BBB 11 - E começa a campanha: "Diana em quarto lugar"

E então que falta menos de uma semana para o Big Brother acabar e ninguém liga. Ah vá que você liga pra isso! Pela primeira vez acompanho um BBB no qual não vejo nenhuma torcida. Até o 2, o 4 e o 6, que foram péssimos - desculpe, mas uma final com Cida e Tiago foi pra matar um - tiveram torcida. E nesse está todo mundo na vibe do "menos pior".


Então que Rodrigão foi eliminado. Surpresa e não surpresa. Não via ele indo para final e não achava que ele merecia o quarto lugar. Acabou no quinto, aquele lugar destinado para os que acabam se perdendo alguma hora no jogo no qual eram favoritos. Ok, nesse caso foi a torcida dele que se perdeu. O grande problema do Rodrigão é ser muleque. Muleque. Ele tem 22 anos. Como 90% dos homens dessa idade (e não faz tanto tempo que eu tive essa idade e convivi com homens dessa idade), ele é idiota. Tem alguma parte do cérebro que ainda não desenvolveu muito bem. Coisa que podemos ver no tratamento que ele teve com a Adriana e na relação com Maurício e Diogo. Afinal, se unir assim numa amizade imediata como se não tivesse amanhã é quase aquela vibe de amigos para sempre indo para viagem de formatura em Porto Seguro.


Aliás, nem comento mais sobre a vergonha alheia que é o termo "rodrigona" ou sobre chamarem Rodrigão de planta. Oi, e quem é realmente importante nessa casa mesmo? Não que eu torcesse por ele, mas o ódio que nasceu de algumas pessoas não tem muita explicação. Do Diogo eu entendo. Acompanho. Do Maumau compreendi até a segunda página. Mas enfim. Quem entende quem assiste o BBB?


E então que sobraram Wesley, Maria, Daniel e... Diana! Diana! Quem é Diana? Como vocês puderam perceber, eu nem estive na vibe (ok, por que estou escrevendo "vibe" pela quinta vez?) de comentar muito o BBB. Vida de gente grande é dura. A gente acaba se dedicando para aquilo que nos pagam para fazer. Ou seja, o trabalho de cada dia. Mas meu belo namorado, que está na vida de gente grande a mais tempo que eu e pode se dar ao luxo que parar cinco minutos para escrever, comentou bastante o BBB aqui. E como vocês podem perceber, não foi com a cara da Diana. E na vibe (AAHHHH!!) do "tudo que é dele é meu", se ele decidiu perseguir Diana, ele incorporou o espírito de Aninha e DIANA VAI PARA O QUARTO LUGAR! Eba! Porque né, Diana já tá fazendo hora extra no BBB há um tempo. E nada melhor do que sair em quarto lugar, o pior lugar do mundo, que nem em um pódium justo está. Alias, o que que Diana tem? Da onde surgiu essa torcida bizarra? Sintam-se a vontade para me xingar me explicar.


Diana é chata, não tem metade da coragem que fala que tem e reclama de tudo e de todos. Pelas costas. Já disse isso aqui antes e isso ainda não mudou.

Poteito, potáto, hoje começa a campanha: vem comemorar seu quarto lugar aqui fora, Diana! Afinal, ela nunca vence prova nenhuma do líder. Ela sempre é a primeira a sair em prova de resistência. Não consegue fazer nada em prova de habilidade e a sorte só está ao seu lado nos paredões. Ou seja. Que a musiquinha do Guaraná com Claudia Leitte latindo toque loucamente na sua cabeça se você votar para Diana ficar na casa no próximo paredão.


Reflita com Plínio

7 comentários:

beth disse...

Já está de muito bom tamanho o 4ºlugar.Só ñ foi antes pq tinhamos urgencia de tirar outros .Eita moça baixo astral!Reclama msm de td e reage de forma agressiva qdo é contrariada.Já perceberam com q brutalidade ela abre e fecha as portas?Se acha a dona do mundo.Por incrivel q pareça hj antes e durante o almoço deles Diana conseguiu me desestruturar psicologica/e a ponto de desligar a TV.Pra mim ,Diana está fora.Ponto e Basta.

Drika disse...

aquelaqueficouemquartolugar... e essa pra mim é muito merecidamente... to dentro da campanha...

bjs

Anônimo disse...

Pois é, se é verdade que Maria cobra 2.000.00 dos clientes globais, a gente se pergunta por que têm otário mandando fita para sse inscrever num programa de cartas marcadas. Enfim, gostei da atitude final de Rodrigão. Tendo sido virtualmente sacaneado na prova fake hackeada do quizz, contou ao sair que era o sabotador. Tipo, enfiem estes 10.000.00 no kooo!
Valeu!

Anônimo disse...

Este é o melhor texto que li sobre BBB 11, concordo com tu8do que você escreveu, parabéns, dando um banho nos metidos a entender desse jogo.Você foi perfeita. Parabéns pela visão do namorado também...

Patricia Daltro disse...

Aninha, esse ano estamos na mesma "vibe" rs. Também acho que Diana tem vaga garantida pra "aquelaqueficouemquartolugar" Por que né, ela é IN-SU-POR-TÁ-VEL! E juro, nem com transfusão de cérebro consigo entender esse povo todo torcendo por ela e a achando a última bolacha do pacote!
Sobre esse elenco #fail da final, para mim, dava o prêmio pro Coqueiro ou acumulava pro próximo BBB.

dinah disse...

o quarto lugar ainda e muito paara ela.

marina disse...

Adorei este post que peguei num link, em outro blog, como esta é tb a minha "vibe" kkkkkk, pois num suporto mais ouvir falar "tipo assim"e bistrô"!!!!!!!

Nunca mais na vida entrarei num pequeno restaurante, quepor alguma dianice da vida, tnha no nome a palavra BISTRÔ!!!!!

POrtanto e mais tantos estou na campanha DIANA em 4º lugar!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota