Solteiros de plantão, temei!

Sabe, quando você acha que já viu de tudo, que o mundo está perdido, que nada tem solução, sempre algo pode te surpreender...

Sim amiguinhos!

Sabem o ótimo programa do Rodrigo Faro na Record? Aquele com atrações de qualidade, muita cultura, informação e divertimento? Está te propiciando O momento da sua vida! O start!

Sim companheiro, você PODE SER O NAMORADO DE GEISY ARRUDA!



Quem é Geysi Arruda?


Segue currículo...

"Geisy Arruda tem 20 anos e nasceu na cidade de Diadema, São Paulo, onde ainda mora com os pais (porque logo menos se mudará para uma mansão no Morumbi?!). Filha de pernambucanos que logo após se casarem vieram tentar a vida em São Paulo (qual é a novidade?) , ela tem três irmãos: Adriano, de 33 anos, Sônia, de 30, e a mais nova, Jenifer, de 16, todos casados e com filhos (TODOS casados e com filhos?! Inclusive a mais nova, de 16?! o.O).

Geisy ficou mundialmente conhecida em 2009 (MUNDIALMENTE?! Bóra tacar ela nas ruas de Nova York e ver o que acontece...), após usar um vestido rosa curto na universidade em que estudava turismo (é o orgulho da nação! :D ). A polêmica passou (passou é?! então what the hell ela tá fazendo na mídia ainda?) , e hoje ela aposta em seus sonhos (belos sonhos. vamos ver o sonho...). Um deles acabou de ser realizado: desfilou em duas famosas escolas de samba (BELO sonho), em São Paulo e no Rio de Janeiro. Agora, ela quer realizar outro sonho: encontrar um namorado aqui no programa O Melhor do Brasil (sério mesmo que o sonho dela é encontrar um namorado no Melhor do Brasil? Tipo, ela ajoelhava na beira da cama quando era pequena, juntava as mãozinhas e pedia ao Papai do Céu para conseguir um namorado no Melhor do Brasil?).

A estudante nunca teve um relacionamento sério (não diga!), porque ainda não encontrou a pessoa certa (mas nada a impediu de largar sua virgindade lá nos 13 anos, não é mesmo?) . Geisy vem ao programa com o desejo de encontrar um homem especial, carinhoso, romântico, sincero, brincalhão, que não seja ciumento e fique ao lado dela sempre, tanto nos momentos bons como nos ruins (Tadinha da princesa de Diadema!)."


O Cai Muita Chuva convoca a TODOS os seus visitantes homens, solteiros, hetéros e desimpedidos a entrarem aqui e se inscreverem para ser o Don Juan de Geisy. O céu é o limite, aproveitem para alcançar a fama de vocês também! O caminho para o estrelato é curto e rápido, não percam a oportunidade! E não esqueçam de vestir sua camiseta com a menininha e o guarda chuva rosa ok?


Brasil é o país do swingue...

14 comentários:

Mokka disse...

ahhh meu namorado viu isso e disse q ia se inscrever ¬¬ suhsiushsiuhshsis
todo mundo merece isso !
beijos!

Fran disse...

O meu tbm. Até perguntou se eu deixo. Eu disse que podia ir com força, vamos ver se ele aguenta!!!

vanny disse...

Aninha, pa-ra-béns pelo post anterior!!! Vamos torcer para que se forme uma linda dupla Geisy&Dourado... quer coisa mais linda??? Uma dupla se admirando no espelho e dizendo como sou lindo(a) e incompreendido(a)!!!!!!! Os dois se merecem!!! Arebaba.

Zeno disse...

Aninha, eu estava apaixonado por você, mas com um post desses, sinto muito, vou atrás da Geyse, acabei dedescobrir o amor de minha vida!

Isaah ;* disse...

Hilário como sempre Aninha!!

Anônimo disse...

Boa noite, Ana.
Sempre acompanho seus posts e gosto muito deles, de verdade - como diz a Lena. Mas acho que o comentário "qual é a novidade?" sobre esse trecho pegou mal: "Filha de pernambucanos que, depois que casaram, foram tentar a vida em São Paulo".
Tenho absoluta certeza que não há nenhuma conotação preconceituosa nesse comentário, mas quem é nordestino ouve muita coisa absurda, e há tanta ignorância sobre o Nordeste, que eu docemente alerto para esse jeito de fazer colocações.
Pernambuco é um estado evoluído (não sou nem faço política) e com muitas oportunidades. Talvez eles estivessem desesperados quando sairam daqui, mas não podemos banalizar.
Sem mágoas de minha parte.
Forte abraço.

Jaques disse...

Boa noite, Ana. Sempre acompanho seus posts e gosto muito deles, de verdade - como diz a Lena. Mas acho que o comentário "qual é a novidade?" sobre esse trecho pegou mal: "Filha de pernambucanos que, depois que casaram, foram tentar a vida em São Paulo".
Tenho absoluta certeza que não há nenhuma conotação preconceituosa nesse comentário, mas quem é nordestino ouve muita coisa absurda, e há tanta ignorância sobre o Nordeste que eu docemente alerto para esse jeito de fazer colocações.
Pernambuco é um estado evoluído (não sou nem faço política) e com muitas oportunidades. Talvez eles estivessem desesperados quando sairam daqui, mas não podemos banalizar. Às vezes um comentário parece ser inofensivo, bobo até, mas incomoda. Você me entende?
Espero não ter exagerado, é que eu prezo por seus comentários porque gosto de lê-los.

Sem mágoas de minha parte.
Abraços

Jaques disse...

Olha, o post saiu duas vezes porque a internet caiu aqui na hora que eu tava digitando. Por favor, se sinta à vontade para deletar um.

Fampirica disse...

Primeira vez q escrevo aqui, e qnd li o post anterior o achei mt esclarecedor e elucidativo!! parabens msm!!! eu penso EXATAMENTE igual a vc!!! gostava do dourado no 4, pq gostava do casal ju e ele, mas nesse nossa insuportavel aguentar o jeito dele, suas incoerencias e contradiçoes q sao several times expostas pelo msm! enfim, já se sabe q ele vence pq a produçao o comprou e isso é evidente na tendenciosa ediçao! o dourado e a casa lixo sao os heoris injustiçados, pelos malignos do puxadinho!! só q o q acontece sao papeis invertidos q infelizmente só quem possui ppv sabe pq as ediçoes nao condizem com isso! torcida fanatica é o ó e realmente cansa a agressividade por achrem-se os maiorais estando em numero maior!! pra mim quantidade nao é qualidade, e por isso na mairoria das vezes o meu escolhido nunca vence o bbb, por nunca haver justiça na ediçao ao meu ver. um bj a tds e fiquem com DEUS!

Luana Oliva disse...

Sou Dourado (mas não fanática, rs) e adoro o Cai Muita Chuva.
Venho sempre ler as análises do BBB10 por aqui.
Em relação a esse post, confesso que tb tenho minhas restrições com a tal Geisy Arruda. Ela realmente descambou pro ridículo.
Mas achei desnecessário o comentário "Filha de pernambucanos que logo após se casarem vieram tentar a vida em São Paulo (qual é a novidade?").
Não entendi o porquê do "qual é a novidade"?
Achei desproposital essa observação em relação aos nordestinos, mas, enfim...
Talvez eu esteja enganada. Espero que sim. =)))
Bjos e continuo espiando. Sempre!

P.S- Tb gosto muiiito do Michael, digo logo. Rs...

Deia disse...

Não entendi por que tanto sarcasmo com a Geisy.

Aninha disse...

Gente, escrevendo rapidinho da casa do namorado só para esclarecer..

O "qual é a novidade" é no sentido "e por que é importante colocar isso?". Tipo, coisa de jornalismo.. quando vc quer colocar uma informação, seu editor sempre pergunta "mas qual é a novidade disso?" "o que vai mudar na vida das pessoas saber disso?"

Foi nesse sentido, nenhum preconceito, até pq tenho um avo baiano que se encaixa nessa história ;)

PSM disse...

Sumiu de novo???

Big Vício BBB disse...

Ótimooooo! Hahahah!
Não vejo a hora de vê-la no CQTeste. Linda, sexy e inteligente como ela é, vai fazer 500 pontos lá e sair com o Rafael Cortez para jantar!hehe
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota