Exemplo de homem?!


vamos brincar de analisar o jogo?


Se tem uma coisa que eu detesto é fanatismo. Simplesmente não gosto. Não faz o menor sentido. Até porque fanatismo se refere aquela torcida desenfreada, aquela paixão sem limites ou porquês por alguém. A última vez que disse isso foi para justificar para o namorado o porquê de eu detestar essa babação de ovo constante no Ronaldo. A resposta dele?! "E você e o Michael Jackson?". Bem, tenho meus argumentos para admirar o MJ e explico para quem quiser! Ao contrário dos fanáticos.


Não lembro qual era a minha posição em relação ao Dourado no BBB4. Lembro apenas que, no alto de meus 16 anos e meio a-do-ra-va os pegas que ele dava na Juliana. E só. Não lembro se ele saiu amado, odiado, nem nada. Até porque comecei a comentar BBB na net poraí no BBB5, via orkut. Qual foi minha surpresa a encontrar na net, já na primeira semana de programa, uma torcida fanática pelo Dourado? Que o defendia com unhas e dentes sem qualquer tipo de argumento? Ah sim. Tinha um argumento. "Vamos mostrar para o povo da casa que quem manda somos nós e eles não podem ter preconceito contra ex-BBB". Hm. Tá...


Mas já se passaram semanas desde o inicio do BBB e a torcida fanática continua a defende-lo a qualquer custo. Transformaram o BBB10 em uma disputa Dourado X o Resto, na qual quem defende Dourado é "do bem" e quem não o compra "não presta". É bom frisar que não acho o Dourado vilão. Muito menos o mocinho. Não acho que caiba a ele o papel do herói dessa edição do BBB. Mas confesso que não me avisaram que o BBB mudou para o programa de "vamos premiar o Dourado a todo custo".


Dourado erra, e muito. É machista, é grosso, e tem um preconceito exarcebado, que nem sempre faz questão de esconder. Dourado fez as declarações mais absurdas. Coisa que, um homem vivido, viajado, chegando quase aos 40 anos, não deveria nem ousar pensar. Como em pleno século XXI alguém tem a coragem de falar que só homossexual pega AIDS? De boa? Eu teria muito medo de me relacionar com o Dourado. Se ele realmente acredita nisso, imagina a quantidade de situação de risco que ele não possa ter enfrentado. Hello! DST não é VIP de balada gay que só homossexual consegue!


Para mim (e é bom frisar que isso se direciona a apenas minha opinião) Dourado faz parte de um dos piores tipos de homem que existe. Para começar que não curto cara bombado, mas isso é questão minha. Entre Cadu e Seth Cohen, por exemplo, mil vezes Seth. Acho que o único que sai dessa lista é o Sawyer, mas bem, to nem aí se ele é gordo, sarado ou magrelo. Ele é o Sawyer. Mas saindo do aspecto fisico, não entendo como tem tanta gente clamando o Dourado como exemplo de homem. Se ele é exemplo de homem, pára o mundo que quero descer. Homem para mim não é sinonimo de falta de educação, grosserias ou falta de paciência. Não acho que homem que é homem deve resolver tudo na briga, na porrada. Homem para mim é aquele que tem maturidade o suficiente para lidar com diferentes situações mantendo seu eixo, sem perder a calma, postura ou tom. Partiu para briga, é um animal. Não é um homem. Perde total meu respeito.


Se as pessoas que defendem a postura agressiva de Dourado como "algo normal de homem" estiverem falando a verdade, eu tenho muito medo da humanidade. É dificil acredita que ainda tenha gente com esse pensamento retrógrado. Como defender ele dizer que, se estivesse fora da casa, bateria na Angélica? Whatever se ele estava bebado ou se disse depois que bateria se ela fosse homem. Justifica o fato o sexo dela? Homem pode bater em qualquer homem, é isso? Assim, aleatoriamente? Já pensaram se esse homem for seu pai, seu irmão, seu marido, SEU FILHO? Que vai apanhar de um imbecil porque ele acha que "por ser homem, tem esse direito"?


Se Lena deu um tiro no pé, Dourado deu dois. Se mantivesse seu jogo solitário, sua postura do inicio, estaria tudo certo. Mas Dourado se perdeu. Deixou o tal poder supremo subir a cabeça e está interpretando paredões de uma forma só dele. Ele perdeu meu respeito a considerar a Lia uma aliada. Sabem por que? Não, não é simplesmente porque perseguimos a Lia. Mas é porque Lia nunca suportou Dourado e foi a primeira dos sarados ao dizer que estava doida para colocar ele no paredão. Só no mundo colorido de Dourado Lia é aliada. Lia é "aliada" até ela perceber que não vale a pena puxar o saco de Dourado. Simples assim.


Todos os pecados de Dourado do jogo seriam facilmente perdoados se ele não se comportasse como se fosse o único que tem o direito de errar. O escândalo com Angélica é sem sentido. Angélica nada mais fez do que agir igual ele agiu ao ouvir o Puxadinho conversando, lá no inicio do programa. Mas com um diferencial: Angélica deixou claro que não concordava com a casa e ouviu a conversa inteira antes de "repassar" para o puxadinho. Já Dourado nunca deixou isso claro, e apenas "subouviu" a conversa do outro lado antes de repassar para casa grande. Por que então Angélica é um monstro? Não, não vamos entrar no quesito Anamara.


Mas ainda o que mais estraga no jogo de Dourado é a torcida. Lembram da fanática torcida daquelaqueficouemquartolugar? Ele a herdou. E eu tenho medo, muito medo de gente que afirma as coisas que a torcida dele afirma. Nessas horas você vê que toda a luta pelo reconhecimento das mulheres, pela queda do machismo e pelos direitos iguais dos homossexuais não valeram de nada. Já que tem gente que tem a moral de achar que heterofobia é um termo correto e que cabe em uma sociedade.. heterossexual! E essa mesma torcida que não pensa antes de defender está tendo a moral de acolher Lia e Cadu. Para quê? Alguém me explica?


Em uma sociedade onde Geysi é diva, Priscila exemplo de mulher e Fernanda a princesa intocável, não era de se admirar que Dourado virasse o principe do cavalo preto. Sim. Cavalo preto. Pois cavalo branco não é coisa de macho, não é mesmo?




ps: vamos ser inteligentes, ok? é obvio que, quando se fala aqui da torcida fanática, é direcionado à torcida fanática! se você não se identificou... é porque NÃO faz parte da torcida fanática! então poste seus argumentos e está tudo certo! ;)

ps2: aquelaqueficouemquartolugar é... aquelaqueficouemquartolugar na ultima edição! é só olhar os históricos do blog ;)

ps3: os históricos do blog também apresentam todos os argumentos para que o jogo de tessália fosse defendido por esse espaço aqui e os blogs amigos

ps4: aqui ninguém é censurado e todo mundo pode falar o que quiser, mas respeito sempre é prioritário, prestem atenção em quais teclas os seus dedinhos estão se direcionando!

47 comentários:

betinha disse...

concordo com tudo!!!!!!!!ninguém é perfeito,como dizer que alguem ocmo dourado é exemplo de algo???

Guess Who? disse...

Eu Gosto do DOURADO!

Inclusive é minha cor predileta!

ou DOURADO ou PURPURINADO!

Vai Curintia!

Lilah disse...

Oi...eu só vim pra dizer que tô contigo e que se precisar de ajuda pra sair de casa pode ligar! Prepara aí que vai chuver chumbo! rsrs

Mas sério, concordo com td....menos um pouco sobre a Morango, mas é coisa pra outro post.

MusaNorminha!! disse...

Concordo com vc aliás não gosto também de homem bombado!! normalmente se idolatram e isto é um perigo!! quando se olham no espelho só não se comem porque é dificil rsrsr

Urgh!!! disse...

Né? Sem mais a acrescentar!

Leo Alli disse...

Pow Aninha, concordo com 99% do seu post, mas RONALDO?

Caraca, faz uma busquinha no YouTube e veja o que ele fez pelo Corinthians ano passado. Veja os gols dele, a globo.com tem todos. Veja a Jovem Pan narrando o gol dele contra o Santos que foi para o mundo inteiro e o munto inteiro babou ovo por ele!

Com a idade dele, na forma física dele, fazer o que ele faz, deixar zagueiro prá trás no pique e marcar um gol para o qual Pelé pediu placa lá na vila do Rei, só ele, Pelé fez!

Só espero ter defendido o Ronaldo certo... uihauhau.. o Gaúcho ainda é novinho e come a bola... é só ficar limpo. Quando recai ele se atrapalha! (E prá jogador com muita grana, droga é muita tentação, né Maradona?)

Atwood disse...

ai concordo com tudo, adoro o blog, leio desde q começou esse bbb, e desde o começo incrivelmente sempre concordo com vc haha
tipo eu acho q o dourado erra normal, mais não o odeio.o q me da raiva é essa torcida fanatica

simonepatch disse...

Vou deixar para o dono do blog,assim como ja deixei em varios que só veem um lado da moeda e acham que estão despidos de toda e qualquer culpa.

Reflitam.



É preciso estar permanentemente preparado para enfrentar o “novo”, aquilo que ainda se desconhece, com o objetivo de melhor se relacionar com o futuro. Para tanto, é fundamental que as pessoas se encontrem desarmadas de idéias preconcebidas, despidas de preconceitos que em nada favorecem esse sempre difícil relacionamento.

Como é bom e confortável tratar com aquilo que já conhecemos, e, via de consequência, dominamos!

Entretanto, o “novo” se impõe a cada instante, Incomoda a quem não está suficientemente preparado para recebê-lo. Destrói aqueles que o rejeitam.

É comum acreditar que o preconceito só existe no “outro”. Apenas o “outro” é preconceituoso, esquecendo-nos de olhar para nós mesmos, ver o quanto de preconceito carregamos junto a nossos valores, até porque a circunstância mais grave dessa problemática é exatamente a de acharmos que nós próprios não possuímos preconceitos.

Eliane disse...

Texto perfeito! E, do alto dos meus 43 anos, num tempo de Geysi e Dourado exemplo-de-homem, ainda acho que nem tudo está perdido qdo me deparo com idéias tão coerentes e sensatas de uma jovem de 22 anos como vc. Parabéns!

Guess Who? disse...

Vc deve saber que eu naum li o post td pq tem muitas letras!

entaum utilizei minha çleitura dinamica para comentar.... mas uma coisa eu naum tinha visto...

vc falo mal do RONALDO?

Meu deus.. me abana...

RONAAAAAAAALLDDO!

O REI DOS REIS

O MAGO DO FUTEBOL!

O DEUS DA BOLA!

O COMEDOR DE TRAVECOS!

com ousa falar mal de RONAAAAAAAALDO?


Vaoi Curintia!

Patricia Daltro disse...

Muito bom seu texto! Eu também não quero um homem desses para mim não. Que a torcida aproveite bem. Tõ fora!

Aninha disse...

"Guess Who", vai dormir pra não estar com sono amanhã a noite!!! hahahahaha

Anônimo disse...

Oi. Adorei o que escreveste, estou assustada pelo , Dourado. Ele continua o mesmo, preconceituoso, mais agora no bbb10, está falando menos, mais tenho medo do Dourado. Sou uma vovó e me assusto com a raiva que ele tem, me assusto com o pensamento dele. espero que ele não vença. Beijocas Xuxa

Guess Who? disse...

RONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLDO!

Doug disse...

Comentario simples
Sou homem e não me sinto representado pelo Dourado nem me identifico com ele

Jurubeba disse...

Aninha,

Amei o texto! Li agora para meu marido...

A do cavalo preto foi muito engraçada kkkkk

Edgard disse...

Eu achava que você já tinha sido espetacular no post anterior, mas nesse você se superou. Sem mais a acrescentar, mas é um alívio ver que o fanatismo (que acaba levando à incoerência) não incomoda só a mim.

Nara disse...

Concordo muito com você;Dourado para mim é o anti-padrão de homem, até pela ignorância que demontra no que dia, já próximo aos 40 anos. Essa edição do BBB está tão ruim que o cara medíocre - da medíocre edição 4 em que Tiago e Cida (quem lembra?) disputaram uma final insossa - é O CARA da vez...

Franknilva disse...

Adoro esse blog, sempre coerente em seus relatos, o conheci ano passado, onde minha torcida era para Francine ... Mas sim, voltando as vias de fato ... BBB10 ... Afirmo que torcia pelo Dourado, mas diante dos últimos acontecimentos, minha torcida vai pro Michel. Principalmente pelo fato de ter se aliado a Lia ... Nossa!!! Pega na minha mão ... Olha no meu olho ... quem sabe ela ensine mais uma canalhice pra ele ... sabe qual é? a melhor forma de mijar na grama. Credo!!! Opa!!! desculpa ... aliada não ... Amiga ... não podemos tirar este demérito ... Então, me pego, no auge dos meus 30 anos, me chocando com esta realidade nua e crua, o dito mundo animal, onde os obstáculos que tiveram que ser alcançados, barreiras quebradas, vínculos de família ou até mesmo de amizades, que tiveram que ser quebradas, para que o mundo se transformasse em um lugar melhor, onde mulheres pudessem ser respeitadas e pudessem ser formadoras de opinião ... Me deparo, com uma total inversão de valores ... e volto a me questionar ... o que ainda precisa ser feito ... MEU DEUS ...

Rosi disse...

Aninha já falei que vc é sensacional ???

Erika disse...

Muito bom o texto, Aninha.
Concordo com sua visao!!
Pelo jeito que andam as torcidas esse BBB vai ser uma droga, como todas as edições pares.
Vai acabar saindo todos q eu admiro e ficando os q pra mim deveriam ter saido a muito tempo.
E o jogo, ficando uma merda.

Elis (Coisas de Lily) disse...

Aninha, minha querida...
Escrevi hoje sobre isso, mas vc foi sensacional em sua análise.

Beijos, te admiro muito!

Iara disse...

quem é aquelaqueganhouemquartolugar?

Ema disse...

Vc mais uma vez pecou por generalizar.
Eu torço pelo Dourado, sou da torcida, mas não quer dizer que gosto/gostei/gostarei de Ana Carolina Madeira, do BBB9.
Gosto muito do seu blog, mas seus últimos comentários têm sido maçantes.

Anônimo disse...

Vocês de blogs e suas manias de generalizar tudo... você e aquela sem pescocço lá... quer dizer então que quem torce pro Dourado é fanático agora?
E você e sua torcida pra Tessália desenfreada? Fazendo movimento do Liamijona, chamando as pessoas que votaram pra saída da Tessália de burras pra baixo? Aah, Aninha, faça-me ri, ok? Olha pro teu umbigo... teu argumento maior pra que a Tessália ficasse no jogo era que ela era comum e parecia com você e blá, blá, blá [deus me livre disso], tem coisa mais boba e porque não fanática que isso? Que tipo de argumento é esse pra defender a permanência do teu candidato? Daí, cê vai dizer que quem torce pro Dourado é fanático? E se for? Lógico que vou fazer de tudo pra ajudar o participante pra quem eu torço! Mas que idéia! hahaha
O problema de vocês é que falam tanto da aceitação do Dourado, que ele é mal educado, homofóbico e tcururu, mas vocês não se olham... julgando ele o tempo todo! Preconceito todos temos, tá no dia-a-dia, nas mínimas coisas... como julgar o cara só porque é machão, subestimar alguém só porque é sarado! Isso é preconceito, minha cara!
Alguém não aceita certos tipos de brincadeira e vira preconceituoso?
Se você tem realmente uma criação conservadora, vira preconceito?
Porque homofóbico eu tenho certeza que o Dourado não é... vocês nõ tem idéia do grau de intolerância que um homofóbico pode chegar!
Eu torço pro Dourado sim, porque ele joga limpo, ele não tem verdades absolutas, dá a cara pra bater, não muda pra tentar agradar, mas abre a mente pra tentar crescer como pessoa sim!
Sinto muito, mas o próprio diretor do BBB já defeniu esse jogo e a palavra usada doi insano, meu bem!

Anônimo disse...

Ema disse tudo... maçante!

daniele disse...

Eu estou perdida. torço contra quase todos., pois os acho um bando de viboras e ninguém deste elenco merece o milhão e meio. Mas, como alguém tem que vencer essa b#st@, elegi o Dourado pq achei injusto toda a perseguição, rejeição e principalmente ele ter sido estigmatizado pela casa como a encarnação do mal.

c.c. baxter disse...

aninha,
vou quotear vc por aí. rs

ótimo texto!

Zeno disse...

Aninha minha paixão, resposta lá no Lado B! Beijos!!!

Anônimo disse...

Post perfeito! Dourado não vai ganhar justamente pelos problemas de caráter que tem.

FODA-SE AQUELA PUTA DA SCULLY PÉ-FRIA!

Big Vício BBB disse...

Torço para os cologuidos, não Dourei, nem vou Dourar. Gosto do Dourado sim, pois é coerente e não manda recado, mas ele poderia ser gentil e suave como o Cadu e manter suas opiniões (por mais toscas que sejam). Gosto da Morango, mas ela não tem sutileza. Falta o savoir-faire que a Cacau tem na hora de jogar.

Está sumida! Apareça :)

Mokka disse...

Como sempre ótima nos textos!!! Eu sou gaúcha e por esse motivo sinto uma baita duma tendencia de torcer pro Dourado (é bairrismo mesmo) é mais forte que eu, sempre que tem Gaúcho na parada eu torço, ano passado foi a Fran no 8 a Nati, e elas não me decepcionaram!
Mas o Dourado tá deixando a desejar, ele faz lembrar o pai do meu namorado que é a pessoa + ogra do mundo e que me deixa profundamente enojada!
O Dourado não é, nem deve ser citado como exemplo de homem, se é q lá dentro existe algum exemplo de homem..
E quanto ao Ronaldo concordo com os comentários, ele é foda, joga mt pra condição física e idade, mas a mídia baba demais o ovo dele, é chato e concordo ctg nesse sentido!!!

bejoos!

Abusada disse...

Aninha, Até acho que você ainda não recebeu muita pedrada! Rss... Escreveu que horas?

Adorei seu texto, hiper coerente (ha controvérsias na Morango.. Rs), e mais tarde eu entro aqui só pra ver a bagaceira. Hihihihi.

E vamos seguindo... em busca de um mondo onde Geyse não é Diva e Dourado não é Gentleman.

Beijos

Abusada disse...

*Mundo
:)

Netebbb disse...

Bom dia!

Adorei seu post.O mais engraçado é ver os defensores de Dourado falar em preconceito inverso.
No inicio do programa,até poderia colar,mas hoje,no meio do programa e com suas atitudes,é impossível acreditar nisso.
quem foi o primeiro leva e trás do programa?Super Dourado,ouvindo atrás da porta e contando para a casa luxo.
Angelica fazer o mesmo,é ser x9,traira e o diabo.
Realmente,se dourado é exemplo de homem,para o mundo que eu quero descer,acho que não sou daqui.

Tatch disse...

Sinceramente, não consigo torcer pra ninguém nesse BBB e acho q nem nos outros hehe. Não sei se gosto do Dourado, o que sei é que concordo que ele não é um exemplo de homem a ser seguido. A sociedade está com os valores invertidos e os exemplos que temos ultimamente, meu Deus! Também não gosto desse fanatismo cego das pessoas e, como vc, tenho meus motivos para adorar o Michael.

Anônimo disse...

u sei que este post pode acabar com meu sucesso! (kkkk, eu não resisto, desculpa ai). Talvez eu perca leitores e comentaristas, mas é um risco que estou disposta a correr e nem sei o motivo direito porque eu não vou ganhar nem milhão, nem meio, nem inteiro.

Mas eu preciso confessar que talvez eu seja presa e vou listar os motivos:

Eu falo palavrão! Muitos! Outro dia eu precisei tanto escrever um fudeu aqui no blog que cheguei a dizer que fudeu não é mais palavrão há anos, acho que ninguém acreditou em mim, mas eu estava desesperada! Eu precisava deste palavrão escrito, gritado, falado! E às vezes eu xingo, grito, e eu já ameacei matarrrrrr meus filhos! É, verdade! Sei que agora estão todos chocados e decepcionados comigo! É que eu não consigo me controlar, ai eu grito:

Arruma logo esta *bagunça ou eu vou te matar! (*provavelmente vou usar um palavrão).

E algumas vezes eu já ameacei quebrar os dedos dos meus filhos se eles não saíssem do PC. Melhor do que quebrar o PC, não é? Fica mais barato inclusive.

Ainda bem que não tem ninguém gravando as coisas que eu falo, sorte minha, eu não estaria aqui digitando esta confissão.

Tem outra coisa, eu já briguei, briguei de berrar, apelar, perder a calma e o pior de tudo é que nem bêbada eu estava e não posso usar esta desculpa.

Tem uma coisa que eu fiz, faço, e nem sei como contar isso para vocês, por isso vou falar baixo, eu faço sexo! E com o meu marido!

E às vezes, quando estou entre amigas mais chegadas, eu brinco sobre este trem que a gente faz, mas que não fica falando que faz porque ninguém precisa saber, nem tem nada com isso.

Perdoem-me o escândalo desta revelação, eu não pretendia de modo algum levar ninguém ao choque!

Fico pensando quantas pessoas já pararam de ler este post e estão me achando a pior pessoa do mundo! Quantas pessoas eu estou decepcionando agora?

Eu só não gosto de sair contando estas coisas por ai, acho que certas intimidades chamam intimidades exatamente porque fazem parte da intimidade das pessoas, e não porque alguém achou que ficava mais bonito ou florido.

Mas tem outra coisa que preciso dizer e não sei se vocês vão poder compreender. Bem, é que eu nunca, nunca, nunca mesmo fiz jogo de sedução com direito a lambidas e casais do mesmo sexo, nem de brincadeira!

Ok, meu post não está engraçado hoje, né? Capaz de ser presa por isso também, e já que eu vou presa mesmo eu vou confessar, gosto do Dourado desde o BBB 4, já perdoei a traição do Michel, gostava da Tessália, fui indiferente à saída da Lena e ainda quero ver a Lia mijar de novo, não ligo pra beleza do Eli, não acho que a Cacau tem nada demais, acho o Serginho só uma bichinha afetada e muito colorida, esperava muito mais do Dimmy e agora não espero mais nada, nem ligo pra Fernanda e não suporto a minha conterrânea, a Morango que poderia virar amiga íntima da Maroca, porque ai sim, teria um castigo!

Pronto falei!

By fofocas de marte (mas é tudo o que eu penso!

Anne disse...

Não vejo o Dourado como um exemplo de homem, mas não é isso que procuro em um reality show.

Procuro alguém que jogue sem ter medo de dizer que está lá pela grana, que tenha uma boa visão de jogo e uma leitura mais ou menos correta dos adversários. O Dourado é o mais corajoso da casa, junto com a Tessália. Sinto muito a saída dela, até hoje.

A Angélica me "decepcionou" quando criticou Dourado por se referir a Liamijona como aliada, como se fosse um absurdo admitir que as pessoas lá não estão atrás de amigos, mas de dinheiro. Disse até que não estava jogando. Aliás, odeio esse discurso "puro de coração".

Mas agora é a Angélica que tá queimando quem ela abraçava anteontem e dizia que gostava.

Não me interesso se o Dourado acha que só homossexuais contraem HIV, se arrota na mesa. Não sou eu naquela casa, transo sempre de camisinha e, por mais egoista que pareça, quero mais é ver o circo pegar fogo e os animos no limite.

O que me interessa de fato, é a coerencia e consistencia no jogo e na tática. Por enquanto, o único que me oferece isso de forma corajosa é o Dourado, sem procurar fazer média pra vencer.

Muito bom o seu blog, me divirto com os seus posts. Parabéns =)

Fran Molina disse...

Honestamente não sei o que aconteceu com o pessoal da scully.

Ano passado ela condenava torcedores daquelaqueficouemquartolugar ou maxines porque eram fanático... Mas esse ano, o fanatismo tomou conta. É como se tivessem sofrido uma lavagem cerebral.

É incrível como só denotam as "boas" qualidades do Dourado. Parece que ele nem disse a merda de que só homosexual pega aids.

A blogosfera do BBB esse ano tá me cansando, sinceramente.

Angela disse...

Adorei o post. Achei q estivesse louca, quando metade dos blogs da net bbb e a maioria das pessoas que eu sigo no twitter torcem pra Lia/Dourado/Cadu..

Sempre bom acompanhar o BBB lendo blgs com boas visões!

Anônimo disse...

Salvem uma chapinha que não pode ficar deprimida!

O que vai ser da chapinha sem o Serginho estes dias?

Pela primeira vez o Boninho permite o uso da chapinha e ela já vai ser esquecida?

Não é justo! Não é certo!

De repente eu até gosto do Serginho!

Nem sei como isso aconteceu, são coisas que não se explica!

Como vamos ficar sem a nossa menininha?

Ele está lá sozinho, sem espelho, sem maquiagem, sem brilho, sem chapinha!

Salvem o Serginho, pela preservação da chapinha!

Salvem o Serginho, pela preservação da fauna, da flora, da economia e paz mundial, pelas criancinhas, alguém faz alguma coisa e salva a Serginha!

Johanna disse...

Um post deste tamanho, com tanta coisa pra comentar e tem gente que só viu a parte do ronaldo... Ela nem falou mal do cara...´
Salve a leitura e interpretação de texto!!

happy disse...

Dourado é disparado o mais carismático da casa!!
No BBB da diversidade cujo respeito e tolerancia é fundamental, ele tem dado show!!
É tosco, truculento, por vezes ignorante, mas tem uma vontade contagiante!!!
O que eu quero ver em reality show??
Verdade.
Quem me representa neste BBB?
Dourado
Por que?
Porque prefiro um homem com a verdade de suas limitações.
Ou alguem aqui acha normal o Michel se desculpar por não querer beijar o Serginho na boca!
Ou é normal tambem o jogo podre de sedução da Cacau!!Sei lá pode ser que eu estou ultrapassada, vai saber.
Tudo o que Dourado fala vira motivo de tese!!!
Vários ali falaram absurdos e ninguem comenta!!
Porque a patrulha ideológica é só com o Dourado????

Anônimo disse...

Muito bom!!!!!!!
Concordo em gênero, nº e grau!
Sou totalmente anti Salgadinho, pra mim o cara é um engôdo, hipócrita, fracassado, o Ó!!!!!!
Mas estou com um sentimento fortíssimo de q ele ainda vai surtar tão feio , mas tão feio,(sim pq é um desequilibrado)qq nenhuma torcida nem o Bones serão capazaes de acobertá-lo e ele mesmo vai voltar pra casa, se é q ele tem uma mais sujo do q como entrou no BBB!!!!!!!!!!!!!!

ines disse...

Dourado é uma fraude.

Anônimo disse...

EXEMPLO DE MULHER É A TESSÁLIA QUE PAGOU BOQUETE EM REDE NACIONAL PRA FILHA DE QUATRO ANOS VER NO YOUTUBE.

COERÊNCIA, A GENTE NÃO VÊ POR AQUI.

Anônimo disse...

EXEMPLO DE HOMEM É O BIAL, QUE ESPANCA MULHER (OI, GIULIA GAM).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota