1x0


Ok. Dourado ficou. O que isso indica? Que minha mãe realmente não tem chances de ganhar na loteria. Uma pena!

Já era obvio que Dourado ia ficar. Mas não acho que ele dure. Por que? Porque ele não tem mais culhão para isso. Ele tentou segurar a pose de vitima, de consciente, de tolerante, e isso está caindo.

Uma pena ter que ler por aí comentários do tipo "nazismo gay" e "resistência hétero". Hello? Como resistir em uma sociedade na qual você já é predominante? Como querer achar o seu espaço onde você... já tem seu espaço?

Mas tanto faz, vamos analisar o jogo.


Ano passado estavamos todos nessa. Eu comecei a postar no Cai Muita Chuva justamente por isso. Eu assistia a um jogo no BBB e a edição passava outro. De repente todo mundo achava que o jogo estava ganho poraquelaqueficouemquartolugar, que Max era vilão e que aquelaqueficouemquartolugar era perseguida. O que aconteceu?! Max venceu e aquelaqueficouemquartolugar ficou... em quarto lugar! BBB8, todo mundo crente que a come e dorme da Gyselle ganharia e oops! Perdeu.

Então não tem essa de jogo ganho. Ainda mais em um reality show. Lidamos com uma torcida fanática e abestalhada na NET, mas vamos relevar. Esse é nosso Brazil. Com seus politicos camaradas, representantes supimpas e todo mundo querendo dar um jeitinho na vida. Não há como estranhar acharem na figura do Dourado um representante. Orgulho hetero? Contra a diversidade? Me poupe. Temos diariamente gays sendo maltratados, espancados, mortos por gente com cabecinha assim. E héteros? Quantos hetéros são destratados por serem hetéros? Tá, não quero falar disso aqui. Isso vai pro Cai Muita Garoa qualquer hora dessa.


A questão é que povão sempre enxerga o jogo errado, mas quase nunca vence. Então não tem porque desanimar. Ainda mais agora que o povo ta feliz e contente fazendo multirões e os votos da internet contam. Nós ainda perseguimos a Lia e ainda queremos o Dourado fora, e não há nada que possa fazer isso mudar. E torcendo para que Tia Dimmy vença o BBB. Sabe por que? Pois vai ser muito bom ver a tal torcida orgulho hetero perder todo seu trabalho nas mãos de uma Drag!


E um detalhe importante:

Esse foi o paredão de rejeição e não de vitória. Dourado está achando que manda no BBB e mal sabe o circo que está armado aqui fora com torcidas fanáticas que não estão nem aí se alguém matar alguém. Então vamos ver.


Angélica: 55% de rejeição.
Dourado: 38% de rejeição.
Dimmy: 7 % de rejeição.


Entenderam ou preciso desenhar?


E que venham os paredões duplos!

28 comentários:

SURITA disse...

SABE QUE VC ESTA CERTA,NA HORA QUE VIM O PAREDÃO DUPLO,AI O BICHO VAI PEGAR,MAIS A GLOBO TA GOSTANDO DO PAREDÃO TRIPLO,POIS É MAIS RENTAVEL....

MCris disse...

pera aí eu até concordo que tem muito jogo até dizer que um é campeão, ambas as partes podem se queimar,mais daí vc dizer que a fofoqueira mor ,o falso,o duas caras da dimi ganhar me poupe né, se tem que algum gay quem merece ali é serginho, dimi é a vergonha dos gays eles não merecem um representante tão baixo.

Lilah disse...

Aninha, posso usar seu blog pra desabafar?
Meu filho caçula é gay. Tenho calafrios quando escuto coisas como heterofobia. Como se fosse possível numa sociedade heterocentrada alguém ser perseguido por ser...maioria!
Hoje o bbb me assustou. Por que meu filho sai nesse Brasil. No Brasil dos pitboys. Dos Orgulhosos Héteros. Dá medo, muito medo. Medo sem saber o que ele vai encontrar por aí.
Dourado é pequeno perto dessa torcida louca que se formou em torno de suas ideias. Essa torcida que acredita realmente que precisa resistir sei lá a que. Que simboliza um retrocesso enorme e que mostra que o tal país da tolerância étnica e sexual é só um nome no livro. A verdade é bem outra, cara pálida.
Não somos uma democracia racial e hoje eu descubro muito triste que também não somos uma democracia sexual.
Medo de um país que elege como herói um homem machista, claramente grosseiro, arrogante e preconceituoso.
Para quem quiser defender essa falácia absurda de heterofobia, me mostre UM, SÓ UM heterossexual que tenha sido assassinado, agredido, demitido do emprego ou perseguido por ser hétero. No dia que isso acontecer eu me junto a vcs nessa guerra santa de fazer Dourado o campeão dos que lutam contra a heterfobia.

Anônimo disse...

MUITO BEM
NAO VAMOS DESISTIR
ESSE NAZISTA VAI CAIR!!!!!!

Anônimo disse...

TODOS TEMOS UMA PARCELA DE CULPA. DEMORAMOS PARA NOS MOBILIZAR
TA NA HORA
ELE TEM Q SAIR

Anônimo disse...

Assim, somos fanáticos por que?
Tipo, sou torcedora e voto no candidato que torço, ok, sou fanática porque TORÇO em um programa de TV?
Vocês fazem uma campanha CONTRA um participante, veja bem, vocês não estão torcendo, vocês armam todo um circo pra torcer contra alguém, distorcem as palavras do cara em um vídeo, praticamente acusam ele de levantar uma bandeira de "orgulho hetero" (???), "heterofobia", coisas inventadas por vocês, porque o Dourado nunca, nunca falou sobre nada desse tipo, daí, nós somos fanáticos?
VOCÊS transformam isso numa "guerra", nós somos uma torcida lá, de boa... se divertindo e assistindo um programa de TV.
Aí vocês armam toda uma reunião de nações unidas, tranformando um programa em uma questão de ideologias, como se a salvação da humanidade dependesse disso... e os fanáticos loucos e dementes, somos nós, desculpintão.
A salvação do mundo pra mim, tá na tia que sentou na minha frente hoje no ônibus, parar de jogar a latinha de refri dela na rua e quando eu disse pra ela que ela tava ajudando a detonar o mundo, ela disse que ela iria morrer mesmo, tava nem aí... daí, tem meu vizinho, que quer PROCESSAR meu pai, porque ela não quer cortar a nossa mangueira que tem 60 anos de existência e foi plantada por minha avó, ou as pessoas no Haiti que estão passando fome, desabrigadas e foram dizimadas e tal, ou aquelas dos desabamentos de Angra, estão passando um sufoco bravo... já que é pra levantar a bandeira gay, alguém aqui já vistou o Instituto Viva Cazuza? Deveriam, eles fazem um belo trabalho, eu faço minha doação, graças a Deus, todo mês. Porque ao invés de declarar uma torcida contra alguém, vocês não pegam essa união toda e fazem algo de útil pra humanidade e transformam isso numa questão ideológica de verdade? O mundo agradeceria muito mais...

Flávio Sá disse...

Concordo que o jogo não esteja ganho, ainda há muito pela frente. Mas também é fato dizer que o Dicésar foi simples coadjuvante no paredão pois estava num fogo cruzado. O direcionamento da torcida do Dourado foi na Morango por richa. 7%, ok, mérito dele, mas isso não quer dizer que ele tenha menos rejeição que todos da casa. Afinal de contas, o Alex teve 9% num paredão e saiu com 56% noutro.

Paredão triplo não é tão fácil de se analisar!

Anônimo disse...

Tá vendo aí? Aqui mesmo estão chamando o cara de nazista? NAZISTA? Meu Deus, me pergunto se quem faz esse tipo de... acusação? Nem sei se pode ser definido assim, me soa bem pior que isso... enfim, me pergunto se sabe o peso disso? A apologia a atos nazistas dá prisão, isso é sério demais.
E nós somos fanáticos...

Doug disse...

Parabens Aninha, mas um belo post,não tenho muito o que comentar, pois vc disse o que penso.
Não tinha o Dimmy como favorito, mas como vc falou vai ser muito bom ver esse orgulho hetero( sou hetero, mas pq ter orgulho, eu tenho orgulho de coisas que consigo, que me façam uma pessoa melhor, não de uma coisa que não altera o que eu sou)perder para os "heterofobicos" como eles dizem

Beijo, e rezarei por vc hj de novo mesmo vc não pedindo...rs

Anônimo disse...

hetero proud 4 life !

veronica disse...

O Dourado não é homofóbico...
Não existe nenhuma história de que ele tenha agredido um gay. Nem mulheres...
O Dourado é bronco como a maioria dos homens gaúchos mas nós não somos um povo violento ou injusto!
Eu sempre tive amigos homossexuais mas não acho crime uma pessoa não gostar de gays...Eles tem um comportamento diferente e algumas pessoas não gostam da forma como eles lidam com a atração sexual...
Mas gostar ou não gostar é um direito...
Nós vivemos numa democracia...
Gays tem que ter seus direitos reconhecidos sim!
Mas nós heteros temos o direito de não gostar de ver dois homens se beijando na boca...
E não estou dizendo que eles devam deixar de se beijar mas quem não quer ver tem o direito de se retirar...
Direito de não conviver...Isso é liberdade...
Jamais apoiaria uma pessoa que não respeita o direito dos gays mas não aceito não ter o direito de discordar da postura de um gay sem ser taxada como homofóbica!!!
A questão é respeito!!!

JoJo disse...

Não vou falar de BBB, mas de seus telespectadores.
Vou parar de ler sobre BBB na net. O programa em si parece que deixou de ser importante. Uma guerra se estabeleceu e está passando dos limites do saudável.
DE UM LADO: uma torcida fervorosa para que uma pessoa ganhe 1,5 milhão; votam alucinadamente num cara que nem sabe que eles existem; não compreendo os motivos de uma torcida tão apaixonada por qq seja um participante de um BBB (assim como não entendo o fanatismo em times de futebol...); mas respeito completamente; cada um ocupa o seu tempo com aquilo que acha importante; se estão felizes assim, quem sou eu pra julgar e comprar esta briga. Divirtam-se.
DO OUTRO LADO: os anti-quem-quer-que-seja; é deprimente aqueles que não possuem ideal e que sentem necessidade de afrontar aqueles que o tem; não possuem argumentos plausíveis; um movimento crescente sem foco no bbb, apenas na torcidas; usam argumentos nebulosos para tentar desestabilizar seus "adversários"; acreditam que esta seja a batalha do século, o bem contra o mal; acusam seus adversários e o participante do bbb das maiores barbaridades de forma a manipular os desavisados; ainda deste lado estão aqueles seres ingênuos que acreditam nesses argumentos sendo unicamente massa de manobra; hipócritas achando que vão mudar o mundo com o bbb.

Conclusão: o primeiro possui um ideal apaixonado, e o segundo, um recalque disfarçado de ideal. Todos perdem seu tempo se dedicando tanto a isso tudo. Mas se de alguma forma se sentem bem, que sejam felizes assim.

Obs: os grandes beneficiados financeiramente com essa guerra serão o vencedor e o programa BBB, que está faturando horrores às custas de todos vocês. Eu, no lugar do Boninho faria o mesmo para manipular o jogo, ou pior. Ele sim é o grande vencedor do BBB.

Me limito a simplesmente assistir o programa, e quando tiver tempo...

Anônimo disse...

Não concordo com o post em si, mas não vou me prolongar. Só acho que Dicésar não representa em nada a comunidade gay. Se os gays se sentem representados por ele, eu não entendo mais nada.

E se ele vence o programa, vence junto a fofoca, a intriga e a maledicência. Isso vocês não conseguem enxergar? Ser Drag já basta? Eu, hein.

Anônimo disse...

Ah pelo amor de Deus, seja pelo menos coerente. Vocês ficam mentindo nesse posts da chamada sociedade contra Dourado, e acham mesmo que somos idiotas.
Vocês possuem ppv, nós também possuimos, este momento postado aqui, foi ao vivo, em canal aberto, e não houve em momento algum ordem algum. Querem torcer contra um ou outro, tudo bem é válido. Mas ficar mentido, para tentar influenciar pessoas e falta e ética.
Ética talvez seja uma palavra que deva ser utilizada com mais frequencia, por participantes de blogs que torcem para o BBB.
Vocês ficam ai, com suas campanhas, contra um ou outro participante, mas se esquecem do mais importante, que é, quem decide quem fica ou sai da casa e NOSSO POVO. O POVO BRASILEIRO.
Agora o desrespeito dos blogs de nosso país para com a vontade do povo é tão grande, que alguns se aliam até mesmo a um país, que é o pior exemplo do mundo, é o país mais odiado do mundo, por invadir a casa dos outros, é um país onde jovens entram armados em escolas com armas de grosso calibre e matam seus colegas, um país que já matou milhares com bombas atômicas jogadas em Hiroshima e Nagasaki, que ivadem um país somente para roubar o petroleo daquele país.
E pior de tudo, tem gente que acha que é certo, se aliar a este país, apenas para retirar um participande de um programa de entretenimento da TV BRASILEIRA.
Se o programa é do nosso país, que nós os BRASILEIROS, decidamos quem fica ou quem saí, e que esta decisão seja baseada na ética, sem mentiras como estas que vem sendo colocadas nos assim intitulados blogs contra Dourado. Que vença quem o pública real decidir, e com ética.

Mokka disse...

Ontem eu tive esse pensanmento me lembrei da Gyselle e da RainhaDasFormigas, eu me lembro q nos dois BBBs eu tive um puta desânimo, pensei tá ganho.. Ninguem tira o prêmio dessas ai. E no fim tiraram, elas não ganhram. Não foram as milionáriias, e nesse BBB é isso q me mantem como telespec. Acho q uma hr a Lia vai cai, Cadu, fernanda e por fim o Dourado. Eu gosto do Sérginho, mas o Sérginho ganhar é ganhar alguem da casa deles, e quero que ganhe alguem do puxadinho De Luxe o/
bejoo

Cris disse...

Quer saber??? Eu gostava pra caramba do seu blog, mas to começando a ficar entediada com ele. Vc ta parecendo criança mimada que quando nao consegue alguma coisa faz birra.. foi assim com a Tessalia, com a Angélica... Vc poderia ser um pouquinho mais imparcial para que seu blog que era tao bacana não se torne extremamente chato...

Mara disse...

Oi Aninha, bom dia!
Vou ter que pedir prá desenhar... pois eu, sinceramente não entendi.
Votei a favor do Dourado, e muito!
Meu voto pelo menos, não foi rejeição à Angélica. Foi porque eu queria que o Dourado ficasse.
Bjs!

Aninha disse...

Cris, é um blog de opinião e não um trabalho jornalistico ;)


E que birra doida?! rs

Anônimo disse...

Eu votei para a morango sair durante o dia todo e durante todo o programa. Me sinto parte dessa vitória. Estou mto feliz!!! Bjs.

Bobzter disse...

Essa inversão moral do Brasileiro que antes rejeitava a conduta de um Dourado e agora o apoia é no mínimo uma regressão. Eu desconfio que parte dessa troca de bolas tenha algo a ver com a "ascensão espantosa e fulminante" das igrejas evangêlicas. Temo que materialização da fé + líderes ignorantes + discurso moral crédulo + malhação do judas (gays) tenha dado um embasamento a Dourado daqueles que praticam o crime e o preconceito com a bíblia na mão. Não tem jeito a solução de todos os problemas termina sempre a escola e na qualidade dela.

Anônimo disse...

BRAZZZZZIL? Foi educada em inglês tbm é. Deixa de ser criança menina, cada um torce pra quem quiser. O problema de todo mundo é querer que SUA verdade, SUA interpretação de jogo prevaleça. E outra acho ridiculo usar palavras como NAZISTA, HOMOFOBICO, APOIADOR DO HOLOCAUSTO. Cara vcs sabem o PESO disso historicamente? Ficar comparado o Dourado com Nazista pra mim é uma afronta, não contra o Dourado, mas contra ao que se passou historicamente.
RIDICULO

Aninha disse...

Olha, se você não soube entender a ironia do BraZil, não vou nem perder tempo. ;)

anjo do bem disse...

Oi!

fernandogomes0105 disse...

Bom dia!

Prosseguind no bom combate!

Pedro disse...

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/existe-mesmo-a-tao-falada-homofobia-no-bbb10-20100223.html#

ALGO BACANA DE LER E REFLETIR.

Elis (Coisas de Lily) disse...

Aninha, tomei a liberdade e coloquei seu pedido de "Volta Cartas" lá no meu blog , tá?
vai lá conferi...beijos!
http://coisasdelily.blogspot.com/2010/02/campanha-voltas-cartas-para-bial.html

Cris disse...

Entendo que nao seja um trabalho jornalistico, ainda bem, né??? pq assim da pra se divertir um pouco mais... só tenho percebido que as vezes vc tem colocado aqueles que votam pelo dourado, ou que votaram pela saida da Tess ou da Angelica como errados...Na verdade é tudo uma grande brincadeira...Esse é o tipo de programa que nao da pra gente levar a serio, é pra fazer piada com o que acontece, e as pessoas se esquecem disso fazendo com que haja uma " guerra de torcidas"... daqui a pouco vao marcar briga pelo orkut como fazem as organizadas do futebol...
vamos torcer, votar, mas principalmente se divertir, né?
sorry pela critica ( nao fui alfabetizada em ingles nao rsrsrs).
enfim, o blog é bacana.. é só nao perder muito da essencia dele..

clara disse...

A LUTA NÃO ACABOU ,VOU CONTINUAR VOTANDO SEMPRE CONTRA O DOURADO,NÃO É JUSTO QUE ELE GANHE, É ISSO QUE A TORCIDA DELE QUER QUE ENTREGUEMOS O JOGO DE MÃO BEIJADA A ELE.AS EDIÇÕES BENEFICIAM MUITO ELE,E PREJUDICAM MUITO O ELI , QUE A MEU VER,QUE VEJO PELO PPV É UMA EXCELENTE PESSOA,ERRA SIM,MAS ACERTA MUITO MAIS....SÓ QUE A EDIÇAO PEGA FORTE EM CIMA DELE.ATÉ O FIM FORA DOURADO!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota