Eis que virou moda agora todo mundo fazer twitcam. Por qualquer motivo. Para quem não sabe, twitcam seria a "webcam" do twitter. Para quem não entendeu ainda, é mais ou menos você conectar um vídeo no seu computador, fazer esse vídeo passar ao vivo em um site, e um monte de gente assistir e te acompanhar em um chat. Basicamente isso.
Há pouco tempo postei no twitter um "alguém me manda uma twitcam bizarra que esteja acontecendo?". Muita gente me mandou isso aqui:

Essa aparentemente é Dani Bananinha. A da sua esquerda. Nesse momento tem 1800 pessoas assistindo ela ser grossa com um monte de gente explicar o que uma assistente de palco faz.
Mas não são só os famosos que fazem twitcams não. Ontem, por exemplo, clicando por acaso no link que uma pessoa que sigo comentou, para entender seu comentário dúbio, fui parar em uma twitcam de orgia gay. Sim. Orgia gay. Não. Não estou brincando. Tem idiota louco para tudo nesse mundo. Até para transmitir ao vivo orgias no twitter. Oi, você tem um filho? Não o deixe sozinho no twitter depois das 22h. Sério...
Depois dessa fui parar em uma twitcam de um casal de namorados, no qual a menina prometia tirar a roupa por não sei quantos views em sua twitcam e fazer sexo com o namorado por não sei quantos followers. É a nova moda. Depois dos scripts e dos sites que prometem vender seguidores, prostituição por followers.
Bem. A Dani conseguiu uma média de uns 1800 "telespectadores" em sua twitcam. A orgia gay, uns 3 mil. O casal bizarro, mais de 5 mil. E eis que no meio desse povo tarado louco sem noção estranho, se escondia uma pessoa normal, uma das únicas famosas entre todos, que já passou por um programa líder de audiência, com míseros 200 views em sua twitcam.
QUEM É
QUEM É
QUEM É
?
Nem no twitter conseguiu audiência?!
Para quem ainda não sabe quem é, clique aqui.