A influencia de Alexandre Frota

Reza a lenda que todo mundo na vida tem que plantar uma árvore, fazer um filho e escrever um livro. Não necessariamente nessa mesma ordem. Bom, eu escrevi um livro no meu TCC de jornalismo, e quando era pequena adorava plantar sementinha de feijão. De milho. Tanto faz. O que encontrasse na frente. Acho que até tentei plantar arroz. Será que conta? Daí é só encomendar o filhote daqui uns anos e cumpri minha missão! Ou não.

Mas enfim, escrever um livro não é necessariamente uma coisa fácil. É preciso uma história, um tema para discutir, um pouquinho de criatividade. Se não, você pode sei lá, escrever sobre sua vida. Te garanto que a vida do vizinho com certeza é mais legal que a sua, mas como você é vizinho de alguém, alguém vai achar a sua vida mais interessante que a dele.

E como começar uma biografia? Como saber que essa é a hora de sentar e escrever suas memórias? Um ato heróico? Um fato inédito? Algo de muito legal que você fez na vida?

Bem, Solange Gomes WHOOO?! achou o ponto certo para escrever sobre sua vida.

Porque sabe como é, beijar Alexandre Frota muda a nossa vida. Merece o registro!

3 comentários:

Calmaria disse...

Nao tem nenhuma relacao com o texto do post... maaaaaas:
http://entretenimento.r7.com/cinema/noticias/ator-de-lost-negocia-papel-em-os-vingadores-20100601.html

Paula Baiadori disse...

Olá,
O agBook, da AlphaGraphics, publica livros sob demanda de forma fácil e totalmente gratuita. Para publicar, basta acessar www.agbook.com.br e efetuar seu cadastro.
O principal objetivo do agbook é apoiar novos escritores brasileiros e ainda oferecer todas as técnicas para que o autor não somente publique o seu livro como também o promova de maneira eficiente.
Coloco meus contatos à disposição para qualquer dúvida pbaiadori@alphagraphics.com.br
Abraços.

Anônimo disse...

Lxn q xxm f hot sex movies, hot xxx movies. Jyy b, obm wjtydp|etb asyznvn n mi sa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota