Analisando a carreira de Sandy com o Cai Muita Chuva

O Cai Muita Chuva convida você a pensar como um empresário do show business brasileiro.



Se você é cantora, filha de sertanejo, sempre teve sua imagem vinculada ao brega - apesar de lutar contra - e depois de adulta quer mudar seu estilo e vincular sua imagem ao seu talento, o que faz?

a) contrataria um personal stylist, mudaria de foco, escreveria mais suas músicas, procuraria compositores consagrados, investiria em aulas de canto para perder vícios antigo e, principalmente, recorreria a um corte de cabelo e a um look moderno, além de investir em clipes mais joviais que passariam com facilidade em canais comerciais


ou


b) cantaria música com significados entendíveis apenas para aqueles que fizeram uso de tóxicos, mudaria o seu cabelo com um corte jovem por um com um corte de jornalista buscando credibilidade e pediria para sua tia avó lhe emprestar as roupas, além de investir em clipes soníferos que nunca passariam em canais comerciais


?



Wanessa e Sandy. Desde 1983 percorrendo caminhos opostos. Força que Nove Mil Anjos te esperam na porta de saída, sra Lima!






5 comentários:

Anônimo disse...

Concordo total. QUE PORRA DE CABELO E ROUPA SÃO ESSAS SANDY????????????????????

Anônimo disse...

ente... mas ele está tão grandão... pra cortar... pensandooo muitooo em cortar...

Nanne disse...

auuauauuahhu Rindo muito!!! Adorei Aninha! E eu sempre me pergunto, pq diabos as duas continuam a cantar??? pfffff


heheheh

:)

Anônimo disse...

Sei lá...não sou fã da Sandy....mas a Vaenssa Camargo é TRISTE De ruim...nem com tudo isso ela consegue ficar se quer meramente razoavel....
defender vanessa camargo é o fim...

Iuri Mitika disse...

Mais legal é que o CD da Sandy vendeu 50 mil cópias em uma semana (o que pro Brasil é muito) e foi muito bem comentado pela crítica especializada, enquanto o da Wanessa vendeu menos de 20 mil em um ano.

Ou seja.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota