BBB 11 - E quem vai ser o milionário?

E então que finalmente, CHEGAMOS A FINAL DO BIG BROTHER. Uau. Foi o BBB mais rápido e longo da história. Enfim, Diana foi eliminada. Nem precisamos comentar a forma arrogante como ela agia nos últimos dias e quão patética foi sua saída, porque né. Quarto lugar. Ela é simplesmente aquelaqueficouemquartolugar. Vai lá dar as mãos para Ana do BBB9 e pra Lia do BBB10 e seja feliz.



Vamos agora a o que interessa: QUEM MERECE GANHAR O BBB?


Temos na final: Daniel, Maria e Wesley.


Daniel é aquele que quase todo mundo passou a torcer por falta de opção. Meio que na vibe (e lá vem a vibe aí novamente) do "menos pior". Ele era o menos pior. Era divertido nas festas, um caso de amor com um coqueiro é inédito no programa, até o modo como falava mal dos outros era legal. Mas sabe-se lá porque, Daniel passou a ser rancoroso. Aquele Daniel divertido e que dá vontade de rir foi modificado na convivência de uma Diana (aquelaqueficouemquartolugar) chatíssima e passou a reclamar de uma forma que já deixava de ser engraçado. Um exemplo? Daniel ganha uma prova extra e ganha um carro. Ganha primeiro da dupla Wesley e Maria e depois de Diana. Diana, com cara de quem foi assaltada por um brócolis, mal dá parabens. Wesley e Maria abraçam e comemoram como se um primo tivesse ganho o carro. O que Daniel faz? "Eles ficaram com inveja", diz para Diana (aquelaqueficouemquartolugar) sobre Wesley e Maria. OI?


E aí que Maria cresceu no jogo e Daniel parou de ser "o menos pior". Alguém se destacou mais. Maria é do tipo que até quem não assiste BBB sabe quem é. A saída de Talula só fez bem a ela, afinal, o foco ficou todo nela. Todos os capítulos e histórias do BBB, de alguma forma, envolvem Maria. Se tem aquele participante que a gente sempre lembra da edição, no BBB 11 foi Maria. Se ela está sendo falsa, se ela não é do jeito que mostra, estou indo já me matricular na escola Wolf Maia, porque ela forma excelente atores. Bem ou mal, Maria foi uma das figuras mais humanas que já passaram pelo BBB. Exemplo de mulher? Não. Maria não é exemplo de nada. Nada é exemplo de nada. Ela não é espelho de nada. É simplesmente um ser humano, não deve ser categorizado.


Wesley foi uma parte do show da Maria. Ajudou a Maria a ter destaque nas edições. É um homem bom, bonito, bem educado, bonzinho com todo mundo. Sabe o segundo colocado das edições, que você pensa: "como foi parar aí?". Wesley! \o/ Não acharia de todo mal ele ganhar. Bem que ele tentou agitar algo. Bem que tentou não ser mais um. Pena que não deram cotação.


As pesquisas apontam que Maria leva essa. Seria muito bom. Primeiro porque ninguém apostava em uma vitória de nossa Julia Roberts. Iria ganhar uma mulher gostosa e iam parar com essa chatice de "mulher só ganha se é pobre e feia". E por último, ela não espera ganhar. Sempre é bom ir contra o que eles pensam. Não me importa se ela é rica, se ela é de família rica, se ela é garota de programa ou se ela é pobre e vive de Bolsa Família. BBB não é porta da esperança e nem esta aí para julgar a história de vida de ninguém. A gente julga aquilo que a gente vê. E queiram ou não, o BBB foi da Maria.



Vem aqui fora esfregar na cara do Maumau que você é milionária, vem Maria!


Plinio aprova!

5 comentários:

Anônimo disse...

issaaeee!!! go maria go

Patty disse...

Acho q de todos os blogs vc foi a que melhor descreveu todos, sem dizer q MAria é igual a todas as mulheres, eu não sou igual a Ela, mas gosto dela pq Ela é Ela. Vou gostar dela ganhar pelos motivos que vc expôs, parabens!

'Lara Mello disse...

Espero muito que a Maria leve.. Adorei te acompanhar na jornada bbb.. Mas não vou embora não, fico contigo! Bju

Anônimo disse...

maria maria maria!
mariamaria maria maria maria!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ufa ainda beeem que maria ganhou o bbb11

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota