E, finalmente... DOURADO GANHOU. E daí?

Nada como um feriado. Nada como você conseguir matar uma parte do seu trabalho. Nada como faltar dois dias para você ter que voltar e matar a outra parte. Nada como um namorado que, apesar de (dizer) não gostar de BBB te ajuda a preencher o espaço vazio que fica no blog quando sua recém vida de adulto (quero voltar a ter 15 anos, tem como?) te atrapalha.


Mas enfim, finalmente....

vamos analisar o BBB?



Pois bem. Dourado ganhou. E aí?

Alguém realmente se surpreendeu com o fato?


Achei a final fria. Sem emoção dos participantes, sem emoção da edição, nem parecia uma final. É complicado assistir a um filme que você já sabe o final. Para não dizer que foi completamente sem emoção, Fernanda estava uma pilha de nervos. Chegou ao segundo lugar por mérito próprio e ganhou o prêmio por mérito próprio. Desde a primeira semana, Fernanda conseguiu uma torcida que nunca mais a largou. E essa torcida que conseguiu, com muita organização, que a dentista levasse quase 30% dos votos para vencer o BBB. Palmas para eles. Não adianta não querer enxergar isso. Fernanda foi uma das únicas participantes que teve torcida organizada desde o início.


Quanto a Dourado, espero que faça bom uso do dinheiro. Pois já podemos perceber que, não necessariamente, ele sabe administrar esse tipo de coisa ou está rodeado de pessoas que irão ajudá-lo. Vide a mãe super supimpa que despejou entrevistas por aí apedrejando parentes de outros brothers sem nem ao menos ter contato com o filho. Porque, se ela declara "não se relacionar com o povão", e, até ontem, o filho morava na favela, tem algo muito errado.


E não adianta, querer afirmar que 150 milhões de votos foram dados de forma idônea em um programa que cada vez mais perde audiência, é querer acreditar que o Papai Noel entrega coelhos de Páscoa durante o carnaval. E não adianta vir com argumento de que "só eu votei sozinho 4 mil vezes, sem robos, sem scripts" ou "conheço gente que vota direto" ou até mesmo "organizamos um mutirão que deu 500 mil votos". Fazem idéia do quanto é isso dentro de um universo de 150 milhões de votos? Se de toda a audiência que assiste BBB, 10% perde tempo votando, é muito. E que se empolga votando muito? Nem se fala. As pessoas trabalham, estudam, tem vida. São poucos os que dedicam o seu tempo realmente a um reality show. Eu, por exemplo, tenho que confessar: o único paredão que votei foi o da Tess, obviamente para ela ficar. Antes disso, só votei no paredão Max e Ana, no BBBB9. Por que? Porque tenho mais o que fazer. Já é dificil achar tempo para postar, quem dirá para ficar votando em Big Brother? Assim como eu, boa parte do povo que acompanha o programa - pela edição aberta, NET e PPV - não consegue votar. Não exageradamente, pelo menos. 150 milhões de votos significam muita coisa em um programa que, no seu auge, chegava aos 10 milhões de votos com muito esforço.


E qual é a graça de "eleger um campeão" que não foi eleito pela maioria? Pois nesse BBB, para entender o que a maioria queria, bastava olhar as enquetes. Apesar das torcidas exacerbadas em blogs e cia ltda, Dourado não era unanimidade. Pode-se notar que seus "desafetos" sempre saiam com a mesma margem de votos: entre 50 e 60%. Isso só significa que a mesma quantidade de pessoas sempre se mobilizava para votar, independente do número de votos dados. Já que 150 milhões de votos não significam 150 milhões de votantes. E tanto esforço, tanto tempo perdido, para nem um centavo do um milhão e meio ir parar nos respectivos bolsos. Pobre criador do Imacro!


Com toda a certeza do mundo, o pior erro que Boninho cometeu foi colocar ex-BBBs nessa edição. Olhando o elenco, parecia que pela primeira vez a maldição da edição par seria quebrada. Para quem não sabe, os BBBs pares carregam uma maldição - sempre são monótonos. Cheio de gente que não quer parecer vilão para o público, ganhadores pobrezinhos, daqueles que você só assiste pelo seu vício. Pensem: BBB2 - vencedor: Cowboy. BBB4 (sim, aquele do Dourado) - vencedor: Cida. BBB6 - vencedor, Mara. BBB8, vencedor: Rafinha. Diria que Rafinha foi o único não pobrezinho, mas por pouco, o prêmio não foi para uma samambaia completa. E nessa edição, foram selecionadas pessoas que queriam jogar. Queriam lutar pelo milhão. Mas que foram apagadas por um fanatismo ridiculo aqui do lado de fora. Perdemos ótimos personagens, um a um, a cada semana. Tess, Alex, Angelica, Cacau, Eliezer, Michel, Serginho, Dimmy. Todos prometiam ótimos enredos. Até mesmo Lia, que é chata, é um porre, mas é essencial para essa novela. Ficaram todos apagados em uma sombra Dourada, que nem ao menos sabiam que existia. Completamente desnecessário.


Chegou a um ponto que passamos a acompanhar o "Big Dourado Brasil". Sorriu para Dourado? Você é legal. Espirrou perto do Dourado? Merece a morte. Mas tem alguns pontos que a torcida do Dourado deixou passar:

- Tess e Michel eram amigos de Dourado. Não votavam e não pretendiam votar nele. Dourado gostava dos dois. E aí, pq foram eliminados?
- Alex era amigo do Dourado. Foi um dos únicos que se mostrou feliz por Dourado ganhar o BBB. Saiu pq?
- Anamara, desde o principio, fazia a caveira de Dourado. E foi poupada. Pq?
- Agora, o ponto que até hoje ninguém me explicou:

Lembram da taaal conversa fatidica entre sarados e Dourado, na qual, até o último momento, Bial garantia que Lia "estendeu a mão para Dourado"? Eu achava que estava ficando louca, que só eu tinha visto a cena, mas pós-final, o PPV reprisou e eu tive a certeza que, nesse ponto, ainda não estou louca: Lia tava doida para votar no Dourado. Não se conformava que ele sempre recebia imunidade junto com o grupo, já que nunca se esforçava e ela nem gostava dele. E tinha medo que o filme do grupo fosse queimado com o resto da casa por causa do Dourado. A iniciativa de conversar com Dourado para que ele mudasse de atitude veio de Cadu e Cacau. Lia foi conversar, mas contrariada. Na verdade, queria mesmo é que ele surtasse para que todos votassem nele. Fez o seu papel de advogada do diabo - que repetiu diversas vezes no decorrer do programa - com muito olhanomeuolho e verdades absolutas. Agora onde, ONDE ela estendeu a mão para Dourado? Por que excluiram a importância de Cacau nessa conversa? Alguém sabe por Deus me dizer isso?


Tenho que confessar que, até o Poder Supremo, me divertia com o Dourado. Era engraçado ver a casa achando que ele foi implantado pela produção. Mas depois disso, o fanatismo aqui fora cresceu tanto, a soberba lá dentro foi tão além, que não tinha nem como torcer. Alias, por falar em fanatismo, que FAIL hein Capricho? Pelo menos uma lenda urbana de BBB foi quebrada...


Juro que tenho medo de ler certos blogs. A agressividade nas palavras é tanta, que a impressão que dá é que o negativismo ultrapassa a tela e está doido para te atingir. É legal ser tão agressivo com gente que você nem conhece? É saudavel? A única coisa que um texto agressivo faz é atrair outras pessoas com o mesmo tipo de negatividade da vida. Longe de mim querer descontar minhas frustrações pessoais em programas de televisão. Nessas horas, é melhor chamar um terapeuta. Prefiro continuar com minhas doses de humor irônico, é bom, é legal fazer os outros rirem. Porque quem não entende brincadeiras do tipo daquelaqueficouemquartolugar é porque merece blogs agressivos. E esse não é o caso. Por isso gosto tanto das pessoas que entram aqui. ;)


No tal BBB colorido, venceu o opaco. Não vou chegar ao ponto de "o machismo venceu", "a homofobia venceu", "this is Sparta", porque a minha opinião sobre o Dourado como homem já disse aqui. E sobre Dourado jogador, pode ser vista aqui, no Cartas, pois concordo 100%. A questão é que no grande High School Musical que foi o BBB, o repetente levou a melhor. Nada como conhecer bem o colégio e saber em quais locais a diretoria não irá brigar com você. E nada como gerar paixão nas menininhas, que farão de tudo para chamar sua atenção, de passar cola na prova a fazer o seu trabalho de matemática enquanto você se diverte fumando no muro de trás. Só não sei até hoje que sentimento é esse que permite tanta submissão por uma pessoa que nada fez de bom na sua vida e nem ao menos sabe quem é você. Paixão platônica pode ser doença.

38 comentários:

simonepatch disse...

Interessante,que quem voces gostam sempre se da bem q uem voces não gostam,saraivada de balas.Ate onde sei,todo o estado do RGS,torceu por Dourado.Sera que isto faz de nós bandidos,homofobicos e que não sabemos ver defeitos em pessoas?Ou que Dourado,é uma pessoa tão má,que faz tão mal a sociedade,que não merece,chance alguma?Engraçado,que li de todos que convivem com ele,os que desfrutam dele como professor,todos falando bem,de sua dedicação,de sua disposição e de seu carinho por aqueles que fazem parte de seu convivio,seja de amizade ou profissional.Ele tem defeitos?? Muitossss,mas isso fez dele mais humano,mais perto de nós e não Santo como o vencedor do BBB9,que depois provou ser muito humano,distribuindo coices e declaraçoes ofensivas a torto e a direito, e decepcionando muita gente.Dourado não.Ja estamos sabendo de suas limitaçoes, de seus erros,mas tambem,pudemos ver um Dourado afetivo,amigo e solidario,dentro de um programa,que muitos falaram que foram defender sua classe e terminaram,causando um retrocesso em muitas das batalhadas conquistas,pois abusaram do poder de discriminar pessoas ou formas de viver.Podem criticar ,o quanto quiserem,imaginar roubalheira na votação,mas entrem nas comus,nos blogs e vejam que Dourado,apesar de toda a campanha contra,fez crescer o numero de seus admiradores.E por fim,vou citar a frase que marcou este BBB.
"O BBB,não é colorido,é Dourado neles".

Anônimo disse...

Para a Simone!! Conterrânea, seu preferido não ganhou? Está cheio de blogs por aí, exaltamdo a vitoria do Dourado. estamos em uma DEMOCRACIA, fala-se o que quer, ouve-se o que não quer!!! Tbm acho que o seu preferido mostrou muiiiiiiiiitos defeitos. A questão é a sua torcida. Torcida cega, que não permitiu que as eliminações fossem justas. Vcs salvariam HITLER, se este fosse aliado de Dourado, no jogo.
Achei o cúmulo, por exemplo Michel ser eliminado e Maroca ser salva. Acho que tu viste no que deu, não é mesmo? Lembra, "JÁ VAI TARDE"!Têm razão a Aninha, apesar de ser fanzona do BBB, eu nunca votei, assim como milhões de telespectadores, então 150 milhões é embuste, ou vou ter que desenhar?

Juçânia disse...

Desculpe ativei "publicar" e não me identifiquei. Não gosto de aônimos. Meu nome é Juçânia. Comentário anterior, respondendo à Simone.

Elizangela disse...

interessante observar q vc esta recalcada desde a terceira semana do BBB, qdo saiu sua querida Teschata, e desde de então ñ teve um preferido torcendo somente para aqueles q em sua imaginação ,pderiam tirar Dourado.Falando em agressividade, a torcida anti-Dourado foi tão, ou mais ,q a própria torcida do Dourado, qto a Fernanda q vc torceu fervorosamente na final lembro-me q seus comentarios ñ eram dos melhores sobre a mesma nas primeiras semanas, pq era desafeto de sua candidata, e os quase 30% de sua votação se deve a pessoas como vc, q simplesmente ñ tinham um candidato,mas só ñ queriam Dourado campeão

Aninha disse...

Simone e Elizangela, vocês se deram ao trabalho de ler o texto antes de comentar? ;)

Aninha disse...

Em momento algum disse que Dourado era vilão. Então, por favor, se deem ao trabalho de ler o texto e utilizar argumentos antes de tecerem comentarios com teor de blog fã, ok? ;D

Mokka disse...

É triste entrar aqui pra ler o blog que eu tanto e ver comentários meio ofensivos de gente que nem leu o texto pra saber o q a Aninha pensa. Bom 1º Sou gaúcha, moro em Pelotas e eu NÃO TORCI pelo dourado e a maioria de meus amigos, familiares, colegas e professores tb não o fizeram. Então é fail isso de dizer q todo RS torceu.
Aninhaa tu falas no teu texto tudo que eu queria falar, cansei de entrar em blogs e me sentir ofendida por não torcer elo Dourado, era como se fosse crime, enfim o BBB acabou e que venha o 11, e tomara q o Boninho não estrague esse!!!!!

bejoo bejoo!

betinha disse...

acho engraçado q os douradetes qdo ñ tem argumento já apelam pro "recalcque" hauhauahuahauhauhauahuahauha


ñ torcer pelo dourado eh recalque???? affeee!!!! RS ñ é NADA! tem o brasil inteiro ainda!!!!! pelo amor de deus!!!!!! e leiam o texto antes de criticar!!!

parabens aninha, concordo com tudo, como sempre!!! pena que ñ são tds os blogueiros q tem sua finesse p/ escrever!

Enfermeira Gi disse...

é aninha, o povo ficou cego demais e não teve jogo no bbb10 e os resultados não refletiram em momento algum a opinião pública!!1 uma torcida fanática e cega para se satisfazer, não via mais nada além de uma luz dourada no fim do túnel para dizer pra todo mundo que o fulano ganhou graças a torcida organizada ... tinha tudo pra ser um jogo e tanto, como você citou, quem saiu , personagens jamais vistos em outras edições michel, tess, alex, elenita foram 'deletados' pq uma torcida só enxergava seu favorito e tava pouco se lixando com o jogo ... estragaram tudo desde o começo... não teve jogo, foi tudo tão óbvio, já sabiamos o nome do vencedor desde a segunda semana, imagino a frustração de quem se inscreveu e depois foi enganado, nem podia falar 'não quero participar com ex bbb', ficaram sabendo naquela prova de resistência logo de cara... quem já participou sabe como se sente confinado, tem uma baita vantagem ... mas pensando pelo lado comercial da coisa, senhor bownis está de parabéns, deixou a marca de 10 anos com tanta polêmica (imacros, ex bbb cheio de grosserias , ignorância, etc , publicidades furadas com sabão no olho do povo, carros barulhentos, guaraná que faz vomitar rssss)... e sobre alguns que escrevem coisas atacando os outros, o que mais gargalhei foi que acham ter alguma credibilidade e os outros não kkkkkk atacaram o tempo inteiro todos os participantes, blogueiros, familiares, etc, sem conhecer, sem saber do que se trata e ainda se acham o máximo ... teho do , muita dó .. o melhor de tudo é dar risada e ter conseguido tirar leite de pedra que - pra mim - foi o pior bbb de todos ... odeio coisas óbvias, sempre fui do contra e adoro o caminho mais difícil, tenho orgulho de mim, que não fui maria vai com as outras, modinha passageira, muito menos manipulada, sem passar por cima dos meus valores, educação, cultura... ainda mais por causa de um programéte de tv né ... fico feliz por ainda ser equilibrada e não ter enlouquecido igual essa maioria fanática ... e sobrevivendo nesse hospício virtual rssss bjãoo ótima análise

Dani Fuller disse...

Está bem escrito e falado tb o q penso a respeito do vencedor dessa edição. Eu me recusei a torcer para qualquer um dos finalistas. Estava com esperanças era que não tivesse nenhum ganhador, tamanha vergonha alheia que esse programa demonstrou. Infelizmente não é bem assim o que aconteceu.. em 10 edições ainda não me acostumei com os vencedores fajutos.. e até finalistas ... fato é q a maioria não sabe torcer. Mas apagaremos tudo e esperamos q no 11 seja menos pior. Apesar de que eu não acredito ehehee.

Anônimo disse...

Fiquei com VA quando Bial teve a cara de pau de dizer que Mijona estendeu a mão pro Dourado...ah, conta outra, Tórrido! Se bem que foi tanta lorota naquele discurso, que se eu começar a enumerar todas, fico a tarde inteira aqui. Lembro bem o quanto a torcida do Dourado tomou ódio da Lia por causa dessa conversa no quarto d líder....ela EXIGIU q ele mudasse o comportamento, o intimidava e falava as coisas da maneira mais rude possível! Enquanto isso nos echos, a máfia de contorcia de ódio da mijona.
Quer saber? pra mim esse bbb nem aconteceu...os números falam por si so, pior audiência das 10 edições, agora digam-me, torcida xiita, como é possível dar 100 milhões de votos sem imacro? Só se fosse 'O BBB' né, o que essa edição definitivamente não foi.

Aninha, parabéns pela cobertura do programa esse ano...adoooooooro seu sarcasmo e sua lucidez! Não se intimide com os urubus que rondam os blogs que não apoiam o Amarelo, um hora eles cansam, afinal, Amarelinho inho inho tá peidando e arrotando para os populares, a "ralé".

Anônimo disse...

Fiquei com VA quando Bial teve a cara de pau de dizer que Mijona estendeu a mão pro Dourado...ah, conta outra, Tórrido! Se bem que foi tanta lorota naquele discurso, que se eu começar a enumerar todas, fico a tarde inteira aqui. Lembro bem o quanto a torcida do Dourado tomou ódio da Lia por causa dessa conversa no quarto d líder....ela EXIGIU q ele mudasse o comportamento, o intimidava e falava as coisas da maneira mais rude possível! Enquanto isso nos echos, a máfia se contorcia de ódio da mijona.
Quer saber? pra mim esse bbb nem aconteceu...os números falam por si so, pior audiência das 10 edições, agora digam-me, torcida xiita, como é possível dar 100 milhões de votos sem imacro? Só se fosse 'O BBB' né, o que essa edição definitivamente não foi.

Aninha, parabéns pela cobertura do programa esse ano...adoooooooro seu sarcasmo e sua lucidez! Não se intimide com os urubus que rondam os blogs que não apoiam o Amarelo, um hora eles cansam, afinal, Amarelinho inho inho tá peidando e arrotando para os populares, a "ralé".

3 de abril de 2010 10:51

Marina disse...

Fala serio né Simone, eu sou gaúcha e como já falei tipo só uma mísera parcela das pessoas que eu conheço gostava do seu amado Dourado.
Ele era mesmo homofobico e não escondia isso, os gaúchos não tem nada a ver com as atitudes dele.
Como o Serginho mesmo disse: o Dourado é um tipo de homem que precisa a todo custo mostra.

Lívia disse...

Dourado foi sim jogador do começo ao fim, sabia o que falar e quando falar e, quando fazia caquinha ia lá e concertava e, pra uma torcida tapada como a dele, isso era visto como "bom coração" e não como jogo!!

Lindas palavaras Aninha, o único problema dessa edição foi o fanatismo que não viu o programa como algo de lazer, mas sim como objetivo de vida!!
Pessimo pra quem gostaria de ver um jogo normal sem interferencias de doidos varridos!! Enfim.. que venha o 11 sem fanáticos!!

P.S.: Adorei o blog, pelo menos o Dourado fez uma coisa boa... me fez conhecer o blog hauhau =D

MusaNorminha disse...

Parabéns minha linda!! como sempre seus textos são recheados de lucidez, humor e criatividade! faço minhas suas palavras!!
Beijão!!

Lutt disse...

Olá Aninha,
Como vc mesma disse, 'nada como um feriado', para um post 100%!
Concordo, plenamente, com tudo q foi explanado, principalmente, sobre um fato q eu pensei estar ficando louca sozinha! O caso do chorôro do repetente, e a mijona ser sacramentada mártir, qdo na verdade, foi a Cacau responsável pela conversa e pela dica da quantificação numérica na tribo sarada! Pensei q estivesse ficando nóica, mas graças vc viu o mesmo bbb!
Só o Pial q só vê o q quer!
Como eu digo: E assim foi-se o bbb10....ainda bbbem! Bjinhos

Deborah disse...

Certos blogs causaram muito medo mesmo (rs), por outro lado, outros causaram muito orgulho. Parabéns pela leveza e graciosidade com que você escreve, não tem como não rir com você. Bjs

Flavinha disse...

Aninha,

perfeito o post. Fico triste por um grupo que poderia ter sido um ótimo elenco de BBB, ter que jogar um jogo perdido.

Pior de tudo é ouvir numa final, Bial dizer que estava escrito. Enfim, acbabou. Vamos em frente.

Um xero.

p.s => Não liga para esses posts ofensivos. Infelizmente, existem pessoas cujos neurônios são deficiente.

Rê disse...

Aninha,
Assisti a retrospectiva pós-BBB (como é difícil desapegar...) e vi como esse elenco era bom, como queriam jogo. A presença do Amarelo estragou tudo. Ou o anjo da Joseane estragou tudo? Porra, Joseane! Até aquelaqueficouemquartolugar era mais sorridente, era mais agradável, e com o passar do programa, ela foi se transformando a la "O Iluminado", com Jack Nicholson.
Bom, esse BBB10 pra mim não aconteceu. Foi um filme de terror dirigido por um ser absolutamente sem transparência, e os coadjuvantes fizeram parte de uma facção truculenta, debochada, onde puderam através do ator principal legitimar todo o seu preconceito, todas as suas crenças, toda a sua agressividade.
Que venha o 11, com novas e auditadas formas de votação.
Um beijo!!!

Carol M. disse...

Ele ganhou e PARABENS À ELE. O INCONFORMISMO é patético entre os que torceram contra. Depois de 10 edições "NINGUÉM" pode dizer que entrou despreparado.Estavam,sim, todos em condições iguais. Dourado ganhou por "COMPETÊNCIA DELE". Soube jogar e ponto. Mostrou defeitos mil, mas também QUALIDADES que vocês fazem questão de "não enxergar". Michel se mostrou "falso" por isso foi tirado.Quem tirou a Tess foi "o público" e não a torcida dourada. A torcida só se manifestou "pra valer" a partir do poder supremo.Fernanda tinha torcida mas nunca teve "carisma",por isso a torcida estacionou.Dicesar e Angélica tinham a simpatia da MD no começo,mas se mostraram "dois escrotos".Dourado venceu porque conquistou uma "legião" que torceu e votou muito por ele.VENCEU POR MÉRITO,POR CARISMA e por MERECIMENTO!! E explodam-se os INCONFORMADOS! Por que não fez campanha para o seu preferido desde o começo? Ahh..quem era mesmo? Bléééééé

Marcelo disse...

Este post foi um dos melhores que li.
Aninha, você é uma DIVAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Esse pessoal da Máfia odeia democracia...
Gente, dá licença de muuuuitos não seguirem a seita????
A unanimidade é burra e vcs. luta por uma situaçao assim...
A maldição de um BB par piorou com a vitória desse ex-BB...
O que ficou de lição??? Violência e jogo sujo vencem... Triste isso... Ah, claro, robozihos pra votar tb.
dição perdida... Um repetente reescreveu a história dele e outros nem tiverem chance de viver a oportunidade única...
Absolutamente nonsense esse BBB10, onde Boninho e Bial referenderam o que há de pior em táticas e vencedor... Acho que viram um espelho Dourado e se identificaram.. Visão totalmente distorcida...

Anônimo disse...

Aham Carol, senta lá com sua máfia...

Bobzter disse...

Belíssima interpretação Aninha. É bom encontrar gente que não só vê Big Brother mas também enxerga.

Também gostei do dourado no começo, não apenas pelo instinto que tenho de defender quem esta sendo injustiçado (pela dupla então amigos inseparáveis Lia e Dicesar), mas por Dourado ser uma pessoa experiente, com idéias e estórias interessantes.

Foi quando começei desconfiar que o esforço que ele fazia para ser cordial e aprazível quando na verdade a personalidade real era preconceitousa, violenta e impositora.

O primeiro sinal veio quando ele finalmente foi aceito pelo grupo e, ao escutar Lia detonando Alex e Tess para o grupo, ficou calado e nada fez para defender justamente aqueles que o estenderam a mão com sinceridade quando era isolado.

Depois ao dizer para Cacau "quem me der monstro vai se ver comigo lá fora", para mim já havia acabado a desconfiança e iniciado a certeza que Dourado não tinha boa índole.

Muitos outros indícios se sucederam. Mas depois do episódio Morango, já estava óbvio. Nem preciso de ficar debatendo questões do que é ser homofóbio ou não. Dizer que quebraria os dedos de uma pessoa e enfiaria porrada até desmaiar por motivos tão torpes quanto sua desavença com Morango e, ainda da forma espumando de ódio como foi?!?

Ser conivente com isso, para mim, e ser uma pessoa que pertenceria melhor a um ambiente carcerário que um pessoa livre para viver em sociedade.

Vamos combinar? Tess também foi a única pessoa que me motivou a votar de verdade! rsrs

Anônimo disse...

Blá, blá, blá...

Só pra deixar claro uma coisa, PORQUE detesto MENTIRAS e MEIAS VERDADES... você ficou sabendo o que a mãe daquela Dlag, da qual NUNCA mais citarei o nome, você viu o que esta Senhora, falou sobre a mãe do Marcelo Dourado? Não? PROCURE SABER, minha querida, já que você diz ter diploma de jornalismo, não?
Não coloque meias verdades... isso tudo começou com a mãe do Dicesar OFENDENDO a mãe do Marcelo.

Aqui >> http://www.sidneyrezende.com/noticia/78506/?&p=4

Isso daí é pra você ver de onde é que parte o preconceito!
Contra credo e religião de alguém!
Porque se o país não faz um homossexual fofoqueiro e intrigueiro ou uma doutora chata, que alguns dizem ser intelectual, (o que não me diz nada, porque você pode ter diversos diplomas, mas o problema são os meios que você usa essa riqueza de informações e inteligência), ou jogadores totalmente desinteressantes, se torna um país homofóbico (por não ter dado vitória a um gay), se torna uma país burro (porque não deu vitória a pseudo intelectual), ou são julgados que não quiserem ver jogo... faça-me rir!
Marcelo Dourado foi o nome do jogo, foi O NOME desse BBB10, bateu TODOS os recordes de votação, levou o 1,5 milhão com 60% dos votos, aceitem.
Aquela peidorreira não chegou nem perto!
E sobre Lia, não merecia ter saído, mas deixo aqui registrado meu MUITO OBRIGADA kkk, porque isso só facilitou a vitória do Dourado!
E já se percebe que a Lia fará muito mais sucesso que todas as outras, ela merece!
Tem muito mais carisma que aquelas outras lá...

betinha disse...

Aham anonimo, senta lá com a seita amarela.... onde só na cabeça de vcs Lia poderia ganhar.. kkkkkkkkkkkkkkk pra vc tbm

Felipe disse...

O engraçado é que tem gente que não entra no blog, não lê o texto e ainda vem criticar. A Aninha sempre escreve tudo na maior educação, sem tom agressivo, mas não dá, sempre atrai os urubus. É o preço do sucesso. É o preço de usar tão bem as palavras, é o preço de saber ser irônica e sarcástica. Assusta os pobres de espírito! Parabéns por mais um texto maravilho e faço das suas palavras as minhas. Ainda bem que existe gente consciente como você!

Anônimo disse...

Adorei o post!!! quem foi o vencedor mesmo?? kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns Aninha!!! the best o post!!! quem ganhou o bbb msm?? e teve bbb esse ano?? jajajajajaja

mag disse...

Parabéns à todos que lutaram com garra e firmeza nesta guerrinha suja. Ao VENCEDOR , as glórias. Aos DERROTADOS as lágrimas de raiva, já que não tiveram sequer o espírito esportivo e a humildade de reconhecer o mérito do adversário.

Anônimo disse...

Diante da bosta completa que foi seu post, vou me ater a maior:

E qual é a graça de "eleger um campeão" que não foi eleito pela maioria?

Me fala uma enquete que não tinha o Dourado como favorite, UMA só. Uol? Terra? Ig? bol? r7? extra?

Todas o Dourado era favorito para ganhar o premio, então como a vontade da maioria não foi feita?

Votei 1500 vezes no Dourado na final sem imacro.

Outra: Cacau queria e sempre quis ver o Dourado pelas costas, a iniciativa da conversa foi da Lia, que falou que o Cadu queria conversar com o Dourado quando ele não disse nada.

No mais, pode chorar as pitangas a vontade por que seu preferido não ganhou o jogo, típica conduta de gordona criada com a vó, menina sem dinheiro e mimada. Vai te foder, vagabunda.

Aninha disse...

Anonimo, considerando que eu tenho certeza absoluta do que eu disse, mostre um video provando o que vc escreveu :)

Obrigada pelo carinho ;D

Anônimo disse...

Betinha, sua IDIOTA...
Alguém disse que a Lia poderia ganhar?
O que eu quis dizer era que a Fernanda não tinha torcida porcaria nenhuma, os 29% que ela teve, mais da metade, com certeza, eram da torcida babaca Anti-Dourado!
Sendo que o Cadu tinha muito mais expressividade que a Fernanda, só que a torcida dos sem noção, resolveu adotá-la, apenas pra torcer contra o Dourado e porque no final ela se juntou com a Dlag rídicula, ou seja, se a Lia tivesse premanecido (o que quase aconteceu, foi a participante que saiu com a menor diferença de votação) o grau de rejeição dela era considerável, assim sendo o Cadu teria muitas chances de "assustar" a vitória, já dada como certa, do Dourado, muito mais chances que a Fernanda, entendeu minha filha? Quer que desenhe?
Essa torcida cega e movida pelo recalque e ódio, que transformaram um programa de entretenimento numa guerra rídicula de Homo X Hetero, coisa que nunca existiu!
Agora vai lá e sente você Betinha, senta rodando, viu? KKKKKKK

Mokka disse...

eu vi a torcida do Dourado combinar mutirão pra voto em enquete de Favoritos, não sei se só pode vota uma vez nessas enquetes (isso com certeza pode ser burlado) então não creio nessa maioria! E vamo combinar a Aninha não ofendeu ninguem no blog, ela expressou a opinião dela como sempre, não gosta não lê. Tem um monte de blog q parei de ler pq não gostava como tratavam meus preferidos.. Não venham aqui destratar a guria pq ela tem opinião diferente. Foi isso q a MD fez o tempo todo destratar os outros ofender quem não torcia pro Dourado!

Anônimo disse...

Cazuza
Composição: Roberto Frejat/Cazuza

Agora eu vou cantar pros miseráveis
Que vagam pelo mundo derrotados
Pra essas sementes mal plantadas
Que já nascem com cara de abortadas

Pras pessoas de alma bem pequena
Remoendo pequenos problemas
Querendo sempre aquilo que não têm

Pra quem vê a luz
Mas não ilumina suas minicertezas
Vive contando dinheiro
E não muda quando é lua cheia

Pra quem não sabe amar
Fica esperando
Alguém que caiba no seu sonho
Como varizes que vão aumentando
Como insetos em volta da lâmpada

Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Pra essa gente careta e covarde
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem

Quero cantar só para as pessoas fracas
Que tão no mundo e perderam a viagem
Quero cantar o blues
Com o pastor e o bumbo na praça

Vamos pedir piedade
Pois há um incêndio sob a chuva rala
Somos iguais em desgraça
Vamos cantar o blues da piedade

Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Pra essa gente careta e covarde
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem

http://www.youtube.com/watch?v=7Oh7WdD1Dpk

E com esta me despeço desejando boa noite.
PAZ

Edgard disse...

Aninha, parabéns pelo post, excelente como sempre. É bem estranho ver parte da torcida do Dourado acusando-a de ser volúvel em relação ao que pensa sobre a Fernanda: a própria Lia era odiada por todos eles, pois teria humilhado Dourado na conversa que você citou, no quarto do líder. Mas é claro, eles podem mudar a opinião sobre todos os participantes a respeito do critério gosta do Dourado/não gosta do Dourado, nós é que temos que ser coerentes do início ao fim.

Mas esse BBB já acabou, Dourado está mais rico, soube aproveitar as situações do jogo e o seu conhecimento "bbbístico" e resta a nós esperar a chegada do BBB11. Não venceu quem eu gostaria, o que seria muito bom, mas pelo menos o BBB10 já valeu por ter conhecido esse blog e o Cartas.

Marcelo_Cal disse...

Oi aninha adorei o post e retuitei =)

Gente lê o texto antes de ficar ai com blá blá de Mafia ¬¬'''

Desde quando não torcer pelo Dourado é recalque ???

Eu como 500 mil pessoas torciam pela Fernanda e quem é da máfia sabe da sacanageem que fizeram com a nossa comunidade ... que no paredão Dimmy xSerginho apoiou o Dimmy e foi contra a Mafia ...

30 % de votos dos Anti ???

Não Mafiosos imbecis ... todos os participantes tinham torcida .. o Dourado não era e nunca foi unanimidade ¬¬'''

Ou vocês ficaram nessa cegueira idiota de que no BBB só tinha o Dourado ??

Me poupe !!

Alias será que as pessoas tem o direito de NÃO torcer pelo Dourado ??/

Nazistas!

Anônimo disse...

Pelo nível de alguns posts, dá pra ver o nível de gente queo dDourado conseguiu cativar... Gentalha violenta e massa de manobra...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota