BBB 11 - divagando sobre o nada que é o BBB

Então que depois de um tempo sem postar, cá estou eu. Depois de um plantão de carnaval, de uma semi folga, e de estar de volta ao trabalho, eu sou muito legal e decido postar no meu horário de almoço! O que resultou nessa que vos fala almoçando na mesa, de frente pro computador, e sujando a bela saia que veste. Sou ou não sou uma JÊNIA? com J maiúsculo? sim eu sei que não é com J espertalhão metido a professor pasquale, foi só uma brincadeira TÁ?

ENTÃO, vamos brincar de analisar o BBB?

Então que Talula saiu do BBB. uau Aninha, jura? E isso não muda em nada. Desculpem, amantes da Talula, mas a saída da musa de vocês não muda em absolutamente nada o BBB. Sabem porque? Porque o BBB já estava muito chato com ela. Sem ela, continuou chato.


Não sei o que acontece, mas parece que todo mundo que poderia causar nessa edição foi sendo eliminado aos poucos, já no inicio. Tiraram Ariadna, Michelly tá, essa foi ok!, Igor, Cristiano, Natalia... todo mundo que gerava um certo conflito e que poderia armar ou causar algo, se foi. Na análise de papai (que vocês tanto amam), povão adora usar BBB como justiça social. Aquela pessoa causou um pouquinho, foi um pouquinho diferente do resto, tem algo que incomode, METEELANOPAREDÃOQUEAGENTETIRA. Algo do tipo. Fazem o que gostariam de fazer na vida real e não podem. E nisso, qualquer pessoa capaz de articular algo ou criar conflito com alguém, é logo minado.


Eu não entendi nem tanta simpatia e nem tanta antipatia com a Talula. Eu não gosto de comprar torcida de cara em BBB por isso, porque a gente pode mudar de opinião logo. Muita gente taxou a Talula de estrategista, de inteligente, de grande jogadora, logo no começo. Ok, ela realmente mostrou que sabia prever as coisas que aconteceriam no BBB. Mas até aí é uma distância incrível para ser uma ótima jogadora, além de seu tempo. Ela mentalizava, ela conseguia manipular todos a seu favor, mas na hora de assumir, de vestir a carcaça de jogadora, chorava. E dizia que "mariou". Enfim, aquelas coisas que me irritam em mulher. sim, eu sei que sou uma.De querer ser muito poderosa mas baixar um sentimentalismo barato do nada em horas estranhas. O que fazia muita amizade dela parecer forçada. Afinal, que ligação era aquela com o Diogo, que fala que não vai votar mas logo conduz Daniel para coloca-lo no Paredão? Qual o nexo? Mas de qualquer modo, os motivos pelos quais as pessoas taxavam a Talula de vilã também não condiziam. Vilã por que? Porque fala de jogo? Ah, parem de ter cabeça de Casa dos Artistas 1 para assistir o Big Brother ONZE.


Mas então que tanto faz tanto fez quem está na casa. Nem o ódio que todo mundo tomou de Maurício eu consigo ter. Ele voltou um babaca? Voltou. Mas as atitudes de Maria com ele o ajudam a ser babaca. Não o fato de ele achar que ela é uma garota de programa. Não só isso. É que Maria é chata, muito chata com ele. Nenhum ser normal curte algo pegajoso em você. E essa relação estranha só faz a gente se estressar na hora de assistir. Uns com Maria, outros com Mauricio. E o pobre do Wesley continua lá, pagadinhopagadinho.


Essa é a época que o Boninho adiaria o fim do BBB pelo sucesso que está fazendo. Mas, pelo contrário, está anunciando que cada semana terá duas eliminações. Nem o Big Boss está curtindo a escolha que fez? De boa Boninho, faz o BBB 12 só com nós, blogueiros que temos certeza que sabemos tudo de BBB :) Nada melhor para o fim do mundo, hein? #fikdik

Reflita com Plínio



5 comentários:

'Lara Mello disse...

BBB Tá um cu.. Eu nem me empolgo mais para assistir.. Imagina só que tinha tudo para ser ótimo, travesti, gay, lésbica, treta.. Santas, diabas.. E olha: NADA!! Eu desistir desse bbb.. e Sim, poderia rolar o bbbblogueiros! Adoraria..

EVA_RN disse...

Aninha, eu faço parte da menoria que tem simpatia por MauMau. Não o acho a má pessoa que dizem que é. Maria ferrou o rapaz, grudou nele com seu furor uterino e fez da vida dele um inferno. Abomino esta ordinariazinha que está na casa apenas pensando em sexo. Nesse nojo de BBB, Maurício é dos poucos que se salvam. Um abração,

Monkey Joe disse...

Pior do que o BBB é os que os eliminados estão fazendo:

|| http://migre.me/41Tf7 ||

guilherme disse...

dona eva, por favor,publique seu, blog, que eh este aqui: http://rabiscosdeeva.blogspot.com/
tentei escrever lah mas os comentarios estavam travados.
A senhora nao ve maldade em mauricio porque nao quer ver, pois ele insinua tudo, mas nao eh homem de verdade para falar na cara. Hoje no big fone, so para te dar um exemplo, a cara de odio e desprezo por daniel foi clara, mas foi abracar daniel para se fazer de bonzinho (sinceramente, quem abracaria daniel naquela hora? soh alguem falso e louco para ganhar o premio). Se maria eh pegajosa, eh porque quer se mostrar arrependida pelo rolo com Wesley, ela quer o perdao, mas mauricio ao inves de dizer na cara dela que lhe disseram que era gp, fica usando desculpas e sendo grosso, humilhando ela sem dizer o real motivo. E quanto a valores e honra, ali dentro tah dificil de analisar quem eh mais honrado e modelo para a sociedade, entao melhor analisarmos do lado de fora, quais sao as pessoas que do lado de fora se destacam por agirem com amor e respeito ao proximo. A ironia do destino eh que se a senhora nao eh de classe media alta (o que provavelmente es), vai acabar tendo que morar no asilo de daniel, e com certeza a senhora odeia homossexuais.

Anônimo disse...

Fico perplexa quando uma mulher chama a outra de "ordinária" com tanta facilidade ! Sou uma quase sexagenária (ui!) conservadora na minha vida pessoal, mas entendo perfeitamente que as mulheres de hoje sejam sexualmente liberadas e, desculpem a expressão não tão elegante, "dêem pra quem quiser".
Esse foi um dos motivos pelos quais a minha geração "queimou sutiãs em praça pública"!
Essa senhora Eva admira Maurício pq, apesar da diferença de idade, eles pensam parecido. Ele já disse que Maria é "mulher pra transar...", pra casar a parada dele é outra (sic). Como se vê, infelizmente, ainda há muito "sutiã pra queimar" até que se deixe de cobrar das mulheres castidade e pureza !!!!!! Que pena!
Abs
Bia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota