Copiando os outros


Porque certas opiniões merecem simplesmente crtl c + crtl v. Flavinha, do TV Blogando, traduziu exatamente o que sentimos. Segue...

BBB 10: A novelinha do Bones!



Quando eu penso que estou entendendo o jogo, vem o Bones e pronto! Além de mostrar que quem manda no jogo é ele, revela personagens que os olhos mais atentos não conseguem perceber. Demonstra proteção a um participante num dia e no outro desce a lenha. Fica difícil acompnhar um programa pelo PPV e depois ver a novela da edição... Quer saber do que eu estou falando?



A tribo dos coloridos é sempre mostrada como a mais legal!Mesmo após as tribos terem sido desfeitas podemos perceber o grupo. Afinal, esse é o BBB colorido...Ou não?!

Enquanto eu vejo o Dícesar como aquela tia fofoqueira, que diz a todos que não fala mal de ninguém pra logo em seguida falar mal de todos, que quer ser admirado e idolatrado, que é amigo de ocasião... A novelinha do Bones passa a imagem de uma drag fashion e divertida. Fofoqueira, mas divertida.

O Serginho é o típico maria-vai-com-as-outras. Pende para o lado mais forte da balança sempre e apenas vez ou outra consegue se posicionar no jogo. Totalmente manipulável... A novelinha do Bones mostra ele como inocente, deslumbrado e divertido.




Dourado é um caso a parte. Torci muito por ele no BBB4, como relatei AQUI. O que acontece é que eu acredito que o Dourado não tem a mínima chance de vencer esse BBB.Primeiro por que tenho certeza de que ele está lá como contraponto aos coloridos e segundo por que mesmo que ele chegue a final (o que duvido que aconteça) o povão que vota vai prefir dar o prêmio a qualquer um que esteja lá pela primeira vez.
Me perguntaram ontem, "Mas você não gosta do Dourado?" Gosto, mas não sou cega e não vou entrar nessa torcida fanática. Ontem a novelinha do Bones deu uma amostra de como vai queimar o dourado. E não se engane, ele será queimado. Sabe aquele ditado: "peixe morre pela boca"? Mas cedo ou mais tarde esse será o destino do peixinho Dourado. É esse o script.



A Fernanda é outra que teve seu destino traçado ao fazer um comentário infeliz. Um comentário racista que provavelmente irá marcar sua trajetória no BBB10. A mesma Fernanda que na primeira semana era tida como a guerreira, por ter aguentado anto tempo numa prova de resistência, hoje já é mais citada por sua frase: "Ele nem é tão negro assim... Ele não é preto."
E olha que eu achava que ela era a protegida da edição. Acho a Fernanda falsa. Acho que ela quer passar uma imagem de "pureza" que não combina com suas atitudes. Mas isso provavelmente não será mostrado. A partir da edição de ontem, ela será a racista e ponto.



A verdadeira surpresa da edição pra mim foi a Lia. A Rainha louca que manipula os "amigos" a votarem em seus desafetos se tornaou a "verdadeira", aquela em que o Brasil confia. A cobra manipuladora que eu vejo no PPV se transformou na sincera, sofrida e imcompreendida da novelinha do Bones. A mulher que provoca brigas para colher cenas para edição, se transformou na pessoa solitária que só quer um pouco de carinho e atenção. Quase uma Maria do Bairro, com direito a trilha sonora individual e tudo mais.




O casal Cláudia e Eliéser estão mais perdidos do que cego em tiroteio. Demonstram isso claramente. pelo menos isso a novelinha do Bones está mostrando. O que não mostra é o quanto o Eliéser e a Cláudia são...vazios.



Mister Cadu, o pescoço da Rainha louca. Aquele que segue a cartilha da Lia nas indicações para o paredão, mas com o jeitinho Cadu de ser. Sempre boa praça, sempre amigão. Cadu é mostrado na novelinha do Bones como o cara fiel, que foge dos avanços da sensual(?) Anamara. Um cara de princípios, de valores. O verdadeiro príncipe da edição. Já a Anamara, é a piriguete. A divertida mulher do povo. Nada a ver com a gralha insuportável, barraqueira e leva-e-trás que vemos no PPV.



A Angélica era uma planta. Uma samambaia chorona que só pensava no que deixou aqui fora. Depois do seu paredão transformou-se numa pessoa de pensamentos coerentes, firme e decidida... O tipo de pessoa que se envolve no jogo sem ser disvirtuada por ele. Na novelinha do Bones ela é uma lésbica divertida e feminina, ou seja, ela nem é tão lésbica assim!



Elenita é uma pessoa convicta de sua leitura de jogo. Tem personalidade e não muda seus conceitos para agradar ninguém. É cheia de complexos e demonstra isso o que a torna alvo fácil nas discussões e a leva a perder o tom. Nas edições ela é a gorda barraqueira.




O Michel é um cara lento, que não tinha a mínima visão de jogo. Foi preciso a Tessália lhe abrir os olhos para que ele entrasse de cabeça no jogo. E ele entrou. Está conseguindo ver direitinho o jogo da Lia e teve seu momento Mastercard ao indicá-la ao paredão. Na novelinha do Bones ele é o namorado traidor e agora graças a Lia, o mentiroso da edição.

Se é pra ver novelinha, melhor não gastar dinheiro com PPV. Se o script tá pronto e já tem o vencedor, melhor não torcer. E segue o jogo.




Se quiser comentar no original, é esse aqui. Palmas pra dona Little Flavia!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aninha, te proponho uma aposta se o Dourado vencer essa edição... topa?

Anônimo disse...

Boa tarde!

Gente, a Marocagralha falou sobre o big fone,vamos ligar pra globo , mandar e mails e twittar pro bones jogar ela no paredao! por favor espalhem essa noticia! campanha maroca no paredaO JA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota