Copio e colo na integra um e-mail que recebi ontem.
"---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Iracema do Nascimento <>
Data: 22 de junho de 2010 19:48
Assunto: maikel Michael
Para: caimuitachuva@gmail.com
É assim que eu o chamo.Tenho 52 anos e desde os 9 sou apaixonada por Michael Jakcson, nunca deixei de amá-lo mesmo com todos os assuntos conturbardos da vida dele. Como ser humano, a sua generosidade, talento sempre me emocionaram e me deixararam em estado de extase. Sempre que vi Michael me peito doía e sentia um calor de felicidade. Dizia isso as minhas filhas (uma com 31 e a outra com 24 anos. As vezes não acredito nessa morte, mas se ele sumiu fez muito bem, merece descansar por 45 anos dedicados com total amor ao seu trabalho, sem induzir em nenhum momento aos jovens à droga ou qualquer atitude que incitasse a violencia. Se possível fosse falaria horas e horas de Michael e o meu coração nesse calor de amor por ele. Entre as 5 pessoas que mais amo neste mundo Michael ocupa o 4 lugar. Tudo nele me é alegria,emoção e que muitas e muitas vezes não falo com outras pessoas porque sou motivo de chacota, afinal uma velha perdendo tempos em amar
Michael Jackson. Beijos à todos voces adoro o Blog."
Acho legal ver depoimento dos outros, ver como Michael Jackson afeta a vida das pessoas fora das mediações da minha casa, aonde ele sempre foi presença marcante. Como essa semana falaremos de Michael Jackson ao menos um post por dia, sinta-se a vontade para mandar seu depoimento também, ok?
Lembro que quando o namorado estava começando a conhecer Michael Jackson, eu quis porque quis mostrar para ele Smoth Criminal. Mas o clip original, longo, aquele do Moonwalker. Lembro que estávamos na casa dele e disse que, apesar de todo mundo falar tanto das coreografias de Thriller e Beat it, eu era apaixonada pela de Smoth Criminal, e para mim, nada supera a caida no chão. A Globo que tente explicar como Michael Jackson consegue superar a gravidade do jeito que quiser. Para mim, nenhum ser humano normal conseguiria isso. Nem com os pés presos com super bonder. Tem que ser Michael Jackson.
Confesso que quando mostrei o vídeo, achei que o namorado fosse rir da minha cara, do tipo "ah tá, ele já fez coisas melhores". Bem, o vídeo só ajudou a fazer dele mais um devoto de Michael Jackson!
E no fim, Michael nunca soube se Annie estava bem!