
Pois bem. Acabou de rolar na casa do BBB um show de 15 minutos e muito playback do Akon. Não sabe quem é o Akon?! Não tá perdendo muito.
Enfim, Akon tem uma certa fama de... hmm.. tarado. Tipo cachorrinho no cio. Sofreu um processo nos Estados Unidos por forjar sexo no palco com uma menina de 16 anos. Se defendeu escrevendo uma música (Blamme on me), na qual dizia não saber que a menina tinha 16 anos, que o show dele não é para menores de idade e que a culpa é dos pais da menina.
Recentemente, Akon, em sua passagem pelo Brasil, encoxou Claudia Leitte.
E hoje, na casa do BBB, tentou fazer isso com quem?!
Com a dançarina-que-não-é-vaca-nem-santa.

Ela, lógico, no alto de sua pureza e singelidade, foi humildemente agradecer a oportunidade de dançar com Akon.

E mostrar que mulher brasileira merece respeito e não deve ser conhecida apenas por seus atributos físicos ou por, na cabeça de muito homem, exalar sexo.
Akon, obviamente, cachorrinho no cio que é, quis aproveitar a oportunidade...
E aproveitou!
Detalhe para Fernanda que, na vibe de "EU TE AMOOO MUUITO TÁ?!" ["Tá..."], conseguiu chegar ao ponto de estapear o braço do Akon e soltar um....
"s2 AKON, I LOVE YOU SO MUCH, TÁ?! s2"
(ok, o "tá" foi por minha conta)
O que Fernanda acha que é? O McDonalds, pra amar muito tudo isso?
Nesse momento, faz exatos 30 minutos que a dançarina-que-não-é-vaca-nem-santa tenta se explicar, dizer que não mostrou a bunda pro Akon e se deu ao respeito. Já já a Fernanda oferece a Bíblia que esqueceu para ela. Tô só na observação.