Beat it!

Resolvi fazer esse post porque simplesmente tem coisa poraí me irritando. Coisas que eu achava que eram óbvias, óbvias, tão óbvias, que não precisavam ser explicadas. Mas aparentemente nem tudo é assim. Então, vamos lá. Por itens para ficar mais legal.

- Você está vendo que esse blog é rosa? Que tem uma menininha desenhada? Que é assinado por uma "Aninha"? Ou seja, quando se referir à pessoa responsável pelo blog, é A donA do blog, ok? A-NI-NHA=ME-NI-NA!

- Eu não ganho nada com esse blog. Nada nada nada nada. Nem um centavinho. Faço ele por puro divertimento, por pura vontade de salvar o mundo das caries. Aliás, perco momentos preciosos de sono e almoço postando porque sei que tem gente que cobra isso, e é bom saber que tem gente que gosta de vir aqui ver coisa nova.

- Eu trabalho! Sim! Tenho um full time job. Trabalho nove horas por dia. E longe para caramba na minha casa. Ou seja, não tenho todo o tempo do mundo para postar.

- Trabalho do outro lado da cidade. Esse "do outro lado da cidade", em São Paulo, significa MUITO LONGE. Ou seja, só para ir e voltar do trabalho, vão-se embora cerca de três horas do meu dia.

- Eu chego em casa cansada, muito cansada, e muitas vezes de saco cheio de computador e de textos, já que, por ser jornalista, eu escrevo MUITO durante o dia. Mas, mesmo assim, reservo algum tempo do dia para postar, porque sei que tem gente que gosta.

- Com minha bela alma jornalista, vem meu complexo de Clark Kent. Ou seja, eu sempre acho que vou mudar o mundo. Como não sou forte que nem ele e nem tenho visão de raio-X, acho que posso mudar o mundo com palavras. Então todo texto meu vai ter muito argumento e dissertação para tentar comprovar o meu ponto de vista.

- Esse blog é pessoal. Só eu mexo nele. Ou seja, toda e qualquer opinião emitida aqui reflete a mim e a mim mesma, salvo alguns textos recém avisados e comentários. Ou seja, são opiniões minhas, e não verdades universais.

- Eu não saio poraí xingando blogueiros ou torcidas, sou contra qualquer tipo de censura, não modero comentários e deixo que postem em anônimo, para que todos possam opinar. Mas antes de qualquer coisa exijo respeito. Seja comigo ou seja com os outros comentaristas. Cada um tem o direito de dar sua opinião sobre determinado assunto sem precisar ter sua pessoa difamada.

- Salvo alguns textos e momentos inspirados dessa que vos fala, o objetivo desse blog é humor. Então... BÓRA ENXERGAR ALGUNS PASSARINHOS VERDES PORAÍ?! Obrigada.


Sem mais.


A dona do blog.



PS: ah sim. relaxem. a pessoa que só se importou em defender o ronaldo no post sobre o dourado é o louco do meu namorado. :* S2 [simbolos emo que ele nunca vai entender...]

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!
Estamos juntos no...



FORA DOURADO!
ass: Luan Bruno

Angela disse...

Acompanho a "net bbb" desde o BBB7.
Acho q lia seu blog ano passado, vi ns posts da Fran Fofura, e me lembrei rs. (entre um BBB e outro sempre me perco). Não sou de comentar, mas acho absurdo gente q não compartilha do mesmo ponto de vista e xinga nos comentários.. é mta falta de educação. Então te elogio pela paciência de manter o blog, e mais, de se explicar pros zé manés rs.

Shirley disse...

e é por todos estes motivos que eu adoooooooro este blog. Me apaixonei desde a campanha de perseguição da ana (eu morria de rir, marido achava que eu tinha pirado de vez na batatinha!)! só não comentava (-ava), pura preguiça e às vzs tbm muito por fazer. en-fim. bjão!

Zeno disse...

Ah Aninhaaaa! Você tem namorado! Magoei!
Deve ser um cara legal pra namorar você, mas aposto que ele tem pontas duplas! kkkk
Beijos e não se irrite com os pandjangos que não sabem ter nível nos comentários! Eu simplesmente deleto!

Fer disse...

Oi Aninha!
Não sei se você se lembra, mas eu apareci logo no começo do BBB por aqui e até criei uma conta do twitter pra acompanhar o programa junto com a NET BBB, seu blog foi um dos primeiros que eu adorei de cara e adotei! Não sei se você se lembra de minha humilde existência rs
Enfim, SÓ que aí, os rumos do jogo mudaram muitas coisas, suas visões e seus posts não batiam com minhas idéias, eu preferi me abster de comentar aqui, porque encher o saco dos outros, só pra dizer que é do contra e ficar falando, falando, falando... sendo que no fundo ninguém vai mudar a opinião. Mas não deixei de vir aqui, sempre leio comentários, e os teus posts off BBB, eu sempre adoro, de um humor muito bom!
Ok, mas voltando ao que eu gostaria de falar... sou da torcida do Dourado, é, eu sou.
E também não sou má pessoa, não tenho falha de caráter, conheço muito bem as pessoas que me criaram, meus pais, não deixariam que eu tivesse nenhum distúrbio de personalidade! rs
E também não sou homofóbica, porque chegou a um ponto de dizer que quem torce pro Dourado é homofóbico, nazista e disso pra baixo, tá batido por aí... de uma agressão gratuita, a um ponto das pessoas que se julgam anti-Dourado, agredir caráter e até a família dos que torcem, veja bem, torcem em um jogo, um programa de TV, mas as pessoas vem agredir a família dos outros, aconteceu comigo e em vários outros blogs que frequento e que tem torcida declarada ao Dourado.
Eu fiquei boba em ler o formspring da Lele [do TDUD?], as pessoas tentando atingir a filhinha dela, com palavras horríveis, com direito a pragas e tudo, o que me faz concordar em absoluto com a Polly [também do TDUD?] que o BBB ENLOUQUECE as pessoas.
Por causa de algumas ignorâncias que Dourado falou, (aliás, através disso eu descobri o tanto de gente que é ignorante sobre esse assunto, a falta de conhecimento ainda é absurda, um absurdo.)
pegar isso pra interpretar do jeito favorável a que eu quero, é muito fácil, eu fico lá só esperando, a primeira merda que ele disser, pronto, eu pesco, tá aí a prova do que eu queria. Já que eu quero acreditar que o cara é homofóbico, ele dizer que todo gay pega AIDS (o que não foi bem isso que ele disse) foi a brecha perfeita, ogro, atrasado, homofóbico e nazista! Tá, e daí que a suástica tá invertida e é um símbolo budista... quero acreditar só no que eu quero ver!
Agora a Angélica dizer que só lésbicas ordinárias pegam doenças transando sem camisinha, ops, ela já é homo, isso é o que? Homohomofobia? Ah não, deixa, só desinformação, porque no fundo ela tá certa né? O ignorante é só o Dourado.
Aaah, quando o Dicesar diz quem tem nojo de ver filme que rola sexo hetero... quando alguém descobrir o que é isso, gostaria muito de saber...
O que eu quero dizer é que todo mundo fala ali dentro um monte de besteira, todos tem um pequeno Eliéser dentro de si... mas o que vale mesmo, ali dentro, são atitudes, e aí o negócio fica feio... é grito pra todo lado!
Só que aí entre um cara que fica bêbado, se sente traído por alguém que ele julgava ser sua amiga, que te abraçou em um dia e aponta o dedo na tua cara cheia de acusações no outro dia, esse cara, vira o bicho, diz que quebra dedos e manda pro microondas, pronto, aumentou a lista, recapitulando: homofóbico, atrasado, nazista e agressor de mulher... é, não acredito que torço pra esse monstro! Ele fez mesmo isso tudo, é?
Não, não fez não...

[...]

Fer disse...

Mas ele deixou um gay cortar seu cabelo, ele elogiou uma DLag, MONTADA, ele ouviu e aconselhou uma lésbica sobre sua paixão tórrida dentro da casa, ele explicou que seu símbolo nada tinha ver com nazismo, seus pensamentos e atitudes nada tem a ver com isso, ele também não bateu em ninguém, porque as atitudes que valem, lá dentro, palavras são só palavras, ainda mais na hora da raiva... e em comparação e se fosse pra julgar aprendizagem e caráter, tá deixando muita gente pra trás. É por isso que torço por ele, não sou má, não bato em homossexuais, não espero que meus filhos façam isso e não criarei ele pra isso, não me considero atrasada, só gostaria de torcer por quem eu que quero, em um programa de TV, como a Polly [do TDUD? sim, adoro elas.] disse, isso não precisa virar uma IDEOLOGIA, sem ferir caráter ou dignidade de alguém, apenas porque torce por determinado participante ou como se a PAZ MUNDIAL dependesse disso.
Só queria vim dizer que nem todos da torcida do Dourado, são truculentos e não aceitam opinião alheia e quem sabem conversar sim.
Gente intolerante existe em todo lugar... infelizmente!
Sei que esse post não tinha, necessariamente, a ver com BBB, mas li os anteriores, algumas pessoas desagradáveis falando bobagem e vim postar nesse.
Desculpa o textão, espero não ter sido tãooo chata e repetitiva, ocupando dois posts! rs
Adoro o blog independente de BBB viu? Beijos, God bless you :)

Aninha disse...

Fer, lembro sim de vc! :) To com um pouco de sono para ler tudo oq vc escreveu agora, mas juro que amanha leio!

Só um detalhe, cabe aqui sim, pois afinal, estou falando também de gente que está se agredindo em coments, e vc cita isso, né? ;)

Winy disse...

Olha Aninha, pois eu lhe digo. Vc faz a diferença na minha vida. Pelo simples fato de escrever bem, leve e sem pretençao. Além de ter umas tiradas ótimas. Nunca deixo de vir aqui. Nao sei o que está pegando.... se tem gente ofendendo o outro ou perdendo tempo e energia com "nada", mas enfim, eu só queria mesmo dizer que acredite que vale a pena a sua dedicaçao. Porque mesmo que vc consiga fazer uma pessoa feliz já vai ter valido a pena. E voce faz!
Vamos seguindo... Eu continuo aqui, torcendo e esperando vc chegar do trabalho para nos alegrar.
Da amiga,
Winy

Doug disse...

Conheci vc no Cartas e passei sempre a ler seus posts aqui,adoro o jeito que vc escreve e geralmente concordo com suas opiniões.
Continua sempre

Doug disse...

Esqueci de dizer, votei 1000 vezes no dourado, escrevi aqui, e irei rezar por vc esta noite, só não depositei 1R$ por não ter sua conta...rs

Patty disse...

Aninha,
não concordo com vc nesse BBB, mas adoro seus posts!! continue sempre escrevendo....

Tatch disse...

Aninha, gosto muito do blog (amei a bonequinha) e acho que vc tem direito de escrever o que quiser, uma vez que o blog é seu. Cabe a nós, leitores, concordar ou não, mas usando o máximo do bom senso. Ás vezes, acho que as pessoas piram, confundem um programa de TV com vida real... Sinceramente, pra mim aquilo não passo de um programa e, possivelmente, pessoas consideradas más, arrogantes e manipuladoras, podem ser bem legais aqui no "mundo real". Pena que muitas pessoas não enxergam os limites.

Camilinha disse...

Aninha!!!!

Olha.. parabens pelo Blog.. q eu leio desde o ano passado qdo vc deixava links naMoita... e parabens pelos posts... serio.. sao mtooo divertidos!!!

E ignora essas pessoas sem nocao... comentar td mundo pode e deve mas tem q ter bom senso neh? O q eu acho q falta e mto... Mas tenho certeza q 99% do povo q le o CaiMuitaChuva tem um carinho imenso por vc e, concordando ou nao com sua opiniao, respeita seu trabalho...

AH.. e a netBBB ta louca esse ano... ano passado eu ja achava tudo louco.. esse ano eu to completamente horrorizada! Hehehehhe..

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota