BBB 11 - E o Brasil dos puritanos ataca novamente.

vamos brincar de analisar o jogo?



Tinhamos um paredão com duas pessoas aleatórias e A pessoa que foi falada desde que saiu a lista dos participantes. A que podia causar. A que todos comentavam os passos. E quem saiu? A única pessoa que importava em uma edição com pessoas chatas. O BBB está caminhando para a roça da Fazenda, eliminando os personagens polêmicos de cara.

Preconceito? Sim, foi preconceito. Priscila falava de sexo o tempo todo e ficou. Dourado era arrogante, e ganhou. Max tinha a autoestima maior que seu topete, e tá lá com seu R$ 1 milhão. Não me venham com balela. Entre dois mortos vivos, quem escolheu que Ariadna saísse é porque se sentia incomodado com a presença de uma transexual. Imagina: negra, garota de programa, foi travesti, mudou de sexo, hoje é mulher. Ah, é pobre. O que mais falta para que chutem na rua? A gente sempre acha um motivo para provar que não tem preconceito. O mais fácil é assumir e tentar se corrigir.


Não acho que o fato de 3 negros da edição com mais negros do BBB terem ido pro paredão seja sinal de preconceito. Foi uma coincidencia infeliz. Até porque Diogo quase foi no lugar de Janaina. E até onde eu perceba, ele é branco. Mas tenho uma vibe meio Michael Jackson de i'm not going to spend my life being a color, ou seja, só me toquei que tinham 3 negros emparedados quando me falaram.


Não vou falar de mais para não me repetir, e de gente se repetindo já basta a infeliz que ficou. Mas as matérias tendenciosas e as piadinhas imbecis falam por si só. Quem não fez piadinha com a condição da Ariadna? Ninguém sabe o que passa pela cabeça de alguém que sente preso em uma vida que não queria. É muito confortável analisar tudo de nossos sofazinhos, afinal, não temos defeitos.

Não, não acho que Ariadna tinha que ganhar por ser transexual. Não acho nem que tinha que ganhar. Como já disse, não a enxergo como homem. Para mim é uma mulher, bem feminina. Desboca, mas feminina. A Priscila não era desbocada? E não a achava feminina...


A dica que fica é o seguinte: em uma casa com falsas puritanas e falsos pegadores, não reclamem se vocês não aguentarem assistir mais BBB. Não reclamem se essa pobre mortal desistir de comentar BBB e voltar pura e simplesmente a escrever besteira. Vocês simplesmente tiraram a polêmica de um programa que tende a afundar a cada ano. De casa de repouso, já basta A Fazenda.


ps: virando fã do Igor. Fica pro próximo post.

Reflita com Plínio

17 comentários:

Dea Carvalho disse...

Aninha, não vou me alongar no comentário, só digo: EU TE AMO!
Falou exatamente o que sinto e penso.
E outra: se este texto cai nas mãos da Ariadna vai ter chororô!

Beijo!

Rosamiga disse...

PARABÉNS pelo texto, é exatamente assim que penso e me sinto.
Corri pelos blogs e achei vc, obrigada.

Patrícia disse...

Não gostei da Ari ter saído.

saco!

renata disse...

não concordeii com o texto... Não eh pq uma transexual saiu que eh preconceito... Se algum dos outros dois tivessem saído seria racismo???ela já estava articulando mto querendo combinar voto e o público n gosta disso... Agora no BRASIL eH ASSIM...se tira gay eh homofobico, se tira negro eh racista, se tira transexual eh preconceituoso... Acho mto paranóia...

Vaca Mòór disse...

O post dos puritanos deveria ter tido a foto daquele que nasceu para ser Presidente, O Zé Chirico Serra. Aquilo é falso e ruim até o último fio de cabelo.

Lena disse...

Quer dizer que a Ariadna é feminina e a Priscila não era? Ah tááá!!!
A Priscila era periguete, mas sensualíssima, feminina sim, desbocada sim, despudorada sim. Porém o Brasil, tão preconceituoso, não a condenou. E quase ganhou o BBB. Agora elevar a transex, garota de programa européia, que só queria se atracar com os bonitões, a categoria de "santa injustiçada" pela sociedade preconceituosa e hipócrita é jogar no lixo todo resquício de valores que o ser humano precisa ter. Nem tanto ao céu nem tanto à terra. Quer dizer que o errado é ter valores? Certo é se prostituir, se drogar, roubar, matar, enganar e ser marginal? Que mundo é este? Sou contra preconceitos mas também sou contra santificações equivocadas. O mundo precisa de limites. É por falta deles que vivemos neste mar de lama e podridão em todos os níveis da vida. Chega de criticar quem tem valores morais e aplaudir quem gosta do lado torto da vida. Cada um com seu estilo e ambos devem ser respeitados.

Anônimo disse...

mto bom!
brasileiro é racista, é preconceituoso SIM! é tudo velado, mas o preconceito por aqui é gigantesco.

Luiz disse...

Concordo, os mesmos que pregaram "matar nordestinos" depois da eleição, isso foi a vitória da homofobia, eu não gostei da Ariadna, mas achava que sua permanencia era melhor pro jogo. Estragaram o jogo.

Carlinha disse...

Ana...
apoiada!

sem mais!

Isadora Cossetin disse...

O testo dela fala simplismente que : As pessoas que assistem Big Brother, não estão ali para assistir aquele joguinho chato. Tem de ter uma polêmica. E a única que havia era essa, Ariadna. Até porque não acho que uma transexual seja polêmica.
As pessoas devem encarar que o nosso país, nosso "querido" Brasil, está composto por isso. Transexuais, heteros, homos, de tudo. Não há porque nessa porr* de país existir preconceito mais. Não tem porque ainda existir pessoas ignorantes a ponto de ficar fazendo piada com coisas que não tem a menor graça.
Queria ver se fossem essas pessoas que ficam rindo. Como elas iriam se sentir ao serem insultadas de tal forma.

Anônimo disse...

Acho uma hipocrisia julgar Ariadna pelo fato de ser ex-prostituta. Muitas prostitutas são mais honestas do que muitas mulheres enganadoras. Quantas mulheres não saem por aí de mini saia mostrando o rabo pros outros? E ainda se acham no direito de chamar Ariadna de "impura". Quantos machões dizem que tem nojo de travesti mas trancam a porta do quarto e ficam horas assistindo videos pornos de travecos e se masturbando compulsivamente?

O povo brasileiro é um dos que mais gostam de sexo, mas mesmo assim adoram dar uma de puritanos: hipocrisia.

tha disse...

Olha a coincidência, tb falei de Ariadna num texto que fiz e terminei com uma observação sobre o Igor!
http://eikeblogbacana.blogspot.com/2011/01/foca-brasileira-caiu.html

Tb odiei a Ariadna ter saído. Só não acho que foi preconceito puro. Mas o povo parece que prefere um jogo morno a um jogo per se.

tha disse...

Ah, outra coisa, fugindo do assunto:

MIACABO com o Plínio no final dos seus posts!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O post é bom,mas eu vim aqui mesmo pra falar um coisa,é sobre um vídeo que precisamos espalhar e vc como fã de MJ,acredito que vá me ajudar.Aqui está o link do vídeo,não sei se vc já viu,mas é de um taxista que canta exatamente como o MICHAEL JACKSON!É IMPRESSIONANTE !
aqui vai o link:http://www.youtube.com/watch?v=GvMTo2hLIZA&feature=related

Espero que assista e goste,Beijos,Isa.

Anônimo disse...

Não acredito que foi preconceito do público.Se foi,a casa também pecou em escolher três negros.Ela merecia ficar,iria mostrar mais ainda.Mas,sabe o Jean mesmo ganhou o BBB 5 e era gay.MAS ELE NÃO MOSTROU A HOMOSSEXUALIDADE NO PROGRAMA.Ele foi neutro e calmo.Por isso conquistou o público.

EscritaVulgar disse...

É fato. O brasileiro é conservador, por mais contraditório -no país do carnval- que isso seja.

Fran disse...

Olha... é impressionante o público deixar janaína e tirar a Ari... Depois dá uma passadinha lá no blog Aninha! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota