O que tivemos desde a eliminação da Ariadna?
- povo chorando pelo discurso do Bial de que todos tinham que acordar pro jogo. (acho que foi isso que o Bial falou. nunca entendo muito bem o que ele fala, então vi o que os outros falaram que ele falou e fingi ser uma verdade absoluta)
- Diogo foi eleito sabotador, sabotou a despensa do lado B e logo se sabotou deixando muito claro que ele era o sabotador. Se ele tivesse se entregado por uma musiquinha, eu merecia um prêmio.
E no momento... no lustre do castelo...
rola uma prova do líder de resistência daquelas que a gente não entende muito bem o porquê da roupa e do cenário. Era muito mais simples só trancar eles num quadrado plastificado, mas enfim. O início da prova teve direito a uma narração um tanto quanto sinistra do Pedro Bial, que não deu pra entender se estava achando que narrava um filme de terro, um conto sexual ou a história dos três porquinhos para crianças com distúrbio de atenção. Enfim. Casa A está em uma casinha e Casa B está em outra...
... na casinha da casa A, 4 já saíram. Assim que sentaram a bunda e conversaram eles chegaram a conclusão que a prova não era de resistência, mas sim de estrategia, e a melhor estrategia era tirar logo das casas os idiotas aqueles que sabem que não aguentam até o final. Depois de muito chororo e de muita conversa, sairam Paula, Jana eeeeeeeeeeeeeeee \o/, Michelly UHUHUUUU e Cristiano. Não entendi a do Cristiano de sair, já que ele que ficou agilizando essa estrategia. Talvez não quis sair com fama de desistente da prova, mas sim de estrategista. Enfim.
... o que podemos perceber, até esse momento:
o grupo A, da casa grande, principal, ou seja lá como você está identificando aquele bando de gente chata, é o mais racional e que pensa no jogo. O grupo B tá na base do "unidosparasempre" e somos "melhoresamigosdeinfancia" e bem passional. Quem vai mais longe? Sei lá.
Eu pretendia fazer mais observações, mas o Bial insinuando fortemente que Igor curte levar um lero com Bob Marley tirou toda a minha concentração. Em um BBB monótono, vale até chamar Dja.
Bóra continuar acompanhando a prova patrocinada pela Cai Muita Chuva Corporations. (ou você acha que cai muita água por que?!)
*UPDATE* (08h50)
Só restam na prova Lucival e Natalia da casa chata e Mauricio, Maria e Jaqueline da casa das trans despensa trancada. Aposto em Maria. Não pergunte o pq.