Espírito do Seu Silvio no BBB 11

Vamos lá.

E Igor é líder. E amanhã terá que indicar duas pessoas para o paredão. Porque Boninho decidiu que está de saco cheio dessa casa e quer já minar dois de vez, para a entrada de outros dois que não parecem ser muito diferente do resto, mas tudo bem.

Igor parece que não vai muito com a cara da Talula. O público também não mostrou grande apego. Então ao que parece a ex-queridinha dos marmanjos deve rodar. Nem sei mais quem eu quero que fique ou que saia dessa casa confusa...



falando do que interessa

essa madrugada rolou a festa tribalista, na vibe de "eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também". Teve aquela pegação básica de todomundobeijatodomundo (acho que eles nunca tiveram 15 anos e foram pra balada, não é possível), mas com dois plus, que não tiveram as atenções da edição com a proporção devida:

- Paulinha dando uns pegas em Cristiano

Pra quem falou que "teria que lavar as partes íntimas" se pegasse Ariadna (ou era Maria?!), Cristiano não parece ter muito amor a boca dele. O que vier ele pega. Literalmente. Algo me diz que se um dia Lucival tentar, ele marca um gol. Mas o lance é que Paula e Cristiano tem uma relação um tanto quando estranha, com direito a beijos em festas e declarações de amor mútuas. Antes de dormir a cena que peguei no PPV foi Paulinha literalmente montada em Cristiano, de quatro, dizendo que o amava. Ou algo do tipo. Não sei como não tive pesadelos. Como a edição mostrou isso hoje?!



cri... cri... cri...


- A santinha do papai até a primeira breja

E a que não podia ficar com Diogo porque papainãodeixa e tinha que preservar a imagem de garota propaganda da dolly deu um beijaço em Diana. Aliás, mais de um. Pois rolou beijo na pista também. Como a Globo tratou o primeiro beijo gay de verdade da sua história? Com uma edição de cenas que, quem não acompanha pela internet, não deve ter entendido muito bem o que aconteceu. BOA PLIM PLIM. Também rolou uma discussão de Diogo com Michelly de "você não gosta de sexo com homem, é isso?". Mas vai entender o sr. Edição.





A questão agora é esperar o que mais o Boninho com espirito de Silvio Santos vai fazer pra salvar o programa. Rola uma tese que a casa de vidro vai trazer Ariadna e Maumau. Considerando os índices da votação, Maumau voltaria. . Não sei se seria uma boa.


Próximo passo do BBB vai ser a votação ser feita por 10 telefonemas escolhidos aleatoriamente e persuadidos pelo Bial. "Mas por que você quer tirar o Frota? Deixa o Frota aí!". Ops, errei de programa.

Ahá!, diz Plinio.

3 comentários:

Patrícia disse...

tipo assim; eu chamava Alexandre Frota pra salvar o BBB, pq tá difícil.

Hum...

acho q a Ari volta, há uma pesquisa sei lá aonde q diz isso.

Bjin

'Lara Mello disse...

Eu também total me indigno com o pessoal da edição! Eles cortam tudo e eu também vi os beijos..(E nem vou comentar a dança de Diana antes de beija-la, porque, né.. Dança do acasalamento! kkkkk)
No outro dia a Paula disse para Ariadna que colava um velcro ótimo, vc soube disso? Pq na edição não passou, ai ai.. Tá cansando já o bbb.. Bju!

Monkey Joe disse...

http://blogdeummacaco.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota