
Sinceramente? Prefiro esse casal! Por quê? Pelos simples motivos:
- É um anti casal – a nerd noiada com o jogo e o bobão sem pinta de galã
- Michel já babava o ovo de Tess há um tempo, mas nada declarado nitidamente
- Esse não será um “casal” que passará o tempo todo se pegando. Falarão de jogo. Tess já acordou tentando bolar táticas para não ir para o paredão
- As fanáticas de plantão nããão gostarão do casal, nããão farão blog temático e nããão tentarão suicídio quando eles terminarem
- Algo me diz que não ficarão na agarração, e espero não estar errada
- Tira o foco do casal samambaia bunduda + Eliezer tapado. TESS, PONTO PARA VOCÊ!
Pontos negativos:
Na verdade é uma visão de uma menina mesmo. Ridículo Michel só ter contado ontem para alguns que tinha namorada, ridículo não contar isso para a Tess e mais ridículo ainda expor a namorada a esse ridículo aqui fora. Mas o ápice do ridiculismo foi ele tentar convencer (não sei a quem) em conversa com Dicesar e Kadu que “briga muito com a namorada”. Desculpinha besta de cara sem caráter e infiel. Se briga, termina! Life is so simple!
(EX)Namorada de Michel – Relaxa, você acha alguém melhor!
Michel – Caiu um pouco no meu conceito
Tess – Ainda não caiu não. Ponto para você! Essa menina foi prontinha para o jogo e nunca passará despercebida na casa ou deixará ela se tornar um marasmo. Sério MESMO que tem gente que quer quea Tess saia?!
Para as fanáticas por “tesão alheio” (parafraseando comentários no Cartas para Bial de ontem) – QUAL o problema de Tessália beijar alguém e ter uma filha de quatro anos? Ter uma filha é algum tipo de doença beijamente transmissível?
Porque o amor é lindo e a gente gosta de jogo!