BBB 11 - E que os anjos digam amém para o UOL

E olha o UOL nos ajudando na nossa campanha de Diana, a nova aquelaqueficouemquartolugar :)

Enquete hoje:



Pois é Diana! Até que enfim você lidera alguma coisa, né?

Plinio aprova!

9 comentários:

zi disse...

Lendo agora a página do site oficial, não é que Dani e Diana ( tá, tudo bem, mais o Daniel...) estão queimando a Maria...
Será que é proposital, já que ontem ele deu uma queimada ( c/ trocadilho...kkkk) no doc, ou é irritação mesmo, de final de jogo???
Se for queimação, corre o risco de ele sim ser , aquelequeficouemquartolugar...
Reflitam....

Anônimo disse...

*WEEEEEE*
Joga confete!
Diana chata fica no fatídico quarto lugar!COISA LIINDA!

joyhigh disse...

É muita injustiça de Daniel falar desse jeito de Maria... eu acho que ele já ficou esquisito no dia anterior depois que ela pulou em cima dele e o encheu de carinhos, ficou deitada em cima dele na cama, aí levantou e o chamou para irem lá fora e ele não pôde levantar porque estava... pasmem: excitado, de p** duro! Diana descobriu e fez um alarde, Maria reagiu mal e disse e repetiu para ele que estava desapontada, que eles eram amigos... ele ficou bem sem graça...

O problema é que ele ficou muito mal acostumado com Maria fazendo todas as suas vontades, dando carinho, beijinhos, agarrando, dando muito mais preferência a ele do que ao ficante, sendo até recriminada por isso pois acham que ela deveria ter votado nele e não em Wesley na última votação. Ela já cometeu o absurdo de falar e repetir para ele que quer que ele ganhe, que acha que ele é quem merece vencer... tinha até gente ontem no twitter achando que ela deveria desistir e dar a vitória a ele, já que ele falou taaanto que queria ganhar a prova... Quando ela fala que acha que ele deve ganhar, ele nem tenta se fazer de modesto ou retribuir a gentileza, nem que seja por educação... e acho que ontem esperava que ela desistisse da prova por ele, pois ele “anunciou” para ela, com uma cara de coitado sofredor, pelo menos umas 3 vezes antes de desistir de vez. Acho que estava tentando comovê-la. E estava realmente com cara de acabado e se queixou que tinha muita dor nas pernas e não aguentou ficar mais porque prova de resistência nunca foi mesmo o forte dele... mas como é muito orgulhoso para admitir, preferiu jogar a culpa pela sua incapacidade na pobre Maria. Eu vi a prova inteirinha e Maria NÃO o estava atormentando como ele diz, e nem havia tempo para isso, pois estavam o tempo inteiro sendo jogados de um lado para o outro, com frequência muito maior do que no início. Isso é papo de fracassado que não admite derrota.

Lá no site diz que ele responde a Diana que ela não o irrita, que eles combinam, mas antes ele vivia fazendo a caveira dela para Maria e muito mais ainda para Janaína, por causa da demora dela ao cozinhar, e quando eles cozinhavam juntos brigavam que nem cão e gato e Janaína tinha que ficar até “apartando” e depois o ajudava a meter a língua nela... já percebi que o Daniel conta muitas mentiras, não é franco com as pessoas, diz uma coisa por trás e pela frente é covarde e se faz de amigo...

Eu torcia para ele ganhar e queria Maria em segundo, mas ele foi me decepcionando um pouquinho a cada dia e suas últimas declarações me fizeram mudar completamente de idéia: agora torço apenas por Maria. Antes eu relevava todas as bebedeiras, o jeito como ele fica exibicionista e insuportável com as pessoas nas festas, como dá patadas nos Brothers que estão querendo ajudá-lo, como aproveita da bebedeira para xingá-los à vontade, como fica exibindo a bunda e a genitália em todas as festas, o que está cada vez ficando pior, sendo preciso a Diana intervir na penúltima festa para ele não se masturbar na frente de todos (e do povo do PPV)... e teve inúmeras cenas que a edição não mostrou, como ele se arrastando agachado pelo quarto do líder sem cuecas mostrando a bunda e o p**** balançando... todas essas coisas ainda não me impediam de torcer por ele, já que ninguém é realmente santo lá dentro (e nem aqui fora), mas essa traição à Maria e também o fato de ele estar insistindo em pedir apoio falando das velhinhas me fizeram desistir de torcer por ele... porque acho que somando os prós e os contras, agora os contras estão ganhando, e daí não dá... não tem mais jeito, agora é só Maria.

'Lara Mello disse...

Com com certeza a Diana sairá.. Rs! Bju

Jane disse...

Estou babando só de pensar a Diana em quarto.É uma mulher fraca e metida a forte.E todas aque4la "qualidades negativas" que são unanimidade na opinião de quem não gosta dela, já que ela mesma se tem boas qualidades, escondeu direitinho.
Quero ver cara dela , se sair em 4º lugar.
bjk

joyhigh disse...

Diana, eu sempre olhei c/ olhos bem desconfiados, pois ela, mais do que Adriana, pensa primeiro nela, segundo nela, e terceiro nela... pode estar na maior amizade c/ uma sister, mas não se faz de rogada em votar nela (sem contar, pq ela gosta de saber, mas não de contar), como já fez c/ Michelly e Maria. Pregava o voto nos homens, mas qdo o dela está na reta, vai depressinha e ferra c/ uma sister.
Não gosto de seu mau humor, de seu egoísmo, de sua incapacidade em reconhecer suas falhas, por se achar muito melhor do que é, por se mostrar pouco interessada ou disposta a ouvir os outros mas sempre disposta a entupir ouvidos desocupados contando suas proezas, se enaltecendo...

Ferrou com muitas sisters lá dentro ao propor por mais de uma vez a brincadeira do “Eu nunca”, onde máscaras caíram e as sisters mostraram não serem tão santinhas quanto apregoavam, embora ela tenha se sobressaído, pois mostrou-se bem mais promíscua, contou inúmeras ‘aventuras’, como ter ‘ficado’ com 8 pessoas numa só noite, ou ter sido a única dentre as sisters que já fez sexo a quatro (nem a chamada GP Maria o fez), etc... não vou dar toda a folha corrida da sister, mas ela não foi nem um pouco tímida em “dividir” c/ o público. Outra situação em que ela não foi nada tímida foram todas as festas em que ela iniciou, convidou e em certos casos até insistiu c/ brothers e sisters p/a fazerem as famosas brincadeiras do doce de leite, as quais ela aproveitou para beijar e lamber todas e todos que quis e às(aos) quais não teria normalmente acesso em outra situação.

Natália e Cristiano, por ex., ela realmente queria, mas não conseguiria nada se não fossem as adocicadas brincadeirinhas... até c/ Wesley ela tentou a sorte c/ o doce de leite, mas ele não deu nenhum incentivo, não beijou de volta, não mostrou nenhuma reciprocidade... numa festa ela ficou fazendo uma enquetezinha, quem ele preferia, fulana ou beltrana? Se Maria era opção, ele sempre escolhia Maria. Às vezes ela se colocava como opção e ele sempre escolhia a outra pessoa... daí ficou claro que ele não estava minimamente interessado, então ela resolveu investir na amizade e até conseguiu virar a ‘prima’.

Eu acho que essas implicâncias dela c/ Maria estão ocorrendo por vários ciuminhos e invejinhas: pq ela nunca conseguiu ser a mais querida de ninguém, ser a última opção de voto p/ ninguém. Ela tentou grudar em Daniel, mas Maria e Daniel eram unha e carne, passavam o tempo inteiro juntos e ele dizia que Maria era a última p/ ele votar, daí ela virou ‘prima’ do Wesley, eles combinaram que se pegassem o Anjo dariam um ao outro, mas então ele foi líder e imunizou Maria... então, ela diz que vai se matar mas vai ganhar a prova de resistência, mas não guenta o rojão e... Maria ganha. Ela já está apavorada com a possibilidade de ir com Daniel e Wesley ao paredão, pq sabe que eles são fortes, mas como Maria só foi a um paredão, ela a considera uma incógnita... que ela prefere enfrentar, do que enfrentar quem ela tem certeza de que é forte. Ela já quase morreu quando Wesley imunizou Maria, porque ela já tinha falado que preferia ir c/ Maria. Agora continua insistindo nesta teoria, e como Maria já ganhou a primeira prova, ela está com não uma, mas muitas pulguinhas atrás da orelha, e juntando tudo isso naquela mente esquisita dela ela pegou uma implicância c/ a garota e hoje disse ao Daniel que não “suporta” mais a Maria chegando perto dela e dizendo “Oi...” , porque Maria faz isso TODA HORA. Ora, eu vivo pendurada nesse PPV e não vejo isso... para mim, ela “pegou birra” da garota por culpa dela mesma, de seus ciúmes, suas invejas, suas inseguranças, e não por culpa da menina...

Por tudo isso e muito mais, mas chega de escrever porque eu já exagerei e muito no tamanho da minha novela, estarei também torcendo por Diana no quarto lugar!

PS. Tem mais uma coisa que preciso falar porque ela está fazendo isso AGORA: o-d-e-i-o as imitações que ela faz! Muito!

PS2. Cara blogueira, mil desculpas pelos extensos posts... não tenho a menor capacidade de síntese, mas já deu p/ notar, né? Sorry! :)

Anônimo disse...

http://home.cartasparabial.com.br/2011/03/go-lady-di-marigmonteiro.html
Nem todos pensam assim,ainda bem.

Patrícia disse...

Será q Maria vai ganhar isso??
aff
ngm merece.

Cai Muita Chuva disse...

joyhigh, sinta-se a vontade!:P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota