Analisando quem acessa o Cai Muita Chuva

Todo dono de blog tem um contador de visitas para monitorar quantas pessoas acessam seu espaço. Os mais curiosos, criam uma conta no Google, na qual é analisado de onde as pessoas vieram, pra onde foram, quantas vezes vieram, qual horário do dia tem mais visita, etc etc etc. Os mais afoitos colocam mais de um contador. Os mais retardados e com bastante TOC colocam dois contadores, fazem a conta no Google mais um segundo site a sua escolha, e ainda colocam um visualizador para monitoras de qual site as pessoas partiram para chegar no seu. Enfim, me encaixo nessa última categoria.


E como meu TOC tem tudo a ver com numeros, fico feliz em avisar que logo menos ultrapassamos a barreira das DUZENTAS MIL VISITAS! :) Em menos de um ano acho que isso é bom né? Gostaria agradecer ao meu pai, minha mãe, minha irmã, Deus, meu namorado, minha cachorra e a Xuxa, responsável por um dos picos de audiência do Cai Muita Chuva! BJO XUXA!


Obrigada principalmente a todos que comentaram no post abaixo :) Mas mais babação de ovo para o público do Cai Muita Chuva só depois dos 200 mil tá?



Enquanto isso, quero dividir com vocês um pouquinho dos bastidores desse blog.




Entre os recursos que os sites que monitoram outros sites oferecem, está divulgar as palavras que as pessoas usaram em site de busca, como o google, para chegar ao seu blog.



São as palavras mais legais.



Vejam vocês a lista mais recente das palavras que levaram o povo ao Cai Muita Chuva:

Vamos analisar item por item?!
Bom, ou essas pessoas estavam desabafando com o google sobre as atuais condições meterológicas ou estava afim de achar o blog...


Tudo bem que tenho cara de mais nova, mas ninfeta é exagero né?! Aliás, qual é a do Google que alguém busca "ninfeta" e ele oferece uma menininha com um guarda-chuva?!


Tá, esse é para se pensar.

Estaria alguém tentando escrever um conto de fadas?!

"Once upon a time houve muita chuva. Lia Mijona estava saltitante nos campos floridos quando coelhos..."

Blog errado.

Cara-cracha-cara-cracha

É né. Ontem mesmo o metrô tava uma caca com tanta chuva que cai!

Será que na verdade a pessoa quis escrever "olheira" e pensou que um piercing seria uma boa solução para aquilo embaixo dos olhos da Lia?


porque as formigas não gostam do que?? ahh fala que o complemento é "quelaqueficouemquartolugar"! daquelaqueficouemquartolugar!!


DA CHUVA?!




Mas porque raios as formigas não gostariam da Chuva?! Como assim?! A gente sempre as defendeu! :(




Broxei!

4 comentários:

Fer disse...

Olha só quero dizer que capotei no "só ninfeta" AND
"cara cracha"!

E que "pura volúpia" é ouro blog excelente.

E também adoro o termo "aquelaqueficouemquatolugar", muito apropriado.

E gostaria de saber por que raios uma pessoa vai buscar porque as formigas não gostam de chuva? Eu pensava que era assim... meio óbvio (?) assim como é o motivo de porque as formigas não gostam daquelaqueficouemquartolugar... aquela que faz chover sabão em pó!


Beijos Aninha!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Aninha 200 mil é bão demais!!! O meu tá chegando a 50 mil e tô que não me caibo de alegria.
Parabéns!!
Seu blog é irreverente, engraçado, lindo, porque a dona é fofa e mega inteligente.
Orgulho de ser sua miguinha!

beijos!

Flavinha disse...

Aninha,

Ai, que legal vir aqui. É uma delícia te ler!

Mas estou intrigada...Por que as formigas não gostam de chuva???? Não devia ser "Por que as formigas não gosta de sabão em pó"??????

Um xero, Fofa!

B. disse...

Oi Aninha, parabéns pelo sucesso do blog. Adoro a forma bem humorada q vc escreve. Encontrei por acaso, acho q vc deixou o link nos coments de algum blog bbb q eu frequentava na época do 9 mas não me lembro qual kkk Então acho q posso dizer q te acompanhei desde o começo. Além daqui tb dou uma olhadinha do Cai muita garoa, recomendo!

Só um coment nada haver, tava aqui "fuçando" seu blog e te vi falando q vc morava em Sp, fiquei surpresa porque eu por algum motivo inexplicável sempre achei q vc era do Sul kkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota