BBB 11: porque eliminar a última dolly do deserto

Vamos lá, paredão formado.

Não vou falar tudo o que aconteceu porque né, a essa altura do dia todo mundo já assistiu.

Não parei para ver enquetes e muito menos os outros blogs (fora o Cartas Para Pi S2 e o Blog de Um Macaco, mas esses são de casa...)


Bem, não é preciso nem desenhar aqui que obviamente nós queremos que dona Michelly venha beber sua dolly light aqui fora.

Vamos aos motivos:
Sério mesmo que tem que dar motivos para tirar Michelly?! Estamos no Big Brother 11. ONZE. Já assistimos outras 10 edições e estamos de saco cheio de pessoas adultas e vacinas se fazendo de mocinhas. Ainda mais pessoas adultas e vacinadas que não tem problema algum em requebrar na boquinha da garrafa do Dolly ou de beijar uma pessoa do mesmo sexo na boca. Nessas horas papai não existe, né?

Mas vamos brincar de analisar um vídeo muito importante...



Desculpa Michelly, mas se você quiser ganhar uma grana abrindo o seu negócio, se apresente para um pessoal da Rua Augusta, aqui em São Paulo. Eles sabem muito bem como fazer isso.


Mas lembrem, fixem o detalhe: "vou tentar me transformar em vítima sempre". E não é que está conseguindo? E não é que tem um baita Ana Carolina Feelings nela que já está chamando a atenção do povão? Sim, já tem gente com dó da pobre menina perseguida.


O que a fez ser intocável que não pode receber nenhum monstro? Ah, para. Detesto essas regras bestas que eles mesmos criam. Se eu tivesse lá, ia fazer questão de jogar tudo de ruim pras pessoas que eu não gosto. É um jogo, não é? E ela nunca parou pra pensar que talvez as pessoas votem nela ou escolham o monstro porque hmm... ELA É CHATA?



Enfim. Tirar Maria e deixar Michelly é dar cada vez mais adeus para o jogo e abraçar o falso coitadismo. Quer malhar fora da Cohabi, flor, escreve pro Silvio Santos e pede pra ele voltar com a porta da esperança.

Pelo bem do jogo e da nossa sanidade mental, fica Maria. Que já deixou claro desde o inicio que estava aí para jogar e lutar de verdade pelo dinheiro.


Quanto aos homens. Hum. Que fique Rodrigão, que é estupidamente lindo e pensa mais em jogo do que Rodrigo. Está se soltando e falando muita coisa que presta. E por favor, é nossa distração.


Mas o foco é jogar a dolly pra longe. Afinal, sempre preferimos a coca-cola, né?

Plinio aprova!

5 comentários:

Monkey Joe disse...

A senhora Cai Muita Chuva é incoerente. Na primeira semana pediu a manutenção da estadia de Ariadna na casa pois ela supostamente causaria mais polêmica. Agora quer eliminar a miss Dolly por que elá é polêmica. A Maria é uma mosca morta, é o Rodrigão sem a beleza e sem o pipi. Se você acha que sou louco visite meu blog, a verdadeir COBERTURA DO BBB POR MACACOS SILVESTRES

http://blogdeummacaco.blogspot.com

'Lara Mello disse...

Eu espero muito que a Michelly saia, tenho ódio dela.. Sem mais! Bju

Anônimo disse...

Concordo plenamente e toltalmente !Porque ue quero que a Miss Dolly saia?Nem vou citar mais nada,vc falou tudo !E o Rodrigão?Ah,ele é nossa motivação,e é lindo,e não tem o brço maior que a cabeça.Ajuda a convercer esse povo?Hahahahah.

joyhigh disse...

"Pelo bem do jogo e da nossa sanidade mental, fica Maria. Que já deixou claro desde o inicio que estava aí para jogar e lutar de verdade pelo dinheiro."

Lutar 'de verdade'... mentindo? Se Michelly não é sincera, o que dizer de Maria, que REPRESENTA o papel de mocinha casta, ingênua, inocente, quando era garota de programa? E que tem enorme quantidade de vídeos e fotos em poses ginecológicas em sites masculinos e no YouTube com a alcunha de Meg Melillo?

http://migre.me/3LCsT

http:www.naosalvo.com.br/maria-do-bbb11-pelada-18/


"O que a fez ser intocável que não pode receber nenhum monstro?"

Ela não se queixou que não poderia receber NENHUM monstro...

Queixou-se pq Maria votou nela TODAS as vezes e deu o monstro a ela pela SEGUNDA vez, de apenas 3 monstros distribuídos... mesmo ela tendo acabado de voltar da solitária, no quarto dourado, para onde foi enviada justamente por Mau Mau, 'ficante' de Maria.

E Maria não deu o monstro p/ ela pq ela seja chata, mas pq Maria, desde os primeiros dias, disse que não gostava dela, tentou influenciar outras pessoas a votar nela e vivia servindo de pombo correio entre o gago e Talula... e inclusive dando conselhos p/ ele ficar com Talula.

A propósito, o primeiro monstro foi dado a ela e Diogo pela amiga Natália, pq é isso que uma pessoa inteligente faz... dá o monstro p/ quem não vai ficar com raiva e se virar contra você... aos desafetos, você reserva as votações no confessionário e a indicação ao paredão quando líder, torcendo p/ que a pessoa não volte.

Cai Muita Chuva disse...

Oi joyhigh!

Só pra responder umas coisinhas, a Maria não se faz de casta. Tanto que pegou o MauMau de cara - nunca disse que "papai não gosta", falou que faria sexo na casa, enfim, nunca a vi fugindo de sua personalidade.

Sobre dar o monstro para quem é seu amigo, não acho inteligente, acho covarde. Afinal, é para ferrar alguém. Que ferre quem você não goste! :)


Beeeijos! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota