Porque somos cúmplices da Tess...


Dando uma de estagiária e copiando e colando um post perfeito de um... estagiário!


Melhor visão do jogo da Tessália descrito na internet, por Urgh/ Cartas Para Bial:



Um tapa na cara do Brasil.

Isso é a Tess! Uma mulher, sim, com seus vinte e poucos anos, que se mostrou aquilo que as mulheres querem ser e o que os homens têm medo que elas sejam um dia:

LIVRE!

Não me excluo, caros cuecas!


Tess não se monta (termo da moda, pra não usar o clichê máscara). Quem esperava dela uma Patricinha, uma Twitteira deslumbrada, está até agora tentando entender sua complexidade. Se assutou, deu de cara com si mesmo. Com a própria incapacidade de ser perfeito o tempo todo.

Entrou no BBB com uma história de vida que, bem utilizada, seria capaz de torná-la a nova namoradinha do Brasil, enganando os trouxas que estão diante do PPV e pagaram por isso. Mas não. Ela não fez isso com a gente. Ela SE ABRIU ao público. Disse a nós todos: Essa sou eu e confio no julgamento de vocês.

De cara declarou simpatias e antipatias. Voltou atrás em seus julgamentos e os DECLAROU novamente. Enfrentou todos que a criticaram por estar jogando. Se apaixonou à primeira vista. Nos mostrou que amigos de infância se faz na infância.

Se mostrou como uma pessoa que tem critério na hora de selecionar seus aliados, ficando perto de quem tem algo a acrescentar no programa: Dourado, que no BBB4 traiu uma namorada de 6 anos e foi rejeitado pelo país inteiro, Lenita, Michel, Morango, Alex e Serginho, que vem deixando a desejar. Ops, desculpem... O post é só pra ela!

Em nenhum momento mudou seus aliados de acordo com a conveniência do jogo, afinal ela é DE VERDADE.

Tessália é tão a sua cara, Companheiro, que, quando você se perguntou o motivo pelo qual ela não se aliava a mais gente antes de jogar, ela respondeu em alto e bom som: - Preciso de tempo para me envolver com as pessoas. Não consigo me relacionar sem tempo.
Ela também se perguntava isso, mas não te enganou distribuindo beijinhos e abracinhos pela casa.

Mas o BBB é um jogo e Tessália está 100% comprometida com isso. Ela ponderou as pessoas, mas nunca o objetivo primeiro de quem entra na casa, o de jogar. Nisso ela nunca fraquejou. Arriscou-se contra os fortes, ou os que ela considera fortes aqui fora e deu a cara a tapa. Ao seu tapa, Companheiro. Não ao tapa de quem ela pode ouvir e rebater. Lá ela rebate, e com muito talento. A antipatia que ela tem de Fernanda é um exemplo. Mesmo considerando a loira uma queridinha do Brasil, Tess, nos confidenciou que não suporta a dentista. Não foi? Ela não te contou isso? Pra nós, contou.

E já que estamos falando de jogo, de reality, que, do inglês, por aqui, é realidade, consultemos o Houaiss:

Realidade:

1 qualidade ou característica do que é real
2 o que realmente existe; fato real; verdade
3 o conjunto das coisas e fatos reais


A Tess é real, é possível.

E a Tess também te contou que está apaixonada. Em uma noite no quarto do líder, com Serginho, antes de beijar Michel, após um xilique de Lia por ela estar falando de paredão, de jogo, Tess se deitou no ombro de Michel e agradeceu por ele estar ali. Ele estava dormindo. Mas ela contou pra VOCÊ, Companheiro. Contou o quanto era bom ele estar ali.

Tess confia em Michel e ele tem sido a única pessoa para quem ela fala da filha. Além de você, Companheiro, que a ouviu dizer que não queria expor a menina dentro da casa, mas que está ali e quer ficar POR ELA.

E se ela está no BBB pelo jogo, por um jogo de verdade, porque não tocer por Lena, que além de amiga, lhe daria uma imunidade? Porque não se render ao sono em meio à prova, se era o que ela estava sentindo? Porque não admitir que prefere pessoas com mais cérebro do que bunda?

Tess erra. Joga mal. Se expõe mais do que precisa. Mas aí, de novo, estamos diantes de nós mesmos e da nossa incapacidade de sermos perfeitos. E, mais ainda, do desafio de reconhecer e aceitar a mesma incapacidade nos outros.

Junto com Michel, Tess sabe que o jogo é para um só. Jamais envolveu o namorado em suas votações, votaram diferente SEMPRE e o aliado dela de verdade é o público, é você, de quem ela nunca escondeu as delícias e os dissabores de ser quem é.


E, vem cá, já que a Tess nos contou tantos segredinhos, conta um também? O que você faz com o(a) seu(sua) namorado(a) debaixo do Edredon? Hein, hein, hein.

Se é um jogo de realidade, eu prefiro trocar o canal do PPV (não curto barulhos), a ver casal dormindo com um travesseiro entre si.

Se é para levantar bandeira hoje, noite de paredão, vamos lá.

A bandeira do Cartas não é colorida e nem preta e branca. A bandeira do Cartas é verde. Aquele tom verde-câmera-edredon!



A saída da Tess vai ser uma ode à hipocrisia e ao preconceito.

Deixe seu preconceito e sua hipocrisia de lado, deleite-se com o seu cinismo, a sua malícia, a sua ingenuidade tola e, sobretudo, consigo mesmo, que está lá dentro, pela primeira vez em dez edições, personificado na pessoa mais complexa que o BBB já mostrou.


É para ficar, continuamos votando, mas se não der... Muito Prazer, Tessália, somos seus cúmplices!!




Curtiu?
Então vem comentar aqui, no original! ;)

5 comentários:

Big Vício BBB disse...

Amei e vou copiar o texto todinho!
Os estagiários mais gostosos do Brasil estão provando que não são só corpinhos sarados e cheios de volúpia. Eles pensam e escrevem bem!
Bjs

coffeeadmilk disse...

Bom, acompanho o blog há tempos, mas nunca comentei, eu sei, me mate.

Mas, me vi na OBRIGAÇÃO de comentar agora, porque, sério, eu de verdade me arrepiei com esta postagem.

Queremos Tess no BBB, e é lá que ela vai ficar! *-*

VAMOS TESS! o/

Mila Rocha disse...

Seeerio tbm me arrepiei com esse post!!! Parabens por qm o escreveu. Eu nunca consegui descrever o porque de me identificar coma Tess!!! Amizades e amores existem sim la dentro. Mas não precisam ser utilizados, martilizados apenas para ganhar. Qual o sentido de ganhar algo fingindo? Se vc n é vc mesmo, como pode dizer q VOCE ganhou algo???

fica a pergunta

Estudante disse...

Tá ninguém tinha motivo pra votar na "Tess"... e na Maroca? Alguém tem?
Quem jogou mais sujo ali dentro? Quem fingiu ser amiga de um monte de gente ali? A Maroca? Quem convidou a Maroca para um Almoço Japonês bem na semana em que ela era anjo? Sendo que em outros dias a "Tess" mal olhava na cara da Maroca? Não é pelo sexo que a Twittes fez ou não fez.... Isso só serviu pra queimar o filme dela lá dentro MAIS DO QUE ESTAVA QUEIMADO. Desde o paredão passado muita ente queria ela fora de lá. E não foi a toa que ela saiu com 78%

Aninha disse...

Estudante, quando a Tess fez isso?

E sobre o almoço japones, foi uma combinação das meninas da casa. Tess não chamou ninguém, só pagou o almoço para as meninas. Veja BBb com mais atenção ;)


Aninha@caimuitachuva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota