E eis que no meio de um plantão incessante de Carnaval - sim moçoilos, não estou loucamente curtindo a folia, estou trabalhando TODOSESSESDIAS que vocês estão fingindo que cachaça é água - eu tinha que vir aqui falar sobre o paredão mais temido de toda a história do BBB 11 - aqueleemqueTalulairáembora.
As chances da Talula ficar hoje são as mesmas de eu chegar amanhã no plantão de Carnaval e minha chefe dizer que AMAMUITO meu trabalho e recebi um aumento assim, do nada. Ou seja, eu deveria torcer muito para isso acontecer, mas as chances são mínimas.
Sei que tem muita gente naquela vibe de "aah, a Talula é a única que sobrou que fala de jogo e blá bla blá". A minha opinião sobre ela ainda não mudou. Ainda acho que Talula muito mais fala do que faz. E o que prometia ser uma ótima jogadora, daquelas que toda feminista de plantão faria aqueles discursos clichês de "essa sim me representa", se escondeu em uma menina manipuladora que faz de tudo é para livrar o seu da reta.
Mas eu já falei dela algumas vezes, você pode olhar o histórico do blog e ver a respeito. Vamos falar dos outros dois. Daniel é aquele que muitos acham que podem ganhar o programa, inclusive eu. Talvez por ser a pessoa "mais neutra", no termo de neutralidade que se encaixa nessa edição. Daniel é amigo de todos mas não é, os que ele antipatiza ele nem disfarça. Foi o único que sempre teve culhão para votar em seus desafetos sem desculpinha besta no confessionário. Se joga nas festas, se diverte, tem ressaca moral como qualquer ser humano realmente devasso (#fikdik Sandy). Tem seus momentos de egoísmo e não assume erros bestas como qualquer pessoa normal. E, se for pensar em onde jogar tanto dinheiro assim, Big Brother não é coitadismo, mas pelo menos tem uma causa nobre - ele cuida de trocentos velhinhos. E gosta da natureza. O coqueiro que o diga.
Wesley é bem, Wesley. É bonitinho, é legal, é educado, é uma figura alheia ao BBB. É tipo. Tem o universo. Tem o BBB. E lá longe, tem o Wesley, observando tudo. Não tem muito mais o que falar dele.
Nesse paredão, o lance é ver qual saída vai influenciar mais na casa. Wesley sair, não faz diferença. Não vai mudar em nada o comportamento de ninguém. Afinal, ele não é amigo ou aliado de ninguém, então ninguém vai sentir algo com sua saída. Mas, se ele ficar, a casa já fica meio assim. "Oi, porque deixaram o Wesley?". Por dois segundos eles pensam um pouco.
Talula sair, quebra as pernas das meninas. Afinal, é nelas que elas enxergam uma líder. Levanta a bola do Maumau, para ele cair mais feio ainda no próximo paredão.
Se Daniel sair, vocês pura e simplesmente esgotam qualquer chance de eu achar "ok" alguém receber o prêmio do BBB.
Eu não acho que nem Talula e nem Daniel deveria sair antes de muita gente lá. Tipo, o que Jaqueline e Maumau ainda fazem na casa? Mas em um BBB onde tudo está ao contrário, o lance é não gastar tempo, assistir a Eliminação e esperar que A Fazenda comece logo. Quem sabe essa edição não será melhor?