The True Man Show - A final do BBB pela visão do namorado


Tá.


Incrivelmente a final do BBB coincidiu com meu fechamento no trabalho. Estou com 2 dias para fazer 20 matérias. Não é fácil. Não consegui até agora comentar nada.


MAS, meu bom e belo namorado decidiu, de livre e espontânea vontade, escrever sobre a final. Ou dar a opinião dele. Não sei o que aconteceu, vou checar se ele está doente... segunda vez em menos de uma semana que decide postar aqui! E sobre BBB! Não é normal...


Mas enfim, muito thanks amor, e segue a opinião dele. Dele. Tenho nada com isso. :p


Opinião do namorado....


Seres Humanos (e eventuais alienígenas / animais de inteligência questionável que freqüentam esse blog),

Aninha, dona do Blog está impossibilitada de escrever devido ao trabalho (sim incrível, ela trabalha).

Assim eu, como um bom namorado e com mais tempo disponível irei escrever (se ela deixar é lógico)!

O Dourado foi quem ganhou!

Parabéns para ele.

Não me lembro do BBB4, não sei o que ele fez, não sei se ele mudou, mas acredito que, na verdade, é o publico quem muda a cada BBB.

Um ganhador nunca é igual ao outro, o estilo que agradou no ultimo necessariamente vai desagradar nesse. O publico não tem lógica, simpatiza por alguém e pronto, temos um campeão. Essa vez foi o Dourado, poderia ter sido o careca chato que mostraram ontem que eu nem sabia que tinha estado na casa. (opinião da namorada: será que ele tá falando do Alex??!?)

Ele não é um grande jogador, ele não teve vantagem por ser o segundo BBB, a edição não favoreceu ele, e se favoreceu, não propositalmente, aconteceu dele ganhar.

Se fosse o BBB9 ou o 11 (espero que não tenha mais) provavelmente o público iria eleger outro.

Assim, parabéns pro Dourado pela sorte de estar no lugar certo na hora certa.

Agora, como no “Show de Truman”, onde um homem vivia um reality show sem saber, assistido 24h por dia, adorado pelos fãs, um dia ele descobre e “foge” do programa...

O que seu público faz? Desliga a TV.... Esquece seu ídolo e se prepara para adorar alguma outra pessoa, e esse, senhoras e senhores, será também o triste fim de Policarpo Quaresma ou do Dourado, talvez não tão triste assim porque ele tem 1 milhão e meio de reais. Vamos torcer pra que ele não seja enganado por alguém ou perca tudo sendo o verdadeiro macho Alpha, com jogos, sexo, drogas e Rock’n Roll!

Agora senhoras e senhores aproveitem esse período sem BBB: desliga a TV e vai ler um livro, e eventualmente entra aqui no blog e comenta!

Enfim...

Se eu pudesse te falar uma coisa, somente uma coisa, você já sabe o que seria né?

FILTRO SOLAR!

Sem mais,

Aninha’s Boyfriend.

17 comentários:

Anônimo disse...

vira comentarista fixo!!!

Fabiana Alves disse...

Aninha adorei o comentário do seu namorado. Faço minha as palavras dele.
O melhor que temos que fazer é isso.
Eu também acho que esses realitys deviam parar, mas parece que isso vai ser difícil.
O dourado teve a sorte grande e ninguém pode negar, esse cara viveu e vive a vida dele.

Vamos viver a nossa também, rs.
Para melhor e espero que Deus nos ilumine como iluminou esse cara. Acho que nós merecemos também os nossos milhões, sejam eles de dinheiro ou de amor e felicidades, etc. Também passo necessidades e muitas e vou a luta, acho que vou me candidatar pro próximo BBB, rs... Quem sabe...

Beijos para todos até mais tarde...

Flavinha disse...

Aninha...

Seu namorado tem que postar sempre!!!! Adorei o post! Só uma coisa... Desliga a tv não... Vem aí "Aprendiz", "A Fazenda"....

Um xero!

p.s=> Tanto trabalho as vésperas de um feriadão é "Soda", né? Ainda bem que o boyfriend está a postos!!!

vanny marques disse...

E quando as parcerias funcionam é possível um comentário masculino, na verdadeira acepção da palavra. Parabéns boy friend... eu adoraria ter essa lógica masculina. Então... virando a página do BBB e de muiiiiiitos livros.

Marco disse...

Agora senhoras e senhores aproveitem esse período sem BBB: desliga a TV e vai ler um livro, e eventualmente entra aqui no blog e comenta!(sic) a concordância verbal passou longe....Aninha, como ja disse em outro post uma mulher bonita inteligente que escreve bem merece coisa melhor, mas vc é jovem ainda com o tempo, a experiencia vamos ficando mais exigentes, não vou desistir de fazer vc abrir os olhos. bjos
Marco
dica pro namorado Desliguem a tv, vão ler um livro e eventualmente entrem aqui no blog e comentem (de preferencia quando não for eu que postar)
E o pior é que ainda teve gente que disse que gostou....bjs aninha

Anônimo disse...

Pois olha...
Detestei este BBB, o pouco que acompanhei foi por aqui. (Aninha, seu blog foi parar não só nos favoritos mas no atalho dos meus favoritos! Uhuuu!)Enfim... ao assistir a final, pois não perderia a cara da Lia ao ver o querido dela ficar em terceiro (que segundo as enquetes ele ficaria - aliás, não seria tão grande a diferença da Fe e do Dourado...)enfim, neste porém, foi ainda melhor depois do super beijo da namorada (kkkk rir da desgraça alheia é feio, mas não resisti já que ela é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata)Bem... o que de fato eu vim dizer, é que gostei do que o Bial falou que o Dourado teve na verdade, muita sorte já que ganhou imunidade no momento certo. Parece que ele disse algo como "se tivesse ido ao paredão, inevitavelmente teria saído" - em determinado momento do jogo. Enfim... o mais chato dos chatos dos BBB só salvo por suas análises. Beijos!!

The Boyfriend disse...

Caro amigo Marco,

Primeiro,

O portugues eh meu e eu falo du jeitu que eu quisé, afinal eu sou Curintia!

Segundo,

O Paulo Coelho vendeu milhões de livros sem saber escrever. AWHAWHHAW

Terceiro,

Assim como a Xaxa, filha da Xuxa, fui educado em inglês, e apresento dificuldades de adaptação à língua portuguesa

Quarto,

Ninguém garante que o Lula no final de seu brilhante mandato não vai alterar novamente a língua portuguesa pra se alinha com o mandarim e acaba com a concordância verbal/nomina/etc.

Finalmente, quinto:

A frase Desliga a TV e vai ler um livro não é minha, era um comercial da MTV, assim achei melhor não alterar a frase mesmo ferindo o Professor Pasquale e seus seguidores.

Agora uma Dúvida,

Você se baseia em que pra afirmar que a Aninha é bonita e inteligente? Viu ela na capinha do Ki-Suco?

Marco disse...

the boyfriend

Não vou conseguir responder a sua altura, mas vamos lá, vamos tentar:Eu me baseio no que eu vejo para afirmar que ela é bonita e inteligente. Que vc era curintia eu já sabia tb, não podia ser diferente. o resto é retórica que com certeza não saiu da sua cabeça. Não fica com ciúmes cara,sentimento mesquinho esse, vc é mto maior que isso. abraço

Leo, o namorado! disse...

Faze o seguinte Marcão,

Vou te dar uma dica bacana, coisa de irmão, como se agente comemorasse gol do RONALDO juntos.

Procura uma namorada que tenha um blog, daí você pede pra ela te deixar postar algum dia!

Caso você já tenha sua senhora, que com certeza é uma pessoa com muito mais sorte que a Aninha, por estar com um cara como você, que sabe até concordância verbal, incentiva ela a fazer um blog pra você postar.

Fui camarada agora heim???

Agora não demora pra responde (e eu sei que você vai responde) porque hoje às 19h30min tem Corinthians na TV!

Pô, bacana minha ultima frase né? Até rimou!

Mosaicos Eliana disse...

Pessoas lindas, tô rindo ...kkkkkkkkk vou repetir mais vez dentre as mil vezes que eu disse ( escrevi) : Os Blogs e Blogueiros são muito mais divertidos que o programa em si, já me sinto órfã.....leio bons livros, pasmem, até (U)Humberto Eco eu encaro...kkkkkkkk, mas adooooro BBB, fazer o que?...recaída, breguice, idiotice, burrice, sei lá.....mas gostchooooo, ah, e olha que sou "veinha"viu !ah, e olha que sou pssora....kkkkkkkk

Boy Friend da Aninha, adorei seu bom humor, e apesar dos erros de portuga ( que não os tem?), post 10 e divertido.

Marco, vc teve razão em corrigí-lo, ( e pode me corrigir tb)...maaassss....aqui vai uma dica, vc escreveu assim : "Não vou conseguir responder a sua altura,".....sabe como se escreve?? Assim : "Não vou conseguir responder à sua altura," entendeu ?....

Bjs

Bobzter disse...

Aninha, precisa arrumar um namorado com a sua cara.
Os opostos se atraem? Acho que isso só funciona na física, na química (a química do casal) a estória é outra.
Homem que curte o Dourado ou é adolescente que precisa se afirmar como macho, ou nunca vai amadurecer e virar homem de verdade, aquele que não precisa chamar alguém de viado para se sentir viril. Dourado é o cara errado no lugar errado na hora certa. O lugar dele era na como ex-bbb tentando ensinar a lutar para aprender a viver (pq lutando mesmo ele só apanhou cartel 7 derrotas e 1 vitória).

Se Dourado ganhou é pq o Brasil ainda é o país dos coronéis, da mafia e do malandro!

Bobzter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Reali disse...

Aninha
Espero que o namorado ganhe uma coluna semanal, com dia definido e tudo. Estou aqui torcendo por isso! Quem sabe ele pode começar fazendo uma ançalise profuuuuunda das BBBs no Paparazzo e na Playboy (hehe)

BBB10 é BBB par, o que já é indício de edição morna.

Vou vir acompanhar o Aprendiz, como disse Flavinha.

Bjs

Anônimo disse...

Aninha é a Tessália. Por isso a ela morre d inveja e raiva da Lia.Por isso a perseguição aqui nesse blogger...sua recalcada. pelo menos ela saiu em 4º lugar...Vc saiu no comecinho e ainda com um índice bem alto de rejeição ushauushaushauashsuhuauhsshuuaauuau

Patrícia disse...

Gostei! :)

Anônimo disse...

Só existe um problema

Voce é namorado da minha diva e não o perdoo por isso ok

Aninha Força e Honra (usahsahsahusa )

Marcelo_Cal =)

Mokka disse...

Po aninha, te chamaram de recalcada pq acham que tu és a Tess ahuiahuiahiua
Vou me unir ao coroo Coluna semanal Aninha's Boyfriend ;)

bejoo bejoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota