

esta materia foi divulgada por um usuario no odd10 participe desta nova rede social de troca de informações, alem de ser uma otima ferramenta para interagir com outras pessoas, serve tambem para atrair mais visitantes para seu blog/site. se seu conteudo chegar a primeira pagina aumenta muito o trafego para seu blog/site. Participe desta familia que não para de crescer.
sensacional o texto de verdade... concordo em gênero, número e grau com tudo o que vc disse, também enxergo a mesma inocência nele, sempre defendi como vc fez.Parabéns pelo texto, de um fã de Michael que também está reflexivo um ano depois.
silvia_psi
@Caimuitachuva parabéns pelo texto, MJ era HUMANO e merece todo respeito pois conseguia alcançar almas!!
Que texto mais emocionante...lindo!!
É mto bom saber que tem mais gente que sente que MJ não morreu!
Mto mais interessante foi ler o seu texto e ao mesmo tempo assistir aos clipes dele na Mtv, do que assistir ao jogo Brasil x Portugal.
Pena que com a copa as pessoas não estão dando a devida atenção a MJ nesse um ano de sua falta...
Me arrepio toda quando leio um texto teu sobre o MJ!
E juro, eu não via ele com os mesmos olhos que tu, aliás, acho que nunca tinha parado para pensar em todos esses aspectos... apesar de nunca ter acreditado nas denúncias de pedofilia e tal.
Mas depois de junho de 2009, de ler teus textos aqui e no Cai Muita Garoa... de ter uma chefe que AMA MJ! E, principalmente, depois de assistir This is it, posso dizer que concordo com tudo que escreveste aqui :)
É realmente uma pena que ele tenha ido tão cedo, mas a obra fica, o mito continua... e MJ viverá por muito tempo com os fãs dele!
Beijos!
Faz tempo que não comento aqui, mas tenho acompanhado o blog sempre ;) o texto é emocionante, chorei lendo.. Me lembrei do meu dia há 1 ano, eu tava num campeonato, num alojamento.. sem tv, fikei sabendo por telefone e não acreditei.. Nunca fui uma grande fã, mas sempre gostei do MJ ;) Hoje quando dou aula de dança sempre levo músicas do Michael e me sinto muito triste quando um aluno meu desdenha o artista. Nem todos tem consciencia do que esse cara fez pela música, pela dança, pela arte ;)
bejoo ANinha!
Sem palavras.
Saudades de você, Michael!
Belíssimo texto, Aninha.
Oi, muito legal o blog. Já estou seguindo.
Belo texto!
Tenho certeza que o Michael cumpriu uma missão belíssima aqui na terra.
Uma pena que tenha sido tão incompreendido. Um genio, que fez tantas coisas lindas, ajudou tantas pessoas, espalhou tanto amor e foi criticado de uma forma tão impiedosa.
Infelizmente, o mundo não estava preparado prá ele.
Ô, Aninha... faz isso comigo não. É feio chutar cachorro morto, sabia...
:´(
Nossa! Fantástico o seu texto. Primeira vez que vejo uma fã falando de uma forma tão bonita. Geralmente vejo fãs enlouquecidos. Parabéns!!
Sem dúvidas, o texto mais lindo, sincero e emocionante sobre o Rei. Obrigada.
(snif) Êêê Aninha... quando eu disse que você escreveria o melhor texto sobre MJ (lembra? "A-ni-nha, A-ni-nha"), eu sabia que seria lindo, mas você superou todas as minhas epectativas. Muito obrigada pelo presente que foi ler esse texto. Te amo, viu?
Rê
Passei aqui pra dizer que estou chorando... ao som de smooht criminal, minha preferida...
Daoooooooooonde que esse homem morreu?
Nao deve (nao PODE) ser verdade.
Oi gostei do teu texto achei ele pelo twitter que agora é meu seguidor, também no meu site tem umas materias que não consigui terminar desde o dia 25 mais passa la e comment =D
Poxa adorei o texto!
Disse tudo, mas tudo mesmo, e concordo com cada virgula tua.
Me tornei fã depois de "adulta" mas fiz questao de revirar cada revista, jornal, site e videos que falassem sobre esse REI maravilhoso que foi MJ. Ao assistir as entrevistas me sentia bem como vc disse, com uma vontade ENORME de abraça-lo e dizer que esta tudo bem, que ele nao precisa ter medo e que pode ser ele mesmo, essa pessoa fantastica, criativa, inovadora, sensivel e especial.
Chorei quando ele se foi, chorei ao ver This Is it (como choro toda vez que assisto novamente), e sempre me comovo ao escutar o finalzinho de "Will you be there", onde ele balbucia algumas palavras muito sinceras e é possivel escutar com clareza que ele tambem chorava ao pronuncia-las...
Enfim, o planeta está MUITO mais triste e sem cor, sem o eterno REI DO POP Michael Jackson.
Um beijo, adoro seu blog, te sigo no twitter e me identifico mto com tuas ideias!
Cammys =)