A VITÓRIA DOS HIPÓCRITAS



Indignada com a hipocrisia do público BBB. Quando uma eliminação chega ao ponto de marejar os olhos do apresentador e fazer ele confessar que achou estranha a votação do público, já que pensa o contrário, é porque tem muita coisa errada.


Eu confesso que era uma das pessoas cansadas com os posts da @twittess quando ví que ela entrou na casa do BBB. Minha primeira reação foi "pqp, como essa menina gosta de aparecer!". Mas deixei que ela tivesse uma chance de se mostrar, afinal, não a conhecia. E confesso que a cada dia fui gostando mais de seu jeito de jogar e de agir na casa. Coisas que não preciso repetir, pois já foram ditas inúmeras vezes aqui.


Tess jogou, brincou, mostrou todos os lados que um ser humano pode ter. Foi sarcástica, irônica, inteligente, teve um humor afiado e outras inúmeras características que uma mulher não pode ter. Não adianta. Vivemos em um país machista, de mulheres machistas, que não aprovam que outra mulher se destaque por meios que não sejam da submissão ou meiguice excessiva. Em um certo momento do jogo, Tess disse que não suportava mulher. Eu a entendo. Se eu estivesse com essas mulheres do BBB, também não suportaria. Afinal, como aguentar um papo só sobre cabelos, bundas, sexo e silicone? Talvez por isso Tessália tenha se identificado com Alex, Dourado e Elenita. Mas vejam o destaque: uma menina de 22 anos se identificando com maiores de 30. É para se pensar.


A reação no twitter foi extremamente absurda e infantil. Melhor seria se Tess tivesse ido para o paredão quando a criançada já tivesse voltado para o colégio. Ninguém conseguiu dar argumentos plausiveis para ofende-la. Enquanto nós, da Net BBB, elencavamos inúmeros motivos para Tess continuar no jogo, os que não a queriam argumentavam com "ela é feia, boba e chata". Muito maduro. A inteligência alheia foi tão longe que chegaram ao ponto de, além de ofender a toa Tess, ofenderam sua filha. Uma criança de 4 anos que nada tem a ver com isso virou tema de piadas maldosas de pessoas sem espelho em casa. Diria que só vi tamanha agressividade e falso moralismo durante o BBB5. Mas naquela vez tinham motivos. Dessa vez, foi gratuito. Nenhum argumento fora inveja consegue ser mais válido nessa hora. Afinal, Tess não entrou no BBB por seu corpo escultural ou por uma fita idiota. Tess entrou pelo seu destaque no twitter e por sua inteligência. Podia ser qualquer um no twitter que tivesse chamado a atenção de Boninho. Ele mesmo disse que entrevistou 50 twitteiros. Ganhou a Tess. Uma pena que a orkutização do twitter fez com que o povão - o mesmo que defendeu a Geysi e defenestrou os alunos da Uniban - aloprassem a menina a toa. E com orgulho. "Não vejo a hora dela ver o que estão falando dela no twitter. hihihi como sou mau". Maduro, muito maduro.


Sabemos que o BBB é decidido por mulheres que adoram palpitar na vida alheia e pré julgar qualquer passo torto. Uma pena que não enxergaram o ser humano que estava naquela casa. Uma pena que blogueiros e twitteiros mediocres não tiveram coragem o suficiente de enfrentar a burrice alheia e enxergar que lá estava uma pessoa normal, de carne e osso, e não um avatar no twitter.


O BBB perdeu hoje uma de suas melhores competidoras. Se for pensar em termos femininos, a sua maior competidora. A única mulher que passou pelo BBB e não me fez ter vergonha de ser mulher. Agora, votos na Elenita, a Dotora Louca mais coração que existe. E muita, muita perseguição na Lia.



Tessália marcou seu nome na história do BBB. Enquanto os pobres nerds conservadores continuam atrás de seus computadores roendo seus mouses com raiva do destaque que a menina teve, e ainda terá. Afinal, nunca Bial gastou tanto tempo com um eliminado. É Bial, o público do BBB não amadureceu não. Isso que dá elogiar antes do tempo!

61 comentários:

Rocks disse...

Perfeito o post :)

Carol disse...

Pago pau pra ti, Aninha!
Perfeito!

Joy. disse...

Mandou muito bem.
Hipocrisia manda nesse país...Se a Tess pecou por falar demais, o povo aqui fora pecou dez vezes mais.
É isso ai, mentalidade brasileira.

Lilah disse...

Aninha,

Mulher só pode ter bunda e silicone. Se tiver cérebro e vida sexual ativa ou é complexada ou é piranha.
Sai do jogo hoje a melhor representante que nosso sexo já teve. Inteligente, centrada, sensual sim e sem medo de ser. BBB fica mais pobre.

Adrianne disse...

Concordo com tudo, Aninha. Me identifiquei com você no comecinho, falando que foi uma das que torceu o nariz. Eu também fui. Ainda bem que tivemos cabeça aberta o suficiente para superar nossa visão e conhecer a Tessália. É uma pena, porém, que os twitteiros brasileiros não tenham a estrutura necessária para encarar uma pessoa real como a Tess. Pena mesmo.

Flavinha disse...

Perfeito Aninha!

james eduardo disse...

Concordo em partes com que postou, mas o que a Tessália não tem é carisma, ela não é carismática e eu acredito que isso foi um dos motivos da eliminação. Ela pode ser tudo, mas na tv, no programa ela nao demonstrou carisma e as pessoas que dizem "que ela deveria continuar" era pra apenas ver ela "causando" no programa e isso, dá ibope.
Parabens pelo blog, primeira vez que visito.

Anônimo disse...

IREI FÃ DO BLOG E SEU TAMBÉM ;)

Fernanda disse...

Estava esperando você postar :D. Eu nunca entendi essa rivalidade Brasil X Tess.
Desde o dia em que ela entrou naquela casa, todo mundo tira sarro dela,da aparência dela, do corpo dela.
Quanto mais o tempo passava,mais eu entendia as pessoas AQUI FORA. Tess á uma menina normal , tão eu,quanto você,quanto qualquer menina/mulher . Foi aceita a entrar no programa por justamente SER ELA, não foi miss, dançarina , nem modelo, é uma nerd, magra, com filha.
Tess NUNCA escondeu que não gosta da Fernanda, sempre deixou claro a quem assistiu isso.
Tess NÃO usou o Michel, tiveram votos diferentes, opiniões diferentes, amigos diferentes. Tess viu em Michel um amigo,companheiro,namorado, dividiu cenas e angústias com ele. Não vejo erro nisso, quem vê ?
Tess errou no fato de se mostrar DEMAIS como jogadora,e não como menina comum, com sonhos.
Tessália foi e será sempre a melhor jogadora que passou pelo BBB.
Foi verdadeira, fez parceria com quem achou que gostava realmente,não fez barraco desnecessário, não contou a SUA versão da história pra todos,em todos os cantos [oi,Lia :D] . Tess não chorou as pitangas pela gravidez precoce,não fez drama, mostrou a sua maturidade e até as vezes a sua inocencia assim, PRA QUEM QUISER VER.
Teve seus defeitos estampados a quem quisesse ver, sem medo, pois aquela era Tessália.
Tess É menina, vimos a sua maturidade um pouco mesclado com a sua inocencia nesse jogo.
Infelizmente perdemos uma jogadora,que foi pra jogar,num jogo. Deixamos o programa pra um Ex BBB , pra uma versão da Iris , pra uma mijona que se esfrega no corpo do cantor mas é uma santa [coitada,ele qe abusou dela --'],e outros participantes aleatórios,sem personalidade,opinião,sem nada .
Valeu Tess ,conseguiu o que centenas,milhares de pessoa sonham, SER FALADA. SER FAMOSA . TER SEU ESPAÇO E SEU NOME FALADO NA BOCA DOS OUTROS .
vai fazer falta , :***

tacyanna disse...

Aninha....
eu acompanho seu blog desde o ano passado com a perseguição daquelaqueficouemquartolugar!!!
q por sinal foi perfeita...e ja aderi a da lia mijona....rsrsrs
aninha eu tbm vi o msmo q vc e alguns aki pela net bbb, a tess podia ter esse lado obscuro mas mesmo assim eu nao consigui nao gostar dela...poxa a mulherada vai pro programa desse só mostra peito e bunda como vc disse, ai vem uma menina como ela....q msmo sabendo q o publico nao vê bem qm fala demais...mas mesmo assim nao se curvou disse e julgou da mesma forma q foi julgada aqui por nos...ai o povão me tira a garota pq eles nem sabem o pq?...ah nao fui com a cara dela....mas pq?....ahh ela fez akilo debaixo do edredon....sim mas pq?....ah ela é feia....ahhhhhhhhhh me poupe...sao piores q o eliezer....sem argumentos....bom...mas agora q ela saiu eu fico na torcida pela Dotora!!!

Maressa Melo disse...

ainda choro essa eliminação. Dura e Cruel. Dolorida demais. =\
Que a estrada da Tess seja iluminada e Feliz x)

Anônimo disse...

Concordo com vc sobre a Tessália, mas discordo do que fala sobre a tal Geisy... Não que eu ache que a menina estava certa, mas universitários agindo daquele jeito???

Anônimo disse...

Aff gente, dá vergonha de verem falar que a Tessália é menina normal "como eu e você", deuzulivre!
Todas as pessoas no mundo são normais, partindo do príncipio que cada um tem seu conflito pessoal, então não venha com esse papo de "A Tessália é uma menina como eu você..."
Pfffffff... bobagens!
Vocês que defendem a Tessália, sempre dizendo que quem não gostava dela não tinha motivo pra não gostar, isso pra mim é quem não sabe respeitar a opinião alheia, porque eu tenho N motivos e posso dizer que nenhum envolve ela ter feito sexo na casa, não sou hipócrita... porque julgar por bobagens vocês também julgaram a Anamara, quando fizeram campanha pra ela sair, não foi? "Ela é chata, tem a voz irritante, é isso e aquilo"... isso então é motivo? Que coisa contraditória!
Escolheram um alvo e pá! Mas pelo menos ela gritou e esperniou, mas se deixou transparente ali! E longe de mim defender ela, porque não morro nenhum um pouco de amores por ela... mas isso foi fato!
A Tessália, ao contrário do que dizem, não se entregou nenhum pouco ao jogo... dormir, fazer caras e bocas, falar mal e dormir mais, não é jogar nem aqui... nem na China!
E tipo... melhor representante feminina? HUAHUAHHAUHAUHA
Menos ok, beeem menos...
Vocês viajam...

MCris disse...

o que esses nerds do twitter que não são twitteiros suficiente para competir com a inteligência tessa, foi desse modo mediocre que se vingaram dela. o que eles querem é o que está ocorrendo nesse exato momento, mulheres fúteis falando de sexo, porque quando não estou fofocando ou falando de batom e etc estão falando de sexo da maneira mais depravada que se possa ver.
É este tipo de mulheres que eles querem no BBB? é esse tipo de jogo,gente sem nenhum conteudo, agora o proximo perseguido vai ser dourado , vamos ver como a net vai se comportar a respeito

Carina Beatriz disse...

"O BBB perdeu hoje uma de suas melhores competidoras. Se for pensar em termos femininos, a sua maior competidora. A única mulher que passou pelo BBB e não me fez ter vergonha de ser mulher."

Esse trecho, para mim, diz tudo.

Anônimo disse...

Acho que vocês tão enxergando coisa onde não tem. Tessália não tinha nada que "representasse" bem as mulheres, pelo contrário era uma vergonha.
Invejosa, maledicente, come-dorme, falsa (sim, falsa, não adianta negar... as atitudes dela ao vivo chegam a ser descaradas de falsas... o choro absurdamente forçado, a voz de santa com o Bial, a traição com os amigos...).
Sabe, se ela não é santa, então não se faça de santa ao vivo.
Seria muito melhor se ela REALMENTE fosse sincera, como vocês dizem que ela é, mas ela não foi sincera em momento nenhum. Falar mal dos outros POR TRÁS não tem nada de sincero. Mudar totalmente de atitude ao vivo não tem nada de sincero.

Sabe o que é engraçado? Tessália criticava TANTO a doçura da Fernanda, mas tentava ser tão doce quanto ela ao vivo.
E por trás, alfinetava todos, absolutamente todos os participantes da casa.

Uma pessoa aí em cima disse TUDO e quebrou qualquer argumento de defensores da Tessália que pregavam o "FORA ANAMARA": vocês reclamam que julgamos Tessália por BOBAGENS, mas queriam ver Anamara fora da casa porque... a voz dela era irritante. Tem coisa mais BOBAGEM que essa?
Seria JUSTO deixar uma participante cheia de ruindade só no OLHAR pra tirar uma só porque ela FALA ALTO?
Meu Deus. Vocês tão se perdendo nos seus próprios argumentos e parecem cegas ao falarem coisas assim. Desculpe mesmo a franqueza. E 78% da votação, batendo recorde em um paredão triplo, provou isso.
Agora, um bom jogador sabe perder. E sair por aí não aceitando o resultado que a maioria esmagadora amou, acusando todos de serem cegos, hipócritas e moralistas (como se a rejeição da tessália tivesse vindo só depois do edredom) é muito feio.
Tão fazendo a Tessália agora? Não aceitam que contrariem suas vontades?

Anônimo disse...

Acho que vocês tão enxergando coisa onde não tem. Tessália não tinha nada que "representasse" bem as mulheres, pelo contrário era uma vergonha.
Invejosa, maledicente, come-dorme, falsa (sim, falsa, não adianta negar... as atitudes dela ao vivo chegam a ser descaradas de falsas... o choro absurdamente forçado, a voz de santa com o Bial, a traição com os amigos...).
Sabe, se ela não é santa, então não se faça de santa ao vivo.
Seria muito melhor se ela REALMENTE fosse sincera, como vocês dizem que ela é, mas ela não foi sincera em momento nenhum. Falar mal dos outros POR TRÁS não tem nada de sincero. Mudar totalmente de atitude ao vivo não tem nada de sincero.

Sabe o que é engraçado? Tessália criticava TANTO a doçura da Fernanda, mas tentava ser tão doce quanto ela ao vivo.
E por trás, alfinetava todos, absolutamente todos os participantes da casa.

Uma pessoa aí em cima disse TUDO e quebrou qualquer argumento de defensores da Tessália que pregavam o "FORA ANAMARA": vocês reclamam que julgamos Tessália por BOBAGENS, mas queriam ver Anamara fora da casa porque... a voz dela era irritante. Tem coisa mais BOBAGEM que essa?
Seria JUSTO deixar uma participante cheia de ruindade só no OLHAR pra tirar uma só porque ela FALA ALTO?
Meu Deus. Vocês tão se perdendo nos seus próprios argumentos e parecem cegas ao falarem coisas assim. Desculpe mesmo a franqueza. E 78% da votação, batendo recorde em um paredão triplo, provou isso.
Agora, um bom jogador sabe perder. E sair por aí não aceitando o resultado que a maioria esmagadora amou, acusando todos de serem cegos, hipócritas e moralistas (como se a rejeição da tessália tivesse vindo só depois do edredom) é muito feio.
Tão fazendo a Tessália agora? Não aceitam que contrariem suas vontades?

Anônimo disse...

Só mais uma coisa. Tessália representa tão bem vocês, que diz que odeia vocês. "Odeio mulher, não suporto".

Essa atitude machista que vocês tão falando aí, ironicamente, vem da própria Tessália. Isso vocês não enxergam né?

Ela pode meter o pau em mulher mas não é machista.
Mas se o Brasil elimina uma participante por ser fria, dissimulada, sonsa, falar mal dos outros o tempo todo, invejar todo mundo, pegar cara comprometido... É machismo, né? Aham.

Por favor, arranjem argumentos coerentes pra defendê-la, eu ADORARIA não não ter um repúdio tão grande das atitudes da Tessália, mas não DÁ, e com esse papinho furado de "ela é sincera/real/nos representa" TÃO ERRADO E ABSURDO só piora.

Deixar quieto e aceitar a "derrota" é o melhor que vocês fazem. Seria uma atitude muito mais legal do que ficar xingando a maioria do Brasil que votou e enxergou o óbvio.

Anônimo disse...

http://olhardireto.com.br/noticias/enviar-para-um-amigo.asp?id=81010

Três motivos pelos quais Tessália foi eliminada, óbvios demais pra serem negados.

Masola disse...

Já peço desculpas antecipadas, mas o comentário ficou "meio" longo.

A coisa toda foi assim. Eu li esse post, parei, pensei, respirei, tomei uma água, respirei de novo, mas não consegui me conter.

Na boa, eu estava lendo esse seu post que achei no twitter sem querer e estou pasmo com a quantidade de contradições e escrementos que isso atingiu.

Eu sou um asno para escrever, confesso, mas me ensinaram que tenho que tomar cuidado para não contradizer minhas idéias em um texto. Além disso causar confusão na cabeça do leitor, mostra que eu não sabia do que estava falando.

Nem vou comentar da Tessália ou coisa assim. Essa é tua opinião e beleza.
Mas olha o que você falou:

"Sabemos que o BBB é decidido por mulheres que adoram palpitar na vida alheia e pré julgar qualquer passo torto." E mais adiante você diz: "Agora, votos na Elenita, a Dotora Louca mais coração que existe. E muita, muita perseguição na Lia."

Que raios você é nessa tua classificação?

E fica pior. Depois tu cai no erro de falar: "Enquanto os pobres nerds conservadores continuam atrás de seus computadores..."

Meu, você mesma tem um blog, que é até bem acabado e tal. Não cospe no próprio prato, pois tu passa umas boas horinhas atrás do computador criando esses textos e até deve ganhar uns trocados com esse blog.

Ana, ter @ amiguinha e tal é comum, mas tente ser mais coerente com os argumentos que escolhe.

Rê disse...

Como sei lá quantas pessoas já falaram aí em cima, tem uma incoerência muito grande no que você diz. Os argumentos tão muito furados e um contradiz o outro.

Então Tessália pode julgar TODOS dentro da casa... Mas a gente aqui fora não pode julgar ela não, que aí somos hipócritas?

Então somos falsos moralistas porque Tessália pagou boquete e saiu da casa... Peraí... Mas QUEM disse que Tessália foi eliminada por causa do boquete foi você. Porque aqui no mundo que eu moro as pessoas já tinham uma antipatia pela Tessália BEM antes dela chupar um cara comprometido em rede nacional, tendo uma filha em casa. Isso foi só um "bonus", mais uma queimação que a própria Tessália fez com ela mesma. E a maioria não tá falando "TESSÁLIA É PUTA PORQUE PAGOU BOQUETE". Acharam a atitude dela "apelativa" porque ela pagou boquete EM REDE NACIONAL, com uma FILHA, e PAIS ASSISTINDO em casa. Só isso. Esperasse pra pagar boquete aqui fora sossegadinha. O problema é que ela ESFREGOU o boquete na cara de todo mundo, então também tem que aguentar os julgamentos.

Queimaram a Maíra por MUITO menos e duvido que você tenha ficado tão indignada, porque afinal "Tessália é como nós"... Aí você tá dizendo o que? Que os outros participantes são ets? Tá diminuindo eles porque não são "nerds, travados, esquisitos, sem atrativos físicos"? Daí o preconceito e pré-julgamento feio vem de VOCÊ. Uma mulher gostosa digna de posar na playboy não pode ser uma boa pessoa? Não pode nos representar? Não é uma pessoa "como nós", NÃO É NORMAL?
Que merda é essa? Como você fala dos outros e faz tão pior?


Então a Tessália, que mete o pau nas mulheres e não consegue se relacionar com nenhuma, se referindo a elas como se fossem seres "inferiores" e indignos de sua companhia não é machista? Nós que somos?

Por favor, eu gostaria muito que você me explicasse onde tá a coerência nisso. É sério.

Sinto muito pela "perda", é sempre ruim quando um participante querido nosso sai. Mas ficar doída assim a ponto de sair xingando os outros de "HIPÓCRITAS" sem nenhum argumento válido pra isso é totalmente ridículo e desnecessário.

Anônimo disse...

Geralmente eu seria educada aqui e comentaria de boa, sem rancor no coração nem nada, mas como VOCÊ tá chamando 78% dos que votaram de HIPÓCRITA gratuitamente e eu tomo isso como ofensa, não vou ser "HIPÓCRITA" de mandar comentário diplomático também. Ao invés disso, vai um sincero (já que você preza tanto pela sinceridade): Vai tomar no cu. Você é fresca e não aceita que sua participante queridinha tenha sido eliminada e quer colocar a culpa num Brasil inteiro.
Você acha que TODOS estão errados, TODOS enxergaram errado e você enxergou a verdade que só nós, "brasileiros burros, hipócritas e outros xingamentos mais" fomos "INCAPAZES" de perceber? Aí VOCÊ que tá julgando né esperta! "Ai o povão é burroo cegoo"
Se tivessem eliminado alguém que você NÃO GOSTA aí não seriam hipócritas. Olha que hipócrita VOCÊ é.
Vai ser incoerente assim no inferno!

(Viu, falei o que me deu vontade de falar quando li esse post. Não fui "HIPÓCRITA". Não tem mais motivo pra reclamar!)

nhoim disse...

Desculpa, mas Tessália não me representa não. Eu não falo mal de todo mundo pelas costas, não chupo pau do namorado alheio em reality show, não viro os olhos pra falar, não me faço de santa com o Bial, não morro de inveja dos outros, não tenho um olhar esbugalhado de desprezo e ódio.
Se ela te representa eu sinto muito por isso, mesmo. Vai num psicólogo.
Beijo!

Big Vício BBB disse...

Superpost, amei!!!

Aninha e leitores do Cai muita chuva, lembrem-se de fazer hoje 24horas de FORA, LIA, ok?

Posts só sobre a dissimulada.
Bjs

Aninha disse...

Obrigada a todos os comentários, tanto contrários quanto favoráveis ;)

Mantenho minha posição, e acredito que muita gente está entrando aqui pela primeira vez, até pelo tom dos comentários. Se tivessem lido mais posts desse humilde blog, não fariam certas observações.

Os argumentos contra a Tess continuam vazios, ninguém me provou com fatos ainda o porquê de 78% de rejeição. Nada justifica. E nada justifica tanta ofensa gratuita contra a menina e ainda mais contra sua filha, uma criança de 4 anos. Ainda estou inconformada com o teor das opiniões de muita gente.



Fe, conta comigo... ahahahah


Aninha@caimuitachuva
Aninha@caimuitachuva

Anônimo disse...

Fofa, qual a defesa de uma mulher que se diz "inteligente" e esqueceu-se do quanto o povo, ou pelo menos quem teve valores familiares, é moralista?

O que incomodou o povão, as mulheres em geral, foi o fato de uma garota tão interessada na auto-preservação tenha topado se queimar CHUPANDO UM HOMEM COMPROMETIDO EM REDE NACIONAL.

Inteligente? Qualquer guria dentro da casa, com QI centenas de vezes inferior, tinha capacidade mental pra entender isso. O povo tolera que uma mulher fale bobagens, que uma mulher tenha atitudes ousadas, mas não tolera que uma mulher que ostente tamanha pose banque a prostituta barata, se oferecendo despudoradamente a um indivíduo compromissado e culminando por roubar o homem "de outra".
Se ela fosse tão esperta, saberia domar seus instintos, tentando ao menos preservar aquela pessoa que ficou sofrendo ali fora. Cachorros no cio embaixo do edredon não dão audiência. Pessoas apaixonadas de verdade e relacionamentos surgidos com respeito sim.

Sejamos feministas, sejamos geniais, sejamos inteligentes... mas tenhamos um pouco de limites, e saibamos entender corretamente o significado da palavra "respeito".
Pedro Bial pode falar o que quiser... o fato de apresentar o programa não o torna um sábio onisciente. E não exclui seu direito de opinião, como também não exclui o nosso.

Aninha disse...

Uma das primeiras coisas que a Tessália falou no chat pós BBB é que ficou abismada ao saber que o Michel tinha namorada, pois não foi isso que ele falou dentro da casa...


Aninha@caimuitachuva

Mila Rocha disse...

RIDICULA A ELIMINAÇÃO DA TWITESS.

"O BBB perdeu hoje uma de suas melhores competidoras. Se for pensar em termos femininos, a sua maior competidora. A única mulher que passou pelo BBB e não me fez ter vergonha de ser mulher."

Concordo plenamente com essa frase. Quantas de voces, com raiva de alguem, n falou mal de alguem?? Mas a Tess não pode pq o Big Brother é um reality show?? Eu tenho 15 anos e tenho uma inimiga mnortal! Que era minha amiga. Assim como a Lia era amiga da Tess!

Quantas e quantas de voces ja quiseram transar com o namorado e chupar o pau dele? Agora A TESSÁLIA não pode porque aquilo é um programa e ela tem filha?? A filha não a impede de ser feliz e de cuidar da vida dela a maneira dela.

HIPOCRITAS sim. Pois reclamam toda edição (muitos de vcs) que só entra mmulher de peitão, bunda, coxão e biquinho. ¬¬ Sinceramente a casa do Big Brother não eh a unica que precisa de maturidade.

Estou com a Aninha ainda tentando descobrir o que ela fez pra ter 78% dos votos. E a filha coitada. Se a Tess realmente tiver feito algo isso não tem nada a ver com a filha dela.

Acham que alguma mãe conseguiria fingir um choro de saudade com a propria filha??? FINGIR talvez, mas pra quem não reparou na hora em q o Bial perguntou se a mamãe queria ver a filha o coração dela foi a mais de 120 batimentos cardiacos. Quando a viu chegou a 142 batimentos. Sim eu olhei. OLHEI porque sabia que nenhum de voces hipocritas repararia nisso. Reparam nos, talvez, defeitos da tess. Mas quem não tem defeitos?? O proprio Bial disse que achava q a Fê não tinha defeitos... Mas ela tbm é humana tanto q arrotou i xingou...

Tessália pecou ao não pintar o cabelo de loiro e por silicone antes de entrar na casa não eh mesmo??

Meus pesames a esse JOGO, q na minha opiniao sempre foi muito bom, mas q esta deixando a desejar. Talvez as pessoas tenham se acostumado a historias sofridas, como a da Mara, e qnd uma pessoa n a utiliza ela eh eliminada.

Meus pesames mentes pequenas. Eu com apenas 15 anos tenho a cabeça mais aberta que voces. Eu e todos q apoiam a Tess e n ve motivos pra ela sair!

Tocida agora fica com o Michel, o alex e a dotora paara q eles façam justiça a essa represalia

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mila Rocha disse...

Michel foi errado da historia da tess com ele!! Ele nunca teve coragem de falar com ela! E sinceramente? a Tess tava certa de ficar com ele. Mesmo q soubesse. ELE n respeitou a namorada. Sabia q era comprometido. E a garota ainda se deu bem.... QUANDO na vida ela iria fazer um ensaio fotografo por levar um corno??? hasuhaushausha
se ela tivesse sofrendo como diz n o faria

dps nos q somos hipocritas

Mari disse...

Sabe o que me irrita muito, mas muito mesmo? A criatividade das pessoas na hora de torcer contra ou a favor de alguém. Tess invejosa? Com inveja de quê ou de quem, me digam? Come e dorme e maledicente? Ou ela é come e dorme, ou é maledicente, a não ser que fale durante o sono. Tess não era maledicente, ela analizava o jogo, muitas vezes erroneamente, mas dava a sua contribuição para que o programa andasse. E isso de um público que quase deu 1 milhão para uma come e dorme que nem analisar coisa alguma fazia. Aí vem a visão seletiva: enquanto a gralha se descabelava pq seu irmão tava na torcida do paredão, seus batimentos cardíacos ficavam na casa dos 90. Tess viu a filha, chorou, borrou rímel, ficou com olhos de Alice Cooper, o coração foi a 140, e nego diz que não se emocionou. Aff.

Juro, quem for inteligente, converse comigo. Quem não for, converse com a minha mão.

Aninha disse...

Mila, também reparei nos batimentos cardiacos! ;D

Detalhe é que um monte de gente reclama quando os participantes levantam... pq tão imitando o Domini.. pq estão fingindo... E bla bla bla bla. Se a pessoa não levanta, "ó meu Deus do Céu cade a emoção?".

Mas a graça da vida é criticar o outro, não é mesmo? Assim não precisamos ver a desgraça que está nossa vida!


Beeeijos!
Aninha@caimuitachuva

Jacoline disse...

Dissimulado, pra mim, é o Michel. Ouçam o que eu digo...
E escorregadio: pra não se queimar, fala mal da ex-namorada, da atual, do BBB, do Serginho, até dele.
Ouçam o que eu digo.

Aninha disse...

HÁ!

Adorei Mari!

Copiando e colando...


Juro, quem for inteligente, converse comigo. Quem não for, converse com a minha mão.



Aninha@Caimuitachuva

Lilah disse...

Desculpa Aninha, mas não resisto.
Valores Familiares? Roubar homem da Outra? Relacinomento com respeito?
E isso não é hipocriisia?????
Comprometido era ele...e nem parece que era muito. Mas a culpa é dela?
Sexo consentido entre dois adultos é feio, mas pelado na piscina, Anamara se esfregando em Cadu e gente chupando banana na madrugada é divertido?

Na mentalidade tacanha e pequena desse povo, mulher boa é submissa, não vai atrás do que quer, não gosta de sexo e tem que esperar o príncipe encantado. Bem, essa mulher a Tess não representa mesmo. Agora eu, que faço sexo e gosto, que pago boquete sim, sem vergonha, que brigo, faço fofoca de vez enquando, sou contraditória e me recuso a ser uma bunda falante ou uma mané a sombra de um homem poderoso, a mim a Tess representa sim!

Mila Rocha disse...

Quem quiser conversar sobre o BBB e sobre a Twitess add ai

camila.bastos.rocha@hotmail.com

Abusada disse...

É Aninha... Como alguns diziam ontem, as pessoas para votar em BBB deveriam participar de uma seleção antes... Provar que gostam do programa, que gostam do jogo. Do contrário sempre vai rolar isso aí: Falso moralismo acabando com nossa diversão.

E falso, mesmo... que moralismo tem um pais que fantasia suas crianças, deixando-as quase nuas e as faz imitar dançarinas de axé e funk em programas dominicais?

Mila Rocha disse...

Abusada, concordo com vvc!! n esquece o pagode

Gabi disse...

Sempre gostei do seu blog, mas hoje tenho que falar !
Vocês estão parecendo os fãs daquela mesma pessoa que vcs perseguiram, estão Cegos, porque a Tessália não fez NADA nesse BBB a não ser dormir, ficar noiada com o jogo, ficar com o Michel e falar mal dos outros e olha que eu sei, porque o Pay-per-view não sai da minha Tv .
E não adianta jogar pra cima do publico a frustração, ela não era uma pessoa carismática e não mereceu ficar .. o que vocês falam da Tessália é sobre um personagem que vocês inventaram e queriam que existisse, mas não existe !
Acorda !

Gabi disse...

aah, e o que era aquela voz doce e de retardada quando ela estava Ao vivo, que eu nunca escutei quando não estava ao vivo ?
Pelo amor de deuuus !

Anônimo disse...

Eu sou hipócrita porque eu não aprovo a atitude dela de ter feito sexo oral em rede nacional, tendo uma filha de 4 aninhos, no qual eu nem tinha tocado até agora, ou porque acho que ela era come-dorme, ou porque acho que ela não fazia diferença nenhuma, ou porque acho que aquela menina não era nenhum pouco inteligente, nem nerd, nem nada, ou porque acho que ela não me respresentava e tinha vergonha da presença dela na casa?
Quer dizer que se eu tenho uma opinião formada sobre alguém contrária a tua... isso parte do principio de que eu sou hipócrita?
Hmm, legal...
Me desculpe, mas minha vida pessoal não tá esposta pra todo mundo querer ver, há limites pra tudo... eu não vou parar no meio da rua com o meu namorado, abaixar as calças dele e pagar um boquete, e dizer "desculpa aê, tô fazendo isso porque não sou hipócrita... vai dizer que não tá com vontade? HIPÓCRITA!"
Até, porque se eu fizer isso vou ser presa... e mais essa não é minha índole! Me desculpe [ou não] mas eu não tenho o despudoramento de chegar na casa do BBB e fazer sexo oral em um cara comprometido [sim, ela não sabia, azar o dela que ficou com um cara fdp... porque todos estam cansados de saber que a repercussão aqui fora é big] e tacar na cara de todo mundo que eu fiz... daí, tudo bem, cada um com seu cada um, não sou santa, fiz mesmo e vou pagar as consequências... daí, essa criatura fala mal de todos [o que até aí tudo bem também, porque todo mundo fala mal de todo mundo ali dentro...], julga pra caramba todos pelas costas [ok, todo mundo julga né...], fala de jogo, mas não movimenta em nada, não faz NADA pra tirar a bunda dela do paredão, ela só fala conversa com aquele zé bronha do namorado dela [que é a mesma coisa que nada] e dorme, mas cada a movimentação com o que é alheio aquilo, cada a jogadora? Se é pra encarnar a jogadora... vamos pro jogo, vamos fazer panela, vamos movimentar... maas, cadê a jogadora?
Tava esnobando todo mundo, fazendo sexo oral, dormindo e sendo rejeitada pelo povo... daí, vem umas sem noção falando "aquela menina é a melhor representante feminina, eu [Depois de milhares de argumentos coerentes, gostei de ver o pessoal aqui, ninguém xingou, ninguém usou a filhinha dela do jeito que a Aninha tá dizendo aí, só vi gente inteligente escrevendo aqui, a favor e contra, então não apele, por favor] ainda não entendi o porque da rejeição... faça o favor, o pior cego é aquele que não vê, aceite e seja feliz!
Porque a melhor representante que já tive em um BBB se chamava Marcela e ela participou do BBB 4, era a vilã amada, jogou pra caramba, tinha uma filha e amava ela acima de tudo, era engraçada e tinha carisma, não ganhou porque tinha o coitadismo dos pobrinhos... mas essa sim, era uma representante digna feminina! Não uma Tessália da vida...
Os argumentos são furados? E os teus são válidos por quê?
"Ela jogou e me representou bem..." isso é argumento?
Então "não gostei dela porque ela era chata, boba e feia..." também é argumento... tá no mesmo nível aê!

Anônimo disse...

sexo em rede nacional? alow, bigbrother passa ao vivo de madrugada na tv aberta?

cara, eu duvido se metade desse povo conseguiria (com um namorado lá) ficar sem fazer nada durante três meses. Bando de falsos monges e freiras. Aliás, tem gente na Igreja q não consegue, quanto mais no BBB.
A classificação do programa é 18 anos no PPV e 14 (se não me engano) na Globo.

Aninha disse...

Ok povo, sem exagero, tá? O post é direcionado para situações específicas muito bem explicadas. Quem não se encaixa, não tem porque se ofender, certo?!


Bjinhos...

Aninha@caimuitachuva

Marcela disse...

Parabéns pelo post!
Um absurdo o que fizeram com a Tessália, especialmente no twitter,esse ódio gratuito e como bem diz a Scully, a LA "povo-gado" mesmo....gente com preguiça de pensar, que vai pela cabeça dos outros! O tal do twitter, me desculpem o linguajar, fu.deu com a moral da menina, e agora não só ela como a familia vai sofrer com esse linchamento sem propósito.
To pra ver participante com uma leitura de jogo melhor do que a Tessália...a menina era praticamente a voz do telespectador pensante da net bbb! Desejo o melhor a ela, e que ela e o Michel consigam ter paz o quanto antes no pós-bbb!
Bial ontem mandou bem, deu uma de "Tórrido" mas lavou nossa alma, ao se mostrar perplexo com a eliminação e indignado com as ofensas gratuitas à menina!
Bom, agora é me preparar para dar a Lia,Cagadoo, Anamara e cia o que eles merecem, pois se por um lado Tessália era detestado em boa parte do twitter, por outro tinha um enorme apoio da net bbb...já Lia conseguirá a façanha de ser ODIADA pela net e o povo-gado! Ela que nos aguarde, o castigo vem a cavalo.

Priscila disse...

Caraca, post perfeito!!! Parabéns!

Aninha disse...

Obrigada Priscila e a todos que elogiaram e retuitaram! ;D Bom saber que não sou a única e não vivemos em uma sociedade tão ortodoxa e contraditória assim!

Aninha@caimuitachuva

RageGT disse...

Luto... só volto a assistir esse BBB quando passar...

Perfeito o post x2!

Grêmio Imortal Tricolor disse...

baita fofoqueira, chata pra caralho, só sabia falar mal dos outros, tinha que sair mesmo

Anônimo disse...

Sinceramente...o post é inteligente..defendeu com argumentos plausíveis a pobre Tess..Mas por favor minha querida..nao queira tomar a voz da sociedade feminina brasileira em dizer q essa GAROTA representou muito bem as mulheres..nao me encaixe nessa categoria ta legal?Se a tessalia era tao inteligente e um exemplo de mulher sem silicones,loira...e outros atributos de modelo de mulher puta e q nao presta(perfil de mulheres de BBB),pq ela como uma boa jogadora nao expôs seu lado nerd, de mulher inteligente e guerreira?!Pq ela nao sentava com o pessoal ?juro q ficava torcendo pra ela aparecer junto de todo no maior papo..(td bem q ela nao gostasse de muita gente na casa)mas pelo menos..tentava ter um papo "cabeça"com as pessoas q ela julgasse inteligentes na casa como a LENA(sou fã dessa mulher- ela sim é exemplo de mulher!!)..Mas nao preferiu ficar se agarrando e CHUPANDO aquele branquelo comprometido dentro da casa..simplesmente ela só quis agir como uma criancinha indefesa, se fazendo de moça meiga e gentil ao vivo com o BIal e no PPV(to pagando e assisto sempre q posso!)..ela tirava as máscaras de boa moça,inteligente e mãe de família e se comportava de forma dissimulada,manipuladora,piriguete,sem amor no coraçao,só de olhar pra aquela menina dava medo..Sinceramente nao eh esse tipo de mulher q as mulheres do BRASIL querem ter como exemplo!Sinceramente...SOU HIPÓCRITA SIM...hipócrita pq nao quero ser comparada nem igualada a umazinha qualquer q nao sabe jogar..e ainda por cima...denegra a imagem da mulher..sim..as outras meninas da casa podem ter corpao..se atirarem em cima dos meninos e tudo..mas nem uma das meninas se prostituiram dentro da casa ainda...E se vc pensa q eu sou loira do corpao..te digo mais..sou GORDINHA...nao tenho cabelo bom...e pago pra pras outras meninas da casa...pq elas sim mostram a essencia de uma mulher brasileira...e nao venha difamar a ANAMARA so pq tem jeito de puta...PROBLEMA DELA..pelo menos ela é verdadeira..e fala na cara..nao fica de falsidade...e falando mal dos outros pelas costas!!Ela se mostra como ela é...nao fica criando personagens e nem imitando outros participantes da casa!!E outra..o Bial pode nao ter entendido o pq q ela saiu..ou até chorado algumas lagrimas..mas com certeza nao foi por ela..e sim PELO IBOPE q vai cair um pouco depois da saida da TEss...hehehe
Fica a dica ta?!=P

Aninha disse...

Anonimo, ok, todos tem direito de ter sua opinião, apesar de eu discordar completamente da sua ;D

Mas só uma observação...

Ó um trecho do post:

"A única mulher que passou pelo BBB e não me fez ter vergonha de ser mulher."

Ou seja...não ME fez vergonha de ser mulher, eu, minha opinião, ok? ;)


Bjinhos!

Aninha@caimuitachuva

Regina Racco disse...

Bela matéria. De perseguir diferentes e inteligentes entendo como ninguém, também acho que a Tessália foi de longe a jogadora mais interessante que já esteve em um BBB, pena que saiu prematuramente, tenho certeza de que faria esse BBB ser lembrado por outros motivos do que estes que estamos vendo diariamente.

Anônimo disse...

Olá!!

Li tudo o q disseram a favor e contra Tess.E se há ou naum contradições no texto, naum vem ao caso. O fato é que Tess saiu por:
1.PRECONCEITO contra sua Aparência. E tanto eh verdade que criticaram seu tipo físico, suas roupas e ateh a pinta no rosto.
2PREJULGARAM seus olhares, seus sorrisos como falsos e invejosos sem terem nenhuma prova concreta disso.Julgaram como falsidade o jeito q ela falava com Bial e ateh a compararam com Max do BBB9 - mas esquecram q uma pessoa muito tímida fica sem jeito mesmo quando está diante de muita gente. Max dizia o quanto era tímido e Tess nem precisava dizer jah q todos sabem quanto ela se dedica ao TT.
Qualquer pessoa que naum estivesse sempre pronta a jogar pedras nos outros ponderaria isso.
3.FALSO MORALISMO:Tess fez sexo oral- como se ela fosse a primeira a fazer isso em um reality.E naum foi ela que deixou feio e nojento o sexo oral.FORAM VOCÊS QUE USARAM PALAVRAS CHULAS E VULGARES PRA FALAR DISSO.foram vocês que demonstram nas suas falas o quanto gostaam de vulgaridades.NAUM EH A TESS Q EH VULGAR: SÃO VOCÊS.Analisem-se com imparcialide e verão que eh assim.QUANTO MAIS BAIXARIAS VCS FALAM MAIS SE SENTEM REALIZADOS.
Por isso os argumentos ridículos que vcs usaram "Ela naum respeita a família, a filha,.." etc, etc
Julgaram ateh o fato de uma menina de 4 anos ficar em silencio quando Bial fez uma pergunta, falando com ela como se falasse com um adulto e na frente de tanta gente criança sempre fica daquele jeito mesmo: sem saber o q dizer.
O q teve real significado vcs naum viram: a corrida dela pra abraçar a mãe quando a viu.
VCS QUE ESTÃO ATACANDO TANTO A TESS DEVIAM TER EH VERGONHA DE ATIRAR PEDRA NELA COMO SE VCS FOSSEM AS MELHORES PESSOAS DO MUNDO.POIS SE VCS FOSSEM NEM DIGO PERFEITOS, MAS APENAS BONS... NAUM ATIRARIAM PEDRAS EM NINGUÉM.Pessoal do blog, muito bom por sinal, desculpem me alongar tanto.Mas essa gente que faz questão de tornar coisas comuns em coisas feias..me dá uma raaaiiiiiva!! E ae me empolgo rs.

Anônimo disse...

Julgar e condenar a Tess por ser como é, é tão ruim quanto julgar a Fernanda por ser meiga e boazinha, a Lia por ser estourada...

Entre Tess, Fernanda e Lia eu, pessoalmente, me assemelho mas a Tess, mas isso não faz de mim mas verdadeira do que alguém como a Fernanda. Cada um é o que é!

Concordo pelo absurdo de algumas pessoas dizerem que ODEIAM a garota! E a ofenderem por supostamente 'roubar' o namorada da outra lá, ter feito sexo oral, ser feia (não concordo), magrela...

Mas vamos combinar que ela pesou a mão! Não sob jogar! Eu teria tentado me controlar mais, guardar algumas coisas pra mim! Ela se comportou mais como telespectadora do que como jogadora, analisando demais tudo e todos!

O jogo do BBB é sobre criar empatia com o público e isso ela não sob fazer! Pior, Parecia não fazer questão disso! Um erro fatal no jogo!

Vocês podem dizer: 'ela foi verdadeira' Mas o que é ser verdadeiro? Acredito que na vida estamos sempre representando papéis, de acordo com as circuntâncias e na medida da nossa personalidade!

Ela mesmo disse que não estava sendo como era aqui fora, que foi o seu lado mal que entrou na casa, um lado que ela nem sabia que tinha, que costuma ser mais tolerante. Escolheu o papel errado! FATO! E pagou por isso!

O meu preferido é o Dourado que dá suas patadas na cara mesmo! Fala tosqueira aos baldes (rio litros), e é um ótimo estrategista (guardou o poder supremo pra se garantir por mais uma semana).

Abraços e parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

A gente não pode jogar pedra na Tessália mas vocês podem jogar pedra em quem votou nela? "AAAH TÁ", faz bastante sentido mesmo!

E quem defendeu o boquete da Tessália (que NÃO foi o motivo da saída dela, já que ela ia sair de qualquer forma antes), meio que se ferrou porque a própria deu uma de falsa moralista hein. Saiu falando "EU?? SEXO ORAL?? NUNCA, TENHO DIGNIDADE" então a própria agora tá dizendo que fazer sexo no BBB é ser INDIGNA, gente. E vocês se matando pra defender algo que ela mesma dá uma de hipócrita falsa moralista e condena HAUAHUAHAUA

Tem uma sem noção aí em cima que disse pra gente decidir se Tessália é come-dorme ou maledicente, que não dá pra ser as duas coisas ao mesmo tempo? WTF? Eu acho que ela tá bancando a sonsa fingindo que não entende, porque convenhamos NÉAM, uma pessoa não pode ser DUAS COISAS não? Se uma pessoa é falsa não pode ser dançarina de ballet "ai gente ou ela é falsa ou é dançarinaaa"? Ela só dormia e QUANDO estava acordada (tem que desenhar né pelo visto) só falava mal dos outros, entendeu agora?

E essa coisa aí de "se não é inteligente fala com a minha mão", ow, ninguém aqui tava nem falando com você, Mari. :P Se VOCÊ não é inteligente a ponto de entender que uma pessoa pode perfeitamente ser maledicente E come-dorme e não entender força de expressão, vai falar você com a sua mão mesmo.

Fer disse...

olha, mais de 20 milhões de pessoas enxergaram motivos de sobra pra tessália ter saído. acho que se VOCÊ não entendeu AINDA, aí o problema é com você mesmo.....

Anônimo disse...

Não vi ninguém falar mal da filha dela, isso é você que tá dizendo...
As pessoas exageram mesmo na intensidade do sentimento, como diz Bial, pela Tessália. Ela não foi uma boa participante lá dentro, não foi uma boa jogadora! Falou, falou, falou e não fez nada, ficava só "prometendo" que ia "jogar bonito" e não jogou, papo de político...Pegou mal pra ela, meio que pagou um mico por isso... Isso já é motivo pra ser eliminada já que todos no Big Brother são julgados por qualquer coisinha...Aí ela deu a bola fora de beijar um cara comprometido ainda...O que pegou muito mal é que a namorada do Michel apareceu com ele, no primeiro dia do programa, foi ela que mandou o video do Michel pro Big Brother, e desde o primeiro dia de BBB nós vimos os dois lá juntos no video e sabíamos que ele tinha sim uma namorada, já que ela apareceu e com uma plaquinha escrito "namorada" embaixo. Isso que eu acredito que pesou muito...
O Michel com certeza é o mais culpado nisso tudo, mas é aquele velho papo de "quando um não quer dois não fazem" e se Tessália deu corda (aliás a iniciativa foi dela se não me engano), passou a ser errada também...Ela podia ter se colocado no lugar da namorada dele e imaginar a dor que ela sentiria sendo traída, não apenas traída, mas em rede nacional, ela não só foi traída como assistiu a traição e todo um brasil também. Sabia que muita gente saiu xingando a Karen de corna no outro dia, sem a menor piedade da garota? Isso sim que é dor. E nesse caso que foi injusto. Karen não fez nada a ninguém e foi esculachada e humilhada por ter sido traída.

Não acho que tenham julgado Tessália injustamente, e também, quem é você pra julgar o que é justo? Ela deu bastante motivos ao longo do programa pra tomarem antipatia por ela. Talvez só tenham errado na intensidade mesmo. Ela não foi uma pessoa muito legal lá dentro, mas nada que instigue tanto ódio...Acho que as pessoas se envolvem demais com o programa e acabam exagerando...
Mas quando você mesma acusou todos os votantes de hipócritas entre outras coisas, você também perde a razão na "intensidade" das coisas. Cada um tem o direito de achar o que quiser do participante que quiser, eles estão lá pra isso, eles entram sabendo que milhões de pessoas vão assistir, julgar mesmo, gostar ou desgostar...E você desrespeita o público quando generaliza xingando e dizendo que eles não tem razão, quase acusando de burros por terem votado em quem você gostava...Goste da Tessália, mas não xingue os outros por terem julgado ela, porque aí você perde sua razão fazendo exatamente o que tá acusando os outros de fazerem. Julgando. E julgando gente que você nem conhece, enquanto o público julgou alguém que se mostrou num programa na rede globo por semanas. Eles ainda tem um pouco mais de razão. E não tente colocar palavras na boca dos outros ou imputar motivos pra eliminação da Tessália. Quem votou sabe porque votou e não são suas análises que vão mudar os motivos que os outros tiveram pra votar.

Um beijo e reflita um pouco sobre o "teor" do que você fala antes de escrever, isso é perigoso. É quase tão ofensivo quanto os comentários ofensivos que fizeram a Tess que te deixaram indignada.

Patty Martins disse...

Fora LiaMijona!!
Essa falsa da Lia conseguiu o que queria. Agora cabe a nós, quando essa Mijona for pro paredão, expulsarmos ela com 90 por cento dos votos!

Aninha disse...

Gente, sério, se tem pessoas que tem a moral de falar que não falaram da filha dela, é porque não estava no twitter ontem e, consequentemente, não têm nada a ver com o objetivo desse post!

Deem um search em twittess, tessália, tess...

Aninha@caimuitachuva

Aninha disse...

Para todos que passam por aqui, leiam e entendam o teor desse post!


http://www.sidneyrezende.com/blog/bbb10


Aninha@caimuitachuva

Anônimo disse...

Rapaz, que povo mais besta! A tessália não devia namorar um cara comprometido e blá blá bla´... Que papo pra boi dormir! Ele, que era comprometido, é que devia ter segurado o periquito dele. Se eu estivesse lá tbm chuparia o pau do Michel embaixo do edredom se tivesse vontade e os outros que se fodessem.


Vcs deveriam entrar pro convento.

Luiza disse...

Nao vou fazer um discurso e tal, mas ficou muito bem escrito, como a maioria dos seus posts aqui no blog, ate para uma jornalista (que vive da escrita) voce escreve muito bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota