
Pois bem, e eis que o primeiro líder da casa por uma prova do líder de verdade é Serginho. Gostei. Como já disse várias vezes, o grupinho do Sérgio está me agradando e muito. São divertidos, autênticos e pessoas normais. Ontem, após entrarem no quarto do líder, como qualquer cidadão normal, começaram as fofocaiadas. Tess bateu o pé e disse que eles tinham que assumir que são uma panelinha, afinal, isso é super normal. Panelinha não significa que você vai ignorar os outros e fazer de tudo para fritar que está do lado de fora. É simplesmente um grupo. Ponto para eles. Agora, a dançarina que não é santa nem galinha voltou a me irritar.Vai ser insegura assim lá na Fazenda. A mulher chora o tempo todo, e acha o tempo todo que todo mundo não gosta dela, e tem medo de ser chamada de panelinha, ah, me poupe. Nisso que a Twittess me ganha, pois pelo menos assume o que está fazendo e, aparentemente, não está com medo do julgamento. Teve seus cinco minutos pós prova do líder de “eu estava com medo de ninguém gostar de mim”, mas algo me diz que é trauma pós ser tão criticada no Twitter.
Andei lendo poraí uma galera dizendo que Twittess e dançarina estão sendo interesseiras, nunca gostaram do líder e agora estão lá, babando o ovo. Oi?! Estamos assistindo ao mesmo reality show? Não é por nada não, nem precisa de ppv para isso, pois ontem a Globo já mostrou uma cena que explica bem essa situação: Sérgio, antes de ganhar a prova, dizendo para Twittess e para a dançarina que achou o mááximo eles terem uma identificação de cara, que tipo assim,mal se viram e já clicaram. E faz o total sentido, já que Twittess e Sérgio são dois nerds e a dançarina é meio biba. Vamos parar de ver tomate onde só tem alface? Eu sei que todo mundo ama uma teoria da conspiração, mas nessa não cola. Leiam os históricos do Cai Muita Chuva, o Cartas para Bial ou o Carol is Blogging que vocês vão ver que esse trio já está junto desde terça.
Agora, só não entendi o climão entre Twittess e a Drag. A Drag já começar a prova do líder pixando Twittess já me foi estranho. Twittes responder pixando a Drag com ódio no coraçãozinho me foi mais estranho ainda. Espero que acertem os ponteiros, não queria mudar meus favoritos. Mas, como ainda não passou nem uma semana de programa, quem sabe eu não mude? Até porque se a Drag continuar com essa ciumeira que está do Sergio e esse papo de que o Brasil é gay, a casa tem homofóbicos e vai que é tua Tafarel, vai entrar na minha lista encabeçada pela Dôtora. Sobre a Dôtora, perdemos nosso tempo falando sobre ela depois.
ps: Já diria a música "Pensem no Haiti, rezem pelo Haiiiti"