E começou mais um circo! - BBB10

Ontem, para nossa imensa alegria e diversão, estreou o BBB10! O melhor comentário até agora sobre o programa veio da minha irmã durante um intervalo "MEU DEUS! QUE CASA COLORIDA!". Pois é. A casa conta com três homossexuais assumídissimos, como já sabíamos, e alguns que aparentemente gostam de brincar. A minha sensação é de que só não fazem parte desse time o pitboy do Rio de Janeiro - que eu esqueci o nome -, o bonitinho-modelo-engenheiro agronomo- que também não me lembro o nome, a "eu-quero-ser-grazi-loucamente-e-me-chamo-claudia", o advogado e a @twittess. Ah é, e o publicitário erótico, que, como namora, eu sempre tiro das comparações. De resto, chama pro play que eles brincam.


Como a casa tem muita gente, muita gente, muita gente, vou começar dando uma opinião sobre os que eu consegui formar uma opinião.




De boa? Esse papinho de mulher bonita e gostosa que chama a atenção, gosta, mas no fundo quer mostrar que tem alma de Sandy já deu. Você precisa saber que linha quer seguir: quer ser uma mulher normal, a gostosona ou a santa da casa? Sendo uma mulher normal, você pode ter seus momentos de gostosa e de Sandy! Ó que legal! Mas quando sua família diz que você vai ser a nova Grazi (bem, vocês lembram bem de quem foi a Grazi no BBB5 certo? A bonitona gente boa que ficou com o namorado das outras e conseguia tudo o que queria com um simples sorriso) e você entra com uma postura de Sandy, não rola o seu primeiro take no BBB ser uma foto do seu útero. Simplesmente não rola. E juro. O primeiro take dela foi do útero. E quando a imagem do útero de uma mulher vem logo em seguida do perfil de uma mãe nerd e tímida, a comparação é inevitável. Se for posar de Sandy, que saia no máximo na segunda semana. Ou assuma o corpão e vire uma mulher normal.

Lembram quando eu disse que ela era a típica jornalista - simpática, cara de fofa, mas que no fundo é uma chata que fica insistindo em um assunto só para fazer os outros falarem o que ela quer ouvir (me incluo nessa) ? Não é que acertei? Bem, a Angélica é a lésbica assumida, mas acho que isso vai ser só um parênteses na trajetória dela. Já no primeiro dia ela mostrou a que veio e que pode ser qualquer coisa dentro da casa, menos uma samambaia. Resta saber se ela vai ser uma chata legal - vide Caco Ricci - ou uma chata chata - vide Jean (que também é jornalista!).
Olha, se ela não for presa logo menos, vai ser aquela pessoa que iremos odiar loucamente. Sabe mulher que posa de gostosa sem ter motivo para isso? É essa aí. Disse um milhão de vezes que quer porque quer trocar salivas na casa - ela não gosta das dela ou quer passar alguma doença para alguém? Tem uma auto-estima elevadíssima sem ter o porquê. Não é bonita - é fotogênica, mas não é bonita - tem um sotaque chaaaato - talvez culpa de ter nascido em dois estados - e tem um corpo feio - não é nem "normal", nem magra, nem gorda, nem gostosa, nem nada. O que foi ela achando que estava rebolando de biquini? Mas com essa aí façamos o seguinte: vamos ser bonzinhos e eliminar ela na primeira oportunidade? Assim a ajudamos a não ser presa! Reality show também é boa ação!

CER-TE-ZA que essa daí sai do BBB direto para um cabeleireiro, para alisar as madeixas, tingir e cortar franja. Ao contrário da de cima, Ana tem um sotaque legal. E jeito de brava. Muito brava. Da que não vai levar desaforo nem do Bial para casa. Vai ser aquela chata necessária, que a gente não vai torcer, não vai gostar, mas vai saber que ela pode por uma bombinha no programa a qualquer momento. Ah sim! Essa também não tem jeito de quem gosta de brincar no play com o resto dos coloridos.
Bem, ela não vê uma escova de cabelo há séculos. E muito provável que, há séculos, ela esteja procurando a escova, por isso que não dorme e apresenta essas bonitas olheiras. Tem jeito de chata. Nerd intelectual que quer mostrar que não é nerd intelectual e acaba ficando mais nerd intelectual ainda. Gente que quer filosofar com o Bial me enoja. Não fui com a cara. E o fato de estar gordinha não influencia em nada. Alias, acho até bom: aquela casa precisava de alguém com um corpo mais comum.

GENTE! O pai do Chandler! Na hora que mostrou do Dicesar travestido e cantando, me veio NA HORA o episódio que o Chandler vai no show do pai, em Friends, e ele está cantando: "I feel pretty. Oh so pretty. I feel pretty, pretty GAY!" (é uma brincadeira com o duplo significado das palavras. A frase pode tanto significar "Eu me sinto muito gay" quanto "Eu me sinto linda e feliz" - @caimuitachuva também é cultura). Enfim, me pareceu para cima, livre de qualquer preconceito, alegre e bem resolvido. Muita gente está com medo dele ficar caricato, mas, me perdoem a revelação: travesti já é caricato por natureza! Mais afetado ele não fica. Periga entrar na minha lista de preferidos. E olha que demais, se ele ganhar, já engloba tudo: gay, homem, mulher, travesti. Mais justo, impossível!
A Solange Frazão falsificada perdeu inúmeros pontos naquelas frases clichês de "não sou piranha nem santa". Ok. É legal não ser piranha nem santa, mas quem é assim não precisa falar. Parece que vai seguir o mesmo joguinho da Claudia, mas com mais enfase no lado piranha. "Não quero ser a gostosona da casa". Ah tá. Então tá bom. E eu não quero que esse blog bombe de gente e fique super famoso. Não, imagina. Its all about fun.

UM FOFO! Gente, adorei. Sério. É fofo. É gente boa. É feliz. É querido pelos pais. Ganhou minha simpatia. Mas não sei se vale, já que eu adoro gays. E parece ser bem resolvido, e não simplesmente um pós-adolescente vivendo uma fase de revolta e tentando ser diferente, como aparentava pelo fotolog. Vai ganhar minha observação.

Ai gente. Falem o que for, mas a @twittess é fofa. Antes de qualquer coisa, é bom registrar - eu faço parte do povo que passou a seguir a twittess porque ela estava seguindo. Foi bem começo de twitter. Mas já conversei bastante com ela por lá, antes de ela ser famosinha, e ela sempre foi muito gente boa - e inteligente. Dava para conversar uns assuntos bem polêmicos com ela. Não faço parte dos fãs fiéis que defendiam a menina com unhas e dentes quando a criticavam por conta dos scripts. Nunca me meti nesse assunto. Nota feita, o BBB só mostrou o que a gente já sabia. A Tessália é uma menina de 22 anos com cara de menina de 22 anos. Ela não é gostosona, é bem magrelinha - como qualquer seguidor já sabia - menos os menininhos apaixonados. Ela é bonita, mas de um jeito comum, não tem nada de muito diferente - como todos os seguidores já sabiam, menos os menininhos apaixonados. E ela é uma nerd timida. E aparentemente, mais madura que muita gente com mais de 26 anos naquela casa - culpa da filha, talvez. Vendo a twittess, enxerguei eu com 13 anos - magrela, nerd e tímida. Diria que com 22 anos só continuo nerd.... Enfim, ela parece um pouco deslocada no meio daquele arco-íris preocupado com o corpo, mas espero que logo se imponha e mostre a que veio. Mas o mais interessante no caso da Tessália é observar a reação das pessoas no twitter ao observar ela na casa. De boa, posso ser sincera mesmo? Boa parte da falação a respeito dela é de gente que a-do-ra-ria estar no lugar dela. Vai dizer que estão no twitter, com perfil aberto, com mais de mil seguidores e tentando criar polêmica e não gostam de aparecer? Me poupem. A menina fez por onde para estar onde está hoje e merece um pouco de atenção, antes de qualquer preconceito. Parece ter gente boa e pode ter minha torcida, assumo.



Nesse momento está sendo decidida a prova do lider. A prova fará com que alguns ex-BBB possam voltar para a casa. Eles surgiram apadrinhando "tribos" dos brother atuais, e se a sua tribo ganhar, ele entra na casa, vira líder e ainda pode chamar outro padrinho do sexo oposto junto. Os dito cujo são Josiane (a miss-Idiotice do BBB3), Rafael (o miss-Besteira do BBB6), Dourado (o miss-Pegada do BBB4), Nati (a miss-Louca do BBB8) e Fani (a miss-Chata do BBB7). Rafael e Fani já estão fora da disputa. Do fundo do coração, torçam para Nati ganhar. Assim não periga da Miss Idiota entrar novamente na casa e podemos ter ou Dourado ou Rafael no programa. Para mim, qualquer um dos dois está bom.


Enquanto isso... alguém sabe o que aconteceu em A Fazenda ontem?!

UPDATE => Acabou a prova do líder e teremos que aguentar Joseane, AGAIN, no BBB! Porque céus, porque? Poooooor quuueeee????

14 comentários:

marcial-jr disse...

Graças a deus não tive que assisti todo o programa, convensi minha mae a me entrega o controle. Mas confesso que achei muito gay. Não so preconceituoso, mas salvo alguem da casa pra fica com o sexo oposto??? A nordestina la de poucas palavras foi a que mais me agrado, respondeu e pronto, sim sim ou não não. A Tessáli num vale.

Mari disse...

Hahaha. Cacau perdeu o desafio semanal e está na roça.

Beijooo

Anônimo disse...

jose naaaaoooo

Patrícia disse...

Aninha concordo com "qse" tdo q vc falou, achei Sérgio um fofo, me surpreendeu. Das outras nun achei ngm fofa não, kkkkkkk... Aquela policial é totalmente piriguete e Bial torce por ela o q já me faz torcer contra (vide a q ficou em 2º lugar q era piriguete e Bial torcia). Amo o sotaque da Marcela, mto parecido com o meu e gosto q as pessoas conheçam o natural pra nun achar q nordestino fala 'feio' como o povo da novela q imita a gente.
Bem, a Drag é sensacional! Melhor ainda pq ele tem a sindrome do cebolinha e eu acho tão bunitin. kkkkkkkkkk... só eu mesmo!

Ai ai, q bom q o BBB voltou e nós iremos espiar bem muitão.

beeeeeeeeeeeeeeijos

Anônimo disse...

NÃO CONEGUI VER TODO O PROGRAMA DE ONTEM MAS TODAS EDIÇÕES ANTERIORES ,SEI QUE VAI TER MUITA GENTE BURRA,MUITOS QUERENDO MANDAR UM NO OUTRO ,VAI TER O SEPARADOR DE BRIGAS,A GOSTOSA QUE TODOS QUEREM PEGAR E PELO JEITO BASTANTE GAY PRA NOS DIVERTIR.ACHO O BIG BROTHER O MÁXIMO.BEIJOS NÉIA

Blog da Fatima disse...

Fala sério essa Joseane é uó!!! E ainda mais copm aquela roupa de piranha!!! Odiiieiiii!!
Só espero que ela escolha o Marcelo...affff pena a gente não decidir tudo nesse BBB!!!

Bjos no ♥

Aninha@caimuitachuva disse...

marcial-jr , o que tem a Tessalia? rs

beeijos!

Aninha@caimuitachuva

Aninha disse...

Mari, tomara que ela saia logo então... hahaha

beeijos
Aninha@caimuitachuva

Aninha disse...

Isso aí anonimo, fora Jose!


beeijos
Aninha@caimuitachuva

Aninha disse...

Patricia, a gente só tem que tomar cuidado porque nossas opiniões podem mudar em pouco tempo né? hahaha


beeijos
Aninha@caimuitachuva

Aninha disse...

Néia, todo ano são os mesmos estereótipos, e mesmo assim a gente assiste.. hahaha


beeijos
Aninha@caimuitachuva

Aninha disse...

Fatima, eu falei no Cartas. Certeza que ela ia pro Esquadrão da Moda e errou o caminho do reality...


beeijos
Aninha@caimuitachuva

ilza gonzales disse...

como a broduçao do bbb pode deixar um partisipante com uma tatuagem da suat participar do bbb se ele e um ignorante ou se a produçao nao tinha visto pois ele fez a tatu sabendo logico a intensao ouo significado desta maldita signa bjos

marcela disse...

ADOREI o Serginho e a tessalia. Esse BBB 10 creio que será o melhor, o mais animado
www.soenfermagem.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota