Aviso aos navegantes

Gente. Eu não sumi. Não abandonei vocês. Juro. Tava só curtindo meu carnaval...

Sabe como é, nunca fui fã da festa, mas cheguei a um ponto da minha vida onde qualquer tipo de feriado é motivo para largar o mundo e simplesmente não pensar em nada. Então passei 4 dias tomando sol, comendo besteira e dormindo muito. E meu lindo namorado me proibiu de chegar perto de qualquer coisa que pudesse se conectar com a internet. Resultado?! Não atualizei blog e assaltaram minha fazenda no orkut...

Meu BBB se limitou a edição e a comentários com meu namorado. O duro é que, para comentar com o namorado, tinha que explicar toooda uma situação que acontece há anos na casa e ele não sabe, já que só vê BBB comigo. Fora o detalhe que ele decidiu torcer para a Lia (ou para a “mina com cara de cansada”, segundo ele) só para encher meu saco (e apanhar muito), acho que ele entendeu muito bem. Que a Fernanda é louca, chora a toa, que alguém deveria ter impedido a Lia de sair discutindo com os outros segurando um garfo em posição de ataque e que o Michel é legal, só pecou em trair a namorada. Um grande pecado. Ok. Concordo. Mas o único.

Mas observações só a noite, porque, como tudo o que é bom dura pouco (oi clichê!), meu feriado acabou hoje meio-dia. Tá, acabou uma da tarde, porque decidi almoçar fora... Ou meio-dia mesmo, já que esse horário já estava no metrô. Mas enfim. Só pra dizer que to viva, não abandonei nada, e por favor, não abandonem essa pobre alma cansada também.

Ah, a figura é para ilustrar meu estado de espírito hoje. Sobre a vida e sobre o BBB. Por mais que tenha passado 4 dias descansando, ter que sentar na frente de um computador hoje e trabalhar me deixa desse jeito. E sobre BBB. Bem, depois de ontem, não sei se temos muita solução, não é?

5 comentários:

Anônimo disse...

perdoada!

Carol disse...

Hahaha tá perdoada, Aninha! :)

E agora depois do carnaval o ano começa de verdade, feliz ano novo hahahahh
bjs

Mila Rocha disse...

kkkkk ta perdoada aninha :D

Eu to de luto pela saida da Lena... Mas a gente já melhorou bastante colocando a porcentagem da lia bem acima!! Temos q continuar tentando

Mokka disse...

Aninhaaa.. eu me senti orfã, sério! Entrei todo dia pq queria ver a campanha #foraMijona e tu não tavas! Mas que bom que curtisse o carnaval, aqui na minha city chuveu mt nem deu pra pegar sol ¬¬

bejoos!

Laary disse...

Perdoada! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota