Dicas para lidar com o próximo (oi?)

Eu já reclamei disso algumas vezes no twitter.

Banheiro feminino fim do dia é tipo um campo de guerra: você não sabe onde pisa e a qualquer momento pode dar de cara com uma bomba. Pois é rapazes, queria entender o problema da mulherada que não entende muito bem como usar essa obra da sociedade moderna para todas necessidades fisiológicas.


Vale relembrar as dicas que coloquei no twitter:

Meninas, tomem nota: xixi é na privada, papel no lixo, descarga é para ser apertada e mão para ser lavada depois disso, entenderam?


Enfim. Post ilustrativo para aqueles que dormiram na fase de sair das fraldas e um belo dia se depararam com um banquinho com um buraco com água no meio e não sabia muito bem como lidar com ele.



Entenderam, né?


Nada de pescar na privada.

2 comentários:

Afrodite disse...

Menina,
Alguns banheiros são pior que os masculinos de botequim...
E olha que isso é difícil...
Beijo!

Keylinha disse...

adorei o post, vc tem razão... tem garota que é pior que homem e não é só em banheiro de balada não... Já vi de tudo na privada hehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota