BBB 11 - Porque atestado de loucura é o que liga

E esse é um daqueles momentos que eu lembro que tenho um blog. Tá, eu lembro todo dia, o duro é motivação e tempo para escrever. Nessa época do ano o que eu mais posto é sobre BBB. E de boa, eu durmo, acordo, trabalho vendo BBB e não vejo nada de bom. Bando de personagem chato e repetido com medo de dar três passos e ser julgado pelo público. Hello, por que raios você entrou no programa então?! Enfim.

Arranjei cinco minutos para poder falar desse paredão! Eeee! \o/

Paredão Natália x Adriana

Já vi mobilização da NET dos dois jeitos. Loucamente querendo que Adriana saia. E loucamente querendo que Natália saia.

Vamos lá.


Natália é chata. Muito chata. Daquele tipo que você não suportaria conviver no mesmo espaço. É mais autoritária do que uma pessoa normal deve ou possa ser. Ela tem o dom de votar nas pessoas porque "não quiseram a conhecer". Tipo. Os outros que tem que se dar ao trabalho de chegar nela e forçar a amizade? Por que não ao contrário? E ela lá dá espaço para alguém se aproximar? Enfim.

Nada contra mulheres de personalidade forte. Eu tenho personalidade forte. Eu quero que o mundo ao meu redor gire do meu jeito. Mas sei que para conviver em sociedade eu não devo sair mandando e desmandando, pois não é assim que as coisas funcionam. Natália é daquele tipo de pessoa que para "seu santo" bater com o dela, seu santo tem que estar de MUITO bom humor.

Desde que foi votada como "a mais falsa da casa", Natália estremeceu. Tipo uma bomba jogada num muro de concreto. Chora que nem louca. Repete o discurso de que não é falsa para todo mundo. Ok, ela não é falsa. Ela não finge ser amiga de quem não é. Mas não é vomitadora da verdade tanto quanto acha. Nunca a vi peitando alguém de verdade. Teve conversa séria com o Maurício? Teve. Mas nada que você olhasse e falasse "uau, essa aí tem coragem". Não. Chegou ao cumulo de falar que colocou o Maurício na mesma casa que ela para ver se "ele chegava nela". Naquele clima de "os outros tem que forçar a amizade comigo e não o contrário". Oi. Se quer seguir o lema de keep your friends close and your enemies closer não sei se escrevi certo,, preguiça de googlear faz direito.



Eu gosto da Adriana. Ela peita, toma satisfações, tá literalmente pronta para uma briga. Adriana despertou o bichinho da inveja em to-das-as-mu-lhe-res-da-ca-sa, não tem como negar. Quem é mulher sabe. E se falar que é mentira, tá mentindo. Você sente o ódio na fala quando falam da menina. Se eu tivesse um tempo em uma casa, completamente descuidada, e chegasse uma Adriana da vida, eu ia querer afogá-la na privada, fácil. Gosto de Adriana por não ter papas na língua para falar, não fazer média e dar umas indiretas muito boas para as pessoas certas. Adriana só não sabe escolher os homens a sua volta. Se foi por ter sido recebida por ele ou não, não sei, mas estar "junto" ao Diogo não é uma boa. E os pegas que deu no Rodrigão também não. Rodrigão, aliás, um capítulo a parte. Um capítulo que era muito mais bonito quando tinha apenas três linhas, mas enfim. Muleque é muleque, e ele é muleque. Seja lá do que goste, é muleque no pior significado da palavra. E Adriana parece que não entende. Mas tendo em vista o namorado dela fora da casa, pode-se perceber que escolher homem para estar próxima não é o forte de Adriana.



No paredão, quem tem a ganhar o que com a saída de quem?

Se Adriana sair, nada muda. Duvido mesmo que a postura de Maumau mude. Ele vai continuar se sentindo filho do escolhido. Sei lá que raios de espirito de Dourado é esse que jorrou em Maumau, mas não vai ser a saída de Adriana que vai mudar algo nisso. Natália não sei se fica mais forte, ela não pareceu muito feliz em voltar do outro paredão, e parece que cada dia desaba mais. Ela não tem simpatia para conquistar uma torcida de verdade - se ficar, é mérito da torcida das outras mulheres. A casa continua achando que os novos não estão com nada e Wesley está no próximo paredão. Ah sim, confirmamos a opinião de Diogo e Talula, que tem certeza que Adriana sai. Aliás, toda a casa tem certeza que Adriana sai. Até Adriana. Se duvidar, até Bial. Se duvidar, até eu.



E eu adoraria saber quando que Natália passou de aodiadapelopúblico para representaçãodesucessofeminino.



Se Natália sair, balança a casa. Afinal, foi a pessoa nova que ficou. Ficou aquela que todos acharam que sairia. E eu adoro ir contra as pessoas que estão dentro do BBB. Me irrita quando eles acham que sabem mais do programa do que a gente. É tipo ratinho de laboratório fazendo experiências no cientista. comparação idiota, eu sei, assumo, guarde as pedras. Adriana tem mais cara que arranja briga, de verdade, sem se preocupar com o que os outros vão pensar. E bem, tem esse detalhe:

Louca com atestado de psicóloga e da pessoa 100% feliz que tem medo de palhaços. Sem mais.

Reflita com Plínio

2 comentários:

Monkey Joe disse...

http://blogdeummacaco.blogspot.com

Salva + as Lindas!!!!

Fica Adriana!!!!

ou como diria o rocky malboa:

AAADRIIANNNN!!!! EU VENCI!!!

Anônimo disse...

Tá,já entendi.Nó somos gêmeas separadas no nascimento,só pode.Tenho entrado em outros blogs e só me decepciono.Nunca concordo com nada.Aqui,eu espero sempre ansiosa,pra ver se vc vai escrever tudo como eu penso.E sempre escreve!
Adorei,beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota