BBB 11 - porque três assuntos em um post é mais do que bom

Sabe, esse Big Brother tá tão chato, tão massante, que não dá nem vontade de comentar. Sério. Cheguei ao ponto de escrever "massante". E muito provavelmente errado, já que nunca escrevi isso antes.

O que tivemos desde a eliminação da Ariadna?

- povo chorando pelo discurso do Bial de que todos tinham que acordar pro jogo. (acho que foi isso que o Bial falou. nunca entendo muito bem o que ele fala, então vi o que os outros falaram que ele falou e fingi ser uma verdade absoluta)

- Diogo foi eleito sabotador, sabotou a despensa do lado B e logo se sabotou deixando muito claro que ele era o sabotador. Se ele tivesse se entregado por uma musiquinha, eu merecia um prêmio.



E no momento... no lustre do castelo...



rola uma prova do líder de resistência daquelas que a gente não entende muito bem o porquê da roupa e do cenário. Era muito mais simples só trancar eles num quadrado plastificado, mas enfim. O início da prova teve direito a uma narração um tanto quanto sinistra do Pedro Bial, que não deu pra entender se estava achando que narrava um filme de terro, um conto sexual ou a história dos três porquinhos para crianças com distúrbio de atenção. Enfim. Casa A está em uma casinha e Casa B está em outra...

... na casinha da casa A, 4 já saíram. Assim que sentaram a bunda e conversaram eles chegaram a conclusão que a prova não era de resistência, mas sim de estrategia, e a melhor estrategia era tirar logo das casas os idiotas aqueles que sabem que não aguentam até o final. Depois de muito chororo e de muita conversa, sairam Paula, Jana eeeeeeeeeeeeeeee \o/, Michelly UHUHUUUU e Cristiano. Não entendi a do Cristiano de sair, já que ele que ficou agilizando essa estrategia. Talvez não quis sair com fama de desistente da prova, mas sim de estrategista. Enfim.


... o que podemos perceber, até esse momento:

o grupo A, da casa grande, principal, ou seja lá como você está identificando aquele bando de gente chata, é o mais racional e que pensa no jogo. O grupo B tá na base do "unidosparasempre" e somos "melhoresamigosdeinfancia" e bem passional. Quem vai mais longe? Sei lá.


Eu pretendia fazer mais observações, mas o Bial insinuando fortemente que Igor curte levar um lero com Bob Marley tirou toda a minha concentração. Em um BBB monótono, vale até chamar Dja.


Bóra continuar acompanhando a prova patrocinada pela Cai Muita Chuva Corporations. (ou você acha que cai muita água por que?!)

*UPDATE* (08h50)

Só restam na prova Lucival e Natalia da casa chata e Mauricio, Maria e Jaqueline da casa das trans despensa trancada. Aposto em Maria. Não pergunte o pq.

Plinio aprova!


3 comentários:

Cris disse...

Tá ruim demais esse BBB! Tem nem uma Ana-BBB9 pra nos dar uma raiva quem dirá então um Lado B pra torcer! Vi a tal Talula falando da união de Max, Fran & Pri, essa amizade toda eh uma tentativa de ser como eles! O discurso do Bial servia pra ela tb não só pra Paula!

Patrícia disse...

nun fosse a net pra salvar esse BBB tava lascada..

Acho q ganha a Nathalia, não sei pq...

Anônimo disse...

order tramadol online cod tramadol online overnight no prescription - discount tramadol online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota