Uma dôtora, uma suástica, uma policial e meus preferidos

Segundo dia de programa se foi.

Vamos analisar mais (ou até os mesmos) amiguinhos?!


Tá. Ela ganhou a prova de resistência e não tem cara de quem levanta um guardanapo. Ok, lindo, mas nunca vou perdoar ela por fazer aquela Josicreusa entrar no BBB novamente. Poxa Boninho, a gente teve o maior trabalho para tirar ela de nossa televisão, e você põe ela de volta? Enfim, não to entendendo a torcida exacerbada e a predileção de alguns por essa moçoila, que para mim não passa de uma mistura mal feita daquelaqueficouemquartolugar com a Susane VonRichtoffen recebendo umas pitadas de Feiticeira. Precisamos analisa-la melhor. Por isso a foto dela aqui, ela está em pauta. Mas pelas notícias do site parece que está jogando aquele jogo escroto de se fazer de mocinha bonitinha que não percebe que está mostrando os peitos para seduzir os homens da casa (entenderam a complexidade da explicação?). Mas posso estar errada.


Ela é chata. Ela é chata. Ela é chata. E chata. Conseguiu implicar até com dona @twittess, que tem se demonstrado a pessoa mais fofa daquela casa. Fora que entrou numa nóia com o Marcelo Dourado (o qual ela ficou chamando de "Salgado". Tentativa de piada fail ou é simplesmente burra?). Aparentemente o Dourado tem uma tatuagem que se assemelha ao símbolo da suástica - para quem não sabe, o símbolo é mais conhecido como "emblema" do pessoal que respondia para o bigodudo alemão e acreditava que a raça ariana era superior, por isso podiam fazer o que quisessem com os outros, principalmente matar judeus que, sabe-se Deus porque (ou nem ele deve ter entendido até hoje) era considerada as pragas pelos alemães. Assistam "O Menino do Pijama Listrado" que dá um bom panorama disso. Mas enfim, a suástica não é um símbolo alemão, é um símbolo bem mais antigo do que isso, e tem significados distintos em mil outras culturas. Em muitas crenças asiáticas, representa palavras positivas como prosperidade e sorte. Pois bem, eu não assisti a discussão, mas pelo o que lí poraí, a dôtora tentou dar uma de espertinha e queimar o filme de Dourado que, como sabemos, é uma pessoa com uma cultura ampla mas não muito bom para lidar com palavras quando está nervoso. E o que dôtora fez? Foi contar sobre a tatuagem para Michel... o judeu da casa! E o que eu aprendi trabalhando para uma judia em um passado recente é de que os judeus ainda carregam muito o fardo de perseguição. Ou seja, dôtora, os cabelos vermelhos são obra do capeta que fugiu da Fernanda, é isso? De boa, só te salvo do paredão se você for com a Josi ou com a policial que gosta de apanhar. This is it, já diria MJ.


Ai, essa policial que gosta de apanhar. Alguém me explica porque raios ela encarnou o espirito de Irislene Stefaneli e não larga de jeito nenhum? Pelo amor DE DEUS, a pior coisa que uma pessoa pode fazer é encarnar o espírito de Iris! A fofa que curte apanhar falava ontem numa altura que só os cães conseguem entender, e rebolava como se não soubesse que está mostrando o corpo, e forçava um sotaque que só ela conhece, e cantava errado, e berrava mais ainda, e pagava de caipira, e berrava mais ainda, e oversentimentalizava tudo, AAAH! Não não não. Não suporto gente assim. Gosto de gente normal. Ou que me faça rir. Não gente que me dá vontade de pegar a raquete que mata mosquitos e tacar na minha cara.




Eu sei que é cedo para firmar torcida, mas eu tenho que confessar quem são os meus atuais preferidos:

Agora vamos explicar o porquê:

Eles sabem que isso é um jogo, estão jogando, mas ao mesmo se divertem, nos divertem, falam besteira, falam coisas normais, entram em assuntos polêmicos, estão se expondo sem serem chatos! A dupla Sérgio e @twittess está afiada, não param quietos um minuto. E a dançarina de balada que não é santa nem piranha muitas vezes entra no meio e, pasmem! Ela é divertida! Sobre o drag nem preciso falar. Agora, o loirinho/ruivo me surpreendeu. O cara é bizarríssimo! Sorte da namorada dele que deve rachar o bico o tempo todo. Nem vou falar mais, vejam os dois videos abaixo, inclusive, com Sérgio mostrando que pode sim, ser homem!




Agora, sobre Dourado ter entrado na casa? A-DO-RO! Preferia que tivesse entrado ele E o Rafael, mas como não podia e a gente já tem que aturar Josicreusa, Dourado está de ótemo tamanho! Só vamos perder revelações de Rafael, como a de que Dr. Gê foi convidado pro BBB10 e não acertou e de que ele já sabia que o BBB6 seria ganho pela Mara e a Mari foi o maior erro dele....

4 comentários:

Anônimo disse...

PERFEITO, ASSINO EMBAIXO DE TUUUDO

Fernanda disse...

Concordo com quaaaaaaaaaase tudo, a dançarina ainda não me convenceu.
E por enquanto, somente por enquanto minha torcida vai toda para o Dourado.....ai,ai....(suspiros)
Matou a pau, Aninha !

Carol disse...

Os comentários abriram lá no trabalho, fiz um baaaita coisa e tcharaaaaaaam, não postou, ameeeey! ¬¬

Aninha, pensamos MTO parecido. Esses tb são meus preferidos, menos o Michel, eu acho, apesar de estar achando ele bem engraçadinho e tal.

Não gostava da Lia, mas ontem adorei ela de diretora durona e depois "apanhando" do Sérgio hahahaha ela é bem divertida mesmo, fora que eu tenho uma inveeeeeeja da cor dela! hahah

Dos outros não preciso falar, adooooooro já!

*
Qto ao Dourado, eu não faria uma tatuagem com um símbolo desses, nem parecido, mesmo tendo outro significado e outra intenção. Acho a carga negativa muito forte por tudo que aconteceu.
Adooooro o Dourado e sei q não tem nada a ver, tb achei a atitude da Dra mega mal intencionada de ir direto no Michel! ¬¬

Bjs

eu sou o bach disse...

Mandou muito bem.
Mesmos preferidos D:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota