BBB 11 - O que dá para aproveitar?

A gente sabe que o BBB tá chato. Tá parado. Tá monotono. Tá quase "As Aventuras de Diogo na terra das pessoas sem defeito". Porque por mais que a gente não suporte o individuo, ele faz de tudo para que o foco do programa esteja nele. E como ninguém faz nada para impedir, está conseguindo.

Depois de duas semanas da estreia (sou ruim de conta, é isso mesmo?) bóra brincar de analisar o jogo vendo brotherporbrother?!

Vamos lá, pensem com Aninha:


Tanacasa?

Talula mostrou não ser tão bonita quanto parecia, não ter o corpo tão legal quanto parecia e não ser tão legal quanto parecia. Ela não é chata, mas tipo, não faz diferença. Engatou um romance estranho com o Rodrigo - vulgo Popeye - que a Globo dá tanta atenção quando eu dou para as pessoas que querem passar na catraca para almoçar enquanto eu estou chegando no trabalho. Ou seja, zero. Esperando mostrar a que veio.

Ah, para os homens que não tem PPV, uma boa notícia: ela vai deixar o marido passar a despedida de solteiro em uma... hmm... "casa de família" e não liga para traição antes do casamento. Depois, ela pode até chamar uma amiguinha para festa do casal. Sim, ela declarou isso como se estivesse contando como frita um bife. Ao ponto dos homens na casa declarem um "nossa, eu que sou homem to achando você liberal demais". Ah é, porque tudo o que ela liberasse o futuro marido para fazer, ela também poderia fazer com o sexo oposto... (aí sim concordo!)

Popeye

É feio, é bobo, é chato. Engatou um romance com a Talula sem atenção da Globo, não sabe pentear o cabelo e acho que está lutando contra uma eminente calvicie. Porque, de boa, se você tem pouco cabelo, NÃO DEIXE ELE COMPRIDO. É pior. É feio. Você fica com cara de doente. Enfim, assim como a namoradinha, precisa mostrar a que veio.


Rodrigããããão S2 S2 S2
RODRIGÃÃÃÃAO!!!! S2 S2 S2 S2 S2 Ah... ele não fala muito com o povo da casa. Ou porque é o mais novo ou talvez tenha se decepcionado com as mulheres. Mas até agora não fez grandes besteiras e vai, é lindo, tem um corpo lindo, não é tapado e a gente precisa de um alívio nesse BBB. Deixa ele aí ou eu mato vocês. Beijo.


Jabulani
Eu achei que ela ia ser a gordinha chata, mas pasmem, até que não é tão chata assim. O que incomoda nela, para muitos, é o excesso de auto-estima. E por que isso é um defeito? As pessoas não suportam ver gente que não segue o padrão sem grandes encanações. Se isso é uma blindagem para uma pessoa insegura, não sei. Mas Paulinha se mostra, participa das festas, fala com todo mundo, interage com o Bial, e quando larga o discurso do "eugostodetodomundoaqui" sabe muito bem jogar. Vide DR que teve com Diogo. (Não viu? Voa lá pro Cartas para Pi depois que ler esse post!)

A sargentão
Sério. Se eu tivesse na casa, ia ser a primeira pessoa que eu ia querer afogar na privada. É chata, fala grosso e com careta para todo mundo, reclama que os outros não aceitam opinião alheia mas nem ferrando acata a dos outros, e tem certeza que o BBB é seu quartel e que ela pode mandar todo mundo marchar. Grandes coisas se tem voz ativa. Grandes coisas se tem resistência. Isso não ganha um programa. Oi flor, faltou a simpatia! Ah sim, tá doida pra fazer com Michelly aquilo que Diogo não conseguiu.


Pq buaaaa ninguém me ama... buaaa ninguém me quer... será que a camera tá me filmando?
Ela vai sair em quarto lugar. FATO. Se faz de sonsa, mas não consegue ser esperta. Por que? Porque simplesmente esqueceu seu passado obscuro e decidiu encarnar a filhinha do papai pura e casta que não pode mostrar o joelho na TV. Ou você acha que o colar de pérolas na foto de divulgação foi porque? FILHOTE, VOCÊ TEM 27 ANOS, NÃO HAJA COMO SE TIVESSE 12! Não basta simplesmente ser amiga da Lia, ela ainda entrou no BBB com a benção de Boninho mesmo não passando no teste psicológico. Você dá quanto tempo para ela cair nas graças do povão que amou TODAS aquelasqueficaramemquartolugar? Sabe, se você vai ralando na boquinha da Dolly, a melhor coisa é você largar o tchan e mostrar quem é de verdade. Lista negra.


OLHANOMEUOLHO
Corre risco de sair hoje, e espero que não saia, pois tenho medo de que com a emoção o olho dele salte pela TV e nos acerte. Reclamou que Michelly olha pra ele diferente, mas o que você esperava no encontro de olhares de uma estrábica com um zoiudo? É meio abobado demais para quem tem 27 anos, mas aquela linha tênue entre o pensamento e a fala parece que não existe muito nele, já que ele tem o costume de falar o que pensa - até das pessoas que não gosta - e isso é bom. Pois gera discussão. E gira o programa.


E não é que tem resistência?
Ok, achei que não ia curtir ela, mas aparentemente é gente boa, tem resistência, fala o que pensa, fala sobre jogo e já declarou de quem não gosta - das mesmas pessoas que eu. Não tem muito bom gosto ou amor a boca dela, mas acho que ainda pode ir longe e gerar bons barracos momentos.

Leões Lobos

Falem o que for, mas eles rendem bons momentos no programa, falam de tudo e todos, e não podem sair tão cedo. Sério. Até desenhinho de tricô eles já ganharam da Globo.


Ela tá na casa?
cri.... cri... cri...


POUTAQUEPARIUQUEMULHERCHATADOSINFERNOS!!!!!!!
Ela é chata, ela é indiferente, insignificante, não tem o menor valor dentro da casa, sua alegria é 24 horas por dia até alguém votar nela e acha que é intocável. E tem certeza que é querida pelo Brasil, afinal, ficou no paredão. Sério. Ela disse isso. Que o Brasil a ama. VIU O QUE VOCÊS DEIXARAM NA CASA?


Tá ligado, mano?
Eu acho o Igor gente boa. Talvez por ter cara de muleque e eu ter a impressão de que encontraria com ele facilmente no metrô. Ele é de boa, conversa com todos e foi o que melhor reagiu sobre a revelação de Ariadna. Já fez boas analises do jogos e se deu ao luxo de falar sobre jogo em um dos primeiros dias. Acho que promete. Tá, não tenho certeza. Mas acho.


O cara da edição
Sinto muito, mas infelizmente ele é o cara da edição. Ele é chato, ele é pegajoso, ele seria a segunda pessoa que eu iria tentar afogar na privada, fala mais que a boca - e muitas vezes a gente mal entende - mas ele realmente tenta agitar a bagaça. Ele faz de tudo para o foco do programa estar sempre nele. Se não fosse a arrogância - outro que tem certeza que é querido e intocável. Disse que tem 300 fã clubes e comunidades do orkut e que todos na casa o amam - talvez conseguisse cativar o povão que assiste BBB. Gerou boas risadas quando tentou ser o sabotador e é o mais belo exemplo para "vergonha alheia" e "enfiar os pés pelas mãos".

Ponto positivo nele: falou mal de Michelly - sim, a que ele tá pegando.
Ponto negativo: se ficar hoje, pode ser que murche um pouco, se contenha mais e ganhe a simpatia do povão - e o programa. #MEDO



Pessoa aleatória X
Presente.




Lindo
Ok. Ele é bem bonito e bem inteligente. É o primeiro a sacar as coisas do programa, tem voz forte com todos e hipnotiza as mulheres. Vai longe, e se não se juntar as pessoas erradas, ganha minha torcida.





Talvez a eliminação de hoje guie um pouco o jogo. O povo da casa tem certeza que é um "paredão de titãs", mas como já disse uma vez, aparentemente quando eles passam pelo portão mágico dos reality shows deixam toda sua inteligência e sagacidade do lado de fora. Porque né. A grande definição será inflar ainda mais o ego de Diogo ou baixar a bola da casa.


E que rufem os tambores!

Plinio aprova!


10 comentários:

Anônimo disse...

Adoro sua análise dos personagens,e já estava sentindo falta...Aninha vc é a melhor,sou fã. Um grande abraço!

'Lara Mello disse...

Concordo com vc.. E plis, tirem o Diogo, aquele cu! Bju

Juliana Gurgel disse...

Você é muito puxa-saco da Scully, hahaha.

Concorda com tudo o que ela escreve e até repete os apelidos.

Criatividade passou longe, hein.

betinha disse...

nossa, a aninha sempre fala o contrário da scully! ou você nunca viu uma analise de bbb dela? essa juliana nasceu ontem hein

Anônimo disse...

quem comparou a aninha com aquela velha louca doida pra dar pro dourado???????????????????

Patrícia disse...

Muito bem Aninha, é isso aí.

Anônimo disse...

É claro que a Maria não tem amor à própria boca, nem a qualquer parte do corpo! Ela é ATRIZ PORNÔ.
Procure por Meg Melillo nos xvideos.

TDM disse...

Adorei Aninha !bjk

Monkey Joe disse...

Adeus Mau Mau || http://blogdeummacaco.blogspot.com ||

Anônimo disse...

Perae, a Paulinha tem muita auto-estima? É exatamente o contrário, ela veste essa carapuça pra tentar convencer os outros que é segura de si, mas dá pra ver fácil que ela é complexada. Não viram a cara que ela fez ontem quando o Bial perguntou (muito indelicadamente, diga-se de passagem) se ela faria dieta estando no Lado B?
E ela posa de coitadinha-café-com-leite-tenha-peninha-de-mim-sou-gorda, detesto isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota