OK. Sou eu ou o programa está tão xoxo, tão xoxo, que não dá nem vontade de comentar?
Foi-se o Caco, acabou-se o conflito. O que foi aquela votação da Roça ontem? "Ah, estou feliz que está tudo harmonico". "Ah, pássaros cantam e anjos tocam gaitas". "Ah, levaram meus carneiros e não deixaram eles em pé". ME POUPE. Qual a graça de ver um monte de gente inútil ganhando uma bolada de dinheiro da forma mais fácil do mundo?
E hoje me vem a Record, divide a Fazenda em duas e passa a segunda parte a meia-noite. Que meia o bispo anda cheirando? Como fidelizar um público em um programa quando nem horário fixo ele tem?
Olha, minha sorte é que começamos aqui no Cai Muita Chuva uma sessão de desapego da Fazenda há um tempo. Logo menos começa BBB. E tem reality no SBT também, que está com uma cara de que vai ser bem mais interessante do que o Britto Jr tentando nos convencer que o clima está tenso enquanto passarinhos angolanos dançam a rumba no Curral e ele anuncia o que vai acontecer nas super novelas da Record.
Apostam quanto que a partir da semana que vem, A Fazenda terá quatro partes? E que essa provavelmente será a última edição, já que a audiência vai ser baixissima? Uma pena, uma pena que o bispo não tem a mente empreendedora do SBT para se tocar que se quer dar audiencia, tem que caminhar de acordo com a programação da Globo. Ou vocês não lembram do Pantanal?
Sobre a Roça, não ligo. Que saia André. Que saia Sheila. Que saia Karina. Que saiam todos e deem o prêmio pro Max! Tanto faz quem saia, quem voltar vai achar que é o queridinho do Brasil anyway.
E aí, falta muito para começar BBB?