Aqui jaz, literalmente, o BBB10... ou não, vai saber...


Bem.


Lia saiu.










Ooops, sorry, foi Anamara. É que mentalizei tanto para escrever isso que os dedos foram mais rapidos do que o pensamento.


E aí, o que acontece?


O que acontece é que acordo cedo para trabalhar, não ganho nem metade do terço do décimo do quinto do prêmio e a vida é mais bela em Botswana. Então, bóra nos acompanhar lá e acalmem-se: em uma semana esse martirio acaba.

3 comentários:

BETO disse...

Não sei o que acontece... Já tentei entender por que só saem do BBB pessoas que eu gosto. Eu converso com as pessoas e ninguém suporta esse Dourado. Quem são essas pessoas que não enxergam o quanto ele é ardiloso, ensaiado e marrento? Quem são essas pessoas que votam para que ele fica? Não consigo entender como ele consegue enganar tantas pessoas.

Anônimo disse...

BETO

São as mesmas pessoas que agoram estão difamando em massa o Orkut do Dicésar.
Já teve ameaças, demonstrações de ódio e intolerância quanto a sua orientação sexual... Não digo que Marcelo desencadeou o espírito machista ou homofóbico nessas "pessoas", mas sim revelou a realidade social desse país. Pode melhor ecnomicamente e até virar uma potência, mas socialmente sempre será isso aí.

RageGT disse...

Aninha, copia do que postei no Arti, pq tou cum priguiça de escrever tudo de novo, tá? =)

QUOTE
PQP, ki delícia ler os posts daqui. Vai acertar na mosca assim em prova de tiro olímpico! E com a mosca em pleno vôo!

Eu mesmo, preferindo a saída da Lia desde o anúncio do paredão, já que fiz muita campanha pro #ForaLiaMijona no primeiro paredão dela após aquela liderança manchada de xixi, após a pataquada que se instalou na 2a. à noite, comecei a preferir Ana Mara vazando.

Já era fã da saída da Maroca há tempos também. Pela prepotência de policial que ela demonstra, peitando qualquer um, tenha ou não tenha motivo ou razão para isso, e, claro, pelo enorme apreço que tenho por meus ouvidos musicais.

Escuto música no último volume, desde clássico até heavy metal com muito rock, pop, dance, country, jazz, R&B, Reggae, MPB e Bossa Nova no meio, mas nem Zappa, nem Arrigo Barnabé, mais dois que adoro, conseguiram fazer uma dodecafonia tão agressiva e ensurdecedora quando Ana Gralha!

O que ela deve ter tomado de voto durante o programa, assim que apareceu a família dela e ela começou a gritar como a louca de sempre, deve ter ajudado bem na virada!

Fora que em um outro blog bem influente, entre outros que adoro também, mesmo que seja super parcial na torcida dela (e não é ao da Lupa que me refiro), porque as comentaristas lá são lindas demais e quase sempre torcemos par o mesmo alvo, mostrou uma seleção de fotos das caras e bocas de Ana Mara que faria Bial fugir correndo na hora de recebê-la, se não estivesse preso por contrato com a Platinada.

Tudo bem que se passarmos um telejornal gravado, step-by-step ou quadro a quadro, teremos inúmeras feições gozadíssimas dos apresentadores, mas as feições da Ana Mara exalavam um ódio que transpunha o cyberworld, vinha pelo cabo do meu Virtua e me acertava o queixo como um uppercut do Mike Tyson.

E assim, como boa policial mal preparada que é, Ana Mara quis enfrentar toda a "quadrilha do mal" sozinha, sem back up, como se fosse o Robocop ou a Wonder Woman (me perdoe, Lynda Carter, pela comparação sem cabimento!)

E como tenho insistido no twitter, quem assistiu "A Galera do Mal" (Saved) de 2004, (prá quem precisa de desenho, pois não é preciso assistir nada para saber disso) que o Telecine adora ou adorava reprisar, sabe bem que fanáticos que se acham os únicos representantes da "turma do bem" normalmente acabam se estrepando, por uma divina ironia, quer seja ao serem desmascarados, eliminados após uma virada histórica ou com o teto do templo desabando na cabeça!
UNQUOTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota