Bem amiguinhos, tenho uma noticia muito triste para dar para vocês: a frequencia de posts desse recinto irá cair. Sim. Por que? Porque voltarei a trabalhar full time! Ou seja, depois de 2 meses com o tempo mais livre e tentando fazer uma frequencia de pelo menos 2 ou 3 posts por dia, isso não será mais possível. Como vocês já devem ter reparado nesses últimos dias...
Como eu não tenho dinheiro para contrabandear pigmeus vindos de Botswana e nem para pagar estagiários dentro das novas leis, o que eu vou precisar? DE VOCÊS! HÁ! Sim! Se você de repente deu a louca e num lapso de luz (?!) acreditou que achou um bom post para o Cai Muita Chuva, opa, faça e mande para caimuitachuva@gmail.com. Quem sabe ele não será publicado? E quem sabe eu não me empolgue, me inspire no Cartas para Bial e ao invés de explorar as minhas pigméias explore as minhas... hmm... Anãs? Ah vá, as Anãs da Aninha, olha que legal!
Enfim, o Alexandre Duarte teve um momento de inspiração ao ver o Ego. Observando as fotos do tapete vermelho no Rio de Janeiro do novo filme de Tom Cruise e Cameron Diaz (eu sei, essa frase parece desconexa) fez o seu próprio "analisando fotos". Mas por outra vertente: o que faltou na estreia?







