesquisas apontam que Maria leva essa. Seria muito bom. Primeiro porque ninguém apostava em uma vitória de nossa Julia Roberts. Iria ganhar uma mulher gostosa e iam parar com essa chatice de "mulher só ganha se é pobre e feia". E por último, ela não espera ganhar. Sempre é bom ir contra o que eles pensam. Não me importa se ela é rica, se ela é de família rica, se ela é garota de programa ou se ela é pobre e vive de Bolsa Família. BBB não é porta da esperança e nem esta aí para julgar a história de vida de ninguém. A gente julga aquilo que a gente vê. E queiram ou não, o BBB foi da Maria.
Vem aqui fora esfregar na cara do Maumau que você é milionária, vem Maria!