BBB 11 - É Carnaval. De quem a gente tira a máscara mesmo?

E Carnaval é época que as máscaras caem. Ou algo do tipo. Alguém já parou para analisar essa frase do nosso saudoso Uil, super bem jogada ao vento no BBB 10? Se fossemos fazer uma tradução livre, poderíamos dizer que Carnaval é a época onde só os idiotas saem do Big Brother. Porque é o paredão que tem menos voto, menos audiência, e você tem que ser muito ferrado para votar nele.


E eis que no meio de um plantão incessante de Carnaval - sim moçoilos, não estou loucamente curtindo a folia, estou trabalhando TODOSESSESDIAS que vocês estão fingindo que cachaça é água - eu tinha que vir aqui falar sobre o paredão mais temido de toda a história do BBB 11 - aqueleemqueTalulairáembora.


As chances da Talula ficar hoje são as mesmas de eu chegar amanhã no plantão de Carnaval e minha chefe dizer que AMAMUITO meu trabalho e recebi um aumento assim, do nada. Ou seja, eu deveria torcer muito para isso acontecer, mas as chances são mínimas.


Sei que tem muita gente naquela vibe de "aah, a Talula é a única que sobrou que fala de jogo e blá bla blá". A minha opinião sobre ela ainda não mudou. Ainda acho que Talula muito mais fala do que faz. E o que prometia ser uma ótima jogadora, daquelas que toda feminista de plantão faria aqueles discursos clichês de "essa sim me representa", se escondeu em uma menina manipuladora que faz de tudo é para livrar o seu da reta.


Mas eu já falei dela algumas vezes, você pode olhar o histórico do blog e ver a respeito. Vamos falar dos outros dois. Daniel é aquele que muitos acham que podem ganhar o programa, inclusive eu. Talvez por ser a pessoa "mais neutra", no termo de neutralidade que se encaixa nessa edição. Daniel é amigo de todos mas não é, os que ele antipatiza ele nem disfarça. Foi o único que sempre teve culhão para votar em seus desafetos sem desculpinha besta no confessionário. Se joga nas festas, se diverte, tem ressaca moral como qualquer ser humano realmente devasso (#fikdik Sandy). Tem seus momentos de egoísmo e não assume erros bestas como qualquer pessoa normal. E, se for pensar em onde jogar tanto dinheiro assim, Big Brother não é coitadismo, mas pelo menos tem uma causa nobre - ele cuida de trocentos velhinhos. E gosta da natureza. O coqueiro que o diga.


Wesley é bem, Wesley. É bonitinho, é legal, é educado, é uma figura alheia ao BBB. É tipo. Tem o universo. Tem o BBB. E lá longe, tem o Wesley, observando tudo. Não tem muito mais o que falar dele.


Nesse paredão, o lance é ver qual saída vai influenciar mais na casa. Wesley sair, não faz diferença. Não vai mudar em nada o comportamento de ninguém. Afinal, ele não é amigo ou aliado de ninguém, então ninguém vai sentir algo com sua saída. Mas, se ele ficar, a casa já fica meio assim. "Oi, porque deixaram o Wesley?". Por dois segundos eles pensam um pouco.


Talula sair, quebra as pernas das meninas. Afinal, é nelas que elas enxergam uma líder. Levanta a bola do Maumau, para ele cair mais feio ainda no próximo paredão.


Se Daniel sair, vocês pura e simplesmente esgotam qualquer chance de eu achar "ok" alguém receber o prêmio do BBB.



Eu não acho que nem Talula e nem Daniel deveria sair antes de muita gente lá. Tipo, o que Jaqueline e Maumau ainda fazem na casa? Mas em um BBB onde tudo está ao contrário, o lance é não gastar tempo, assistir a Eliminação e esperar que A Fazenda comece logo. Quem sabe essa edição não será melhor?

Reflita com Plínio


6 comentários:

.Intense. disse...

ahuahuahauua #EURI do negócio do coqueiro, hahaha.


mas enfim, minha torcida pro Daniel é isso aí. tem MESMO que dar o dinheiro pra alguém, mesmo pro povo insosso dessa edição? então vamos dar pra alguém que faz/faça algo que preste com o dinheiro.

já já a gente descobre quem vai e quem fica.

:*

Jane disse...

Muito bom seu post,correto e divertido

Jane disse...

Muito bom seu post.Avaliação corretíssima e divertida

Patrícia disse...

Paredão de carnaval me lembra eu na praia assistindo o Dr Gê em uma tv péssima e feliz da vida xingando ele.
Bons tempos.

BBB disse...

maior mascara é talula. ainda bem que caiu fora.

Monkey Joe disse...

Talula o Sonho Acabou!!!! E para de Mentir Aqui Fora || http://blogdeummacaco.blogspot.com || #BBB #DianãoNão

Talula não aprende.. continua mentindo aqui fora

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota