Conta tudo pra sua mãe, Kiko!

Pois bem. Depois de quatro dias enclausurada em um evento, um tentando recuperar o sono e outro trabalhando, cá estou eu. Eu sei que vocês ficaram carentes, desesperados e tentando jogar os computadores pela janela pela falta de atualizações, mas já voltei. Pensei em pedir para o namorado para postar algo essa semana, para vocês não ficarem sozinhos, mas meu nível de estresse e falta de tempo era tanto que nem lembrar de falar isso para ele nas poucas horas que conseguia falar com ele eu lembrei. Pois é, vivi meu próprio Big Brother. Pensa em ser jornalista? Repense.


Explicações a parte, deixa eu dividir com vocês algo que achei na busca por um post. Porque quando eu achei que poderia ter todos os problemas do mundo por trabalhar quatro dias seguidos sem almoçar e dormindo pouco, percebi que tem gente pior do que eu.



Hm.

Vamos ver a cara da moça.

Algumas coisas estão bem erradas nessa foto. Vamos analisar?

1) A braguilha dela está aberta?!

2)Por que raios você usa uma camiseta de um BBB se você não é da familia dele?

3) Meu comentário não vai ser sobre a pose de "tira-logo-a-foto-porque-to-doida-pra-fazer-xixi". Na verdade o circulo vermelho no rosto da moça é porque... tem algo mais errado nessa foto além de uma pessoa que tatuou o nome de uma ex-BBB na nuca?

4)Ah. Tem sim. A tatuagem.


Mas depois de ver que alguém é capaz de fazer um absurdo uma homenagem dessas, você pensa. "Ah. A tal ex- BBB deve ter feito algo bem legal para agradecer. Ter pago algo, uma homenagem, convidado a pessoa para sair ou dado uma lição de moral e explicado que nosso corpo não é um caderno e não é legal tatuar nomes, ainda mais de ex-participantes de reality show do qual em um mês nem saberemos mais quem é", não é mesmo?

Hm.

Não é.


Mas bem, alguém deve ter alertado a garota a moça a mulher de que é ruim tatuar nomes alheios, ainda mais quando não é alguém que você amará eternamente, não é? O que será que familia dela achou disso?


Pulando a parte do arrependimento (vamos procurar a senhora dessa foto daqui um ano e ver se ela cortou fora um pedaço da nuca manteve o não arrependimento?) vamos pensar como uma pessoa acha que esconde uma tatuagem da mãe dando uma entrevista com nome, sobrenome e foto para um dos portais mais acessados do país? E porque um ser de 32 anos precisa esconder algo da mãe?


Poteiro Potáro, o Cai Muita Chuva convida vocês para refletirem:

QUAL SERÁ A REAÇÃO DA MÃE DA CIDADÃ AO VER O NOME DE UMA EX-BBB TATUADO NA NUCA DE SUA FILHA DE 32 ANOS?

a) Sua %$¨%$¨%$ te dei casa, comida e roupa lavada e você tatua na por$#%#% do seu pescoço o nome de uma vad#$#%%$#¨de uma pseudo famosa?

b) Sua $#¨$¨$%&¨%&¨ te aguento embaixo do meu teto até depois dos 30 pra você fazer essa mer$#%$#% com o seu pescoço?

c) Por isso tá solteira, sua idiota.

d) Filhinha, não tenha medo. Aquele pessoal de branco lá no canto só quer o seu bem. Isso. Caminhe em direção a camisa de força. Com calma. Isso....






ps: O Cai Muita Chuva é um blog de humor irônico inteligente sarcástico que só os inteligentes entendem que não aceita público idiota. O que cada um faz com o seu pescoço é problema de cada um. Arquem com as consequencias de serem homenageados por nós.

11 comentários:

Nan_e disse...

Aninha... Nossa Tess blogueira hauhahuahu... Amei o texto.. amei mesmo.. antes de ir dormir.. tinha que vir aqui e rir... Muito bom... :) E bem vinda novamente.. ehhehehe bjsss

Dani_V_ disse...

Aninha!!!

Será essa menina a que usa o nick de Roberta????? :-O

regina disse...

Se depois de 04 dias de estresse, vc posta isso, quero que fique uns 08 estressada para postar sobre outros ex-bbbs. Muuuuuuuuuuuuito bom. valeu

Mokka disse...

se eu sempre achei quem tatua nome de namorado(a) louco, imagina essa menina, o q leva uma pessoa a fazer isso????
Senti muito, muito a falta de atualizações, ainda bem que tu voltaste :D

Cirandas da Vida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Aninhaaa....
kkkkkkkkk

Adorei!!!!!
Será que elas se conheceram no mesmo lugar que lia tatuou as SOMBRANCELHAS?
KKKKKK

BJINHOS

Patrícia disse...

Meu Deus... tem idiota.. ops... doido pra tudo!
Eu pensei q aquele quarteto frantástico tinha chegado ao extremo (amo a Fran, mas achei ridículo aquelas tattoos).. mas não.. tem pior...

Beijos Aninha!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk

Paula disse...

Aff Aninha... esquece essa Lia. Você é tão inteligente e fica perdendo tempo com essas babaquices.

O pessoal de um fã-clube da Lia (via twitter) ta fazendo piada com a sua cara, dizendo dos blogs que sobrevive falando falando sobre a Lia, e que você não tem nada a acrescentar a não ser falar mal daqueles que você "inveja".
Tors Jebal (outro blogueiro) tbm deveria esquecer essa Lia.. ela não merece ser comentada por ninguem

Que se foda o que esses fãs fazem ou deixam de fazer. Para de ficar dando moral para essa stripper, vc é muito mais do que isso.

Beijo

Marcelo_Cal disse...

Aninha ♥

Bom o Ego deveria ter uma seção com esses (loucos doentes famigerados ) fãs que tatuam nome de ex bbb na pele... Tipo pra saber o que virou ??


ótemo post .. e eu continuo achando que a tatoo é de henna =/

Ludd disse...

Olá... eu n acredito q ela tenha feito uma tatoo de verdade n... acho q foi henna!
E se ela queria msm homenagiar a medusa, pq n tatuou os olhos... em um ela colocava Lia, e no outro Khey... aê sim... seria a verdadeira e digna homenagem: 'louca e ensandecida', como devem ser as duas...kkkkkkkkk
Bjs,
Ludd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota