Último capítulo do Curral da Record


E hoje terminou A Fazenda. Uma pena. O primeiro jogador de reality show que teve a capacidade de peitar a falsidade que impera nesse mundinho entre piscinas foi eliminado. Uma pena que pessoas falsas como André Segatti e Matheus Rocha, que acham que compram o público com discurso de paz e amor e sorte para os homens de boa vontade continuam no jogo. Uma pena que Cacau Melo, que levanta a voz por dez minutos e logo menos volta atrás, ficou.

Igor pode estar se perdendo, mas uma final entre ele e Caco seria tudo. Igor é teatral, exagerado, mas é a outra ponta de Caco. Se Igor não tivesse se perdido tanto, seria mais um lutando contra a falsidade. Espero muito que ele volte a surtar.

Caco é verdadeiro. Pecou onde? Em peitar os falsos? Em fazer com que os defeitos dos outros se voltassem para eles mesmos? Em querer ser verdadeiro e encarar um jogo como um... jogo? Uma pena que um jogador como esse saiu. Saber usar de ironia e sarcasmo é ser inteligente. E Caco é. Um jogador que disse tantas verdades, que tentou dar uma sacudida nesse ambiente, nesses falsos famosinhos que acham que tem fãs e uma reputação a zelar. Acabou que Caco - o único "não famoso" - sai da Fazenda com mais fãs do que qualquer um lá já teve. Até porque, para muitos, A Fazenda terminou hoje. Afinal, para que assistir um teatro com péssimos atores quando falta uma semana para começar Big Brother, não é mesmo?



E bóra comprar um dicionário para André Segatti, onde ele perceba que sarcasmo e rabugento não são sinonimos de pacto com o six six six.



9 comentários:

@wellgadben disse...

Aninha, torci pelo Igor pq acho que o Caco perdeu a mão. Faltaram argumentos para justificar suas crises.

Concordo em Gênero Número e Grau quanto ao potencial que teria um jogo em que os dois permanecessem, mas aí é que mora o meu lamento.

As torcidas de Igor e de Caco torciam por um ou pelo outro apenas por empatia e não por jogo, afinal, pra que manter a Cacau naquela tralha? Faltou massa encefálica pra quem esteve aqui fora e antagonizou em votação os dois melhores participantes do programa.

Finalmente, o André, pra considerar alguém Maquiavélico, precisa ler mais Maquiavel.

Beijo

Urgh!!!

SAMMYMUSSE disse...

Ele vai surtar sim porque o Caco insistiu com o André :

André a palavra contradição tem elastico ?
Eu respondo : Não só a palvra contradição a palavra "surto " tamném

Natascha disse...

Fiquei mega feliz pela vitória do Igor, pois diferente do Caco, que soube perder, os seus torcededores menosprezam agora a vitória do Igor, agora é falcatrua da record, manipulação, se o Caco não perde , tudo certo, tem auditoria.Igor ganhou pelos seus méritos, carisma, inteligência, humanidade, chorou, riu, bebeu, falou m...,fez poemas em segundos, versões de músicas hiper criativas, inteligência não só no jogo,aí eu, pós eliminação do caco espero ver fair play dos seus torcedores, como o próprio pelo menos ontem demostrou (vamos ver no hoje em dia) e o que vejo? ataques ao Igor de novo? a record prejudicou o caco? ué, o jogo dele não é ficar atacando aos outros relaembrando as primeiras semanas de dois meses atrás? pegou o andré antes da roça , dando o igor como eliminado, a mesma jogada que fez com o mateus e se deu mal, se enforcou sozinho em seu joguinho pobre de cão que ladra quando a caravana já passou faz tempo...Viva Igor, pode não ganhar a guerra, mas venceu a prepotência e arrogância da torcida adversária que tratava a nossa torcida, do Igor como lixo...em vez de focar na cacau, como nós queríamos...

alcides disse...

caco perdeu por incopetencia de sua torcida que foi precipitada focando os votos em igor quando deveriam votar na cacau melo que e um zero a esquerda e nao influi nada no jogo.....a torcida agiu como caco foram precipitados e agora procuram culpar o brito jr e a record pela derrota de seu colirio ......rsrsrs

TERRIT�RIOVIP disse...

CACO ERA UM IMITADOR BARATO DO DADO, NÃO SE GANHA REALTY SHOW IMITADO OS OUTROS POIS CADA PESSOA É [UNICA,
ALÉ DE PROVOCADOR O MOÇO ERA DE POUCA CULTURA , CUIDA DEMAIS DO CORPO E SE ESQUECE DO INTELECTO.
IGOR É UM POETA, CINEASTA, HOMEM CULTO E SENSIVEL O SURTO DELE DEVERIA SER SENTIDO POR MUITOS BRASILEIROS QUE NÃO TEM VERGONHA NA CARA.
O QUE ASSUSTOU NO SURTO DO IGOR FOI AS VERDADES QUE ELE DISSE, FOI UM ATO DE RESPEITO COM ELE MESMO E COM OS SEUS VALORES. SE O CACO FOSSE TÃO MARAVILHOSO ASSIM PORQUE VAZOU DA FAZENDA?

Enfermeira Gigi disse...

Eu gosto muito do Igor, mas achava Caco bom jogador. Infelizmente a torcida do Caco declarou guerra ao Igor, sem pensar que seria melhor todos se unirem (torcida de Caco e de Igor) pra tirar a mestre dos magos que se acha o último biscoito do pacote (mini trakinas). Sim, a roça de ontem era pra ser na final, mas a visão do jogo foi completamente errada e perdemos um dos melhores.


Vou add seu blog na minha lista de links (www.ambulatoriotv.blogspot.com)


bjão
Gi

maria fernanda disse...

Concordo com vc,Caco é de uma postura de causar inveja,um jogador inteligente e bastante racional.Torci muito por ele,no início eu gostava muito do Igor,cheguei a votar pra ele não sair etc,mas ele mudou o comportamento e hoje eu não daria um voto a seu favor.Até hoje não vi um jogador mais lógico do que Caco ele não perdeu foram alguns votos a mais,também o desejo da Record de conservar o Igor que causa mais polemica talvez...não sei,mas não acredito na vitória de Igor ela com certeza será de uma mulher,vamos agora focar no BBB10.

Anônimo disse...

Fiquei mega infeliz com a saída do Caco... um jogador antenado e inteligente! E agora? O q resta p se ver nessa fazenda?

Anônimo disse...

Fazenda Acabou meu povo!!!! Só voto agora quando o Igor estiver na roça! Que saia este imbecil!!! Que ganhe o Leozinho então!!!!
A Record Já errou em colocar a Fazenda 2 apenas a seis meses da outra, ficou cansativo, fizesse igual a Globo, como no BBB que é exibido apenas uma vez ao ano! Por isso a Baixa audiência, programa caído, até os prêmios estão fraquinhos nesta Fazenda 2!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota