BBB 11 - Ô Maria!

Esse é o Big Brother das pessoas que não fazem o menor sentido. Não é a toa que a audiência tá parecendo nossa conta bancária, cada vez despenca mais. insira aqui seu comentário besta sobre a piada besta

As mulheres da casa tem uma falsa união: "não vamos votar em mulher, vamos votar em homens ou se não eles vão nos exterminar".

Já disse, detesto esse falso feminismo que brota em reality show.

A casa tem mais mulher do que homem. Considerando os homens de verdade, então, sobra quase nada. E nessa vibe de "não vamos votar em mulher", mulher até a terceira página, porque aparentemente a casa tem mais transexual do que a gente achava. Pois na visão de algumas, Adriana e Paulinha não são mulheres, já que são opção de voto. Jaqueline também está prestes a não ser mulher também.


Maria votou em Adriana dizendo que é a única que deu algum motivo. Vamos lá. Maria é humilhada loucamente por Maumau desde que ele voltou ao BBB. Humilhada da pior forma possível. Se humilha e leva na cara. Já quebrou pau com Diogo e foi xingada por tudo quanto é nome. E Adriana é a única que deu motivo por que exatamente?

Juro que a inveja que a mulherada sente da Adriana dói. É ridiculo. Quando ela chegou e era carne nova no pedaço, ok, mexe com o ego maltratado, bóra falar mal da barbiezinha que entrou, mas chega né? Arranjem motivos reais. Meter pau na menina por nada e depois reclamar que ela não se aproxima é demais para minha sanidade mental. Energia negativa é algo que a gente sente. E falem o que for, gosto de Adriana. Pelos motivos que disse no último post sobre BBB ainda. Ela peita. Ela não leva desaforo pra casa. Ela não baixa a cabeça, balança o rabo e finge ser amiguinha quando a primeira pessoa que briga vai fingir um pedido de desculpas.


Basicamente, Maria tinha Diogo para votar com motivos fortes. Não votou. Ok. O ciúme falou mais alto e meteu a rival na cabeça dela pro paredão. Daí ela tem que desempatar. Entre Diana, Janaína e Wesley. Diana que forçou alguma aproximação por esses dias. Janaína que é o mesmo que o vácuo de um buraco negro. E Wesley, aquelequeelaseesfregou. Aquele que mesmo quando ela jogou de canto porque o brinquedo antigo voltou do conserto, manteve carinho com ela. E o que ela faz? Mete Wesley no paredão! PORRAMARIA! O que você esperava com essa? Que Maurício abrisse os braços e voasse para você "táá, entendi que você não ama ele! vem cá, vem!". Que PORRA foi essa?

Anotem: Janaína vai sair desse BBB em segundo lugar.

Nesse paredão com dois novos e um velho de guerra, o lance é tirar o velho de guerra. Pra esse povo perceber que NÃO, não estão agradando. Que o jogo não é desenhado por eles. Que se entraram novos na casa, é porque o programa PRECISAVA DE GENTE NOVA. Rodrigão já deu o que tinha que dar. Ele era ótimo quando só falava quatro palavras. Parecia que podia dar em algo. E deu. Deu em um muleque que já deu o que tinha que dar. Vem fazer o paparazzo aqui fora que é o melhor que você faz.



Adriana voltando quebra a cara de Maria. Não literalmente. Mas desmorona. Wesley voltando junto com Adriana, é basicamente um recado que tentar desovar os novos não é a saída para salvar esse BBB. Que o elenco não agradou tanto assim. E que se é pra fingir um clube da luluzinha, que finjam direito. Pois até onde eu saiba, Paulinha e Adriana não tem surpresinha.


post rápido e sem sentido pois a bateria do notebook está prestes a explodir. perdoam-me?

Reflita com Plínio

8 comentários:

Carol disse...

Milagre encontrar um blog que fale bem da Adriana, pois todos adoram descer a lenha na menina. Eu gosto da Dri, apesar de concordar que ela anda mal humorada demais (mas, na idade dela, eu também era um porre...) porém entendo. Não é fácil estar num lugar onde se sabe que querem te ver pelas costas. Qdo está com os meninos era ri, brinca, se sente aceita. Com as mulheres percebe a inveja. Então é dose ficar de sorrisinhos. Ela não consegue ser falsa, assim como eu tb nunca consegui. Por isso gosto da Dri. Gosto do gente finíssima do Wesley. E também gosto do Digão, apesar de estar sempre em stand by. Paredão difííícil. Vai ser ruim perder um deles e deixar Janaína, Jackie, Paulinha, Diana....affff

isabela disse...

Primeiro blog que eu me identifico em TODOS os posts.Adoro vc Aninha,falou tudo.E não ficou defendendo a falsa máfia das calcinhas.Odeio isso de não votar em mulher.Que merda,ganha quem merece não por sexo.Paredão difícil demais,não queria que nenhum saísse.O Cartas mesmo,eu fico em WTF? toda vez que leio ele.Seu blog é o único que eu me identifiquei.Parabéns.Adoro sua visão de jogo.

Juliana disse...

Ai.

Caí de para-quedas nesse blog pq uma amiga me recomendou. Mas é uma imitação barata da Scullyambada.

Bjos e seja mais original

@alexandreduart disse...

Mais uma vez Aninha, mais uma vez brilhante.

Não tiro uma letra do que vc escreveu e nem acrescento pra não ficar repetitivo!

Meio que cansei desse BBB, mas não consigo parar de assistir/acompanhar/twittar-sobre. Essa turminha cansou. Esse falso feminismo também!

Não torço pra ninguém ganhar até agora. Eu meio que torcia pra Natália, mas como ela saiu...

E eu gosto da Adriana. Ela não consegue ser falsa, fazendo o tipinho Talula e das outras. E isso oferece perigo às outras. É fato.

Minha torcida agora fica com o Diogo! Ele tem que ficar em quarto lugar. Seria a maior prova do nosso sentimento por ele. Agarrei um um nojo a essa pessoa...

Anônimo disse...

Nossaaa assino em baixo!!! com vc e a Scully vcs mandaram muito bem.Os unicos blogs que estão vendo a maldade e a falcidade das mocreias no bbb11!!!! rsrsrsrsr

p/juliana disse...

no que esse blog é copia da scully?! o.O

Anônimo disse...

FORA OCASAL "NATUREZA MORTA".

FORA ADRIANA,no próximo,será Rodrigão.

FICA WESLEY, FICA WESLEY...

Patrícia disse...

Ai Aninha tô trabalhando como uma louca, não acompanho mais desde q entraram a Adriana e Wesley.

Tbm nen tenho vontade... Os outros qndo eu perdia um dia, corria pra net, esse nen me lembro q existe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota