
Sinceramente? Acho que ela nos enganou direitinho. Chegou toda meiga, fofinha… (porque num mundo perfeito, as pessoas só podem ser meiga e fofinhas e cheirar coelhinhos num campo florido) Mas foi só ser bem votada no primeiro paredão que se revelou (percebe-se que conhece bem o BBB10 para dizer que “Tessália mudou ao ser bem votada no primeiro paredão”. Ahã. Foi bem assim que tudo começou).
A Tessália, conhecida no Twitter como @twittess, está cheia de atitudes suspeitas e prestes a se tornar a “vilã” do BBB10 (“cheia de atitudes suspeitas? Ahtá. Vamos lá ver as atitudes suspeitas!”).
6 motivos para acreditar que sim: (vamos considerar que, se existem “6 motivos para acreditar que sim,”, também existirão “6 motivos para acreditar que não”, certo?)
1) Será que ela gosta mesmo do Serginho ou se faz de amiga dele porque sabe que ele é forte? (vamos lá, como ela sabe que “Serginho é forte”? fisicamente não deve ser, certo? Pois ele é tão forte quanto uma salamandra. No jogo? Hm. Tessália está junto do Sérgio desde o primeiro momento na casa. Ele já disse que logo se viram e já “clique”. Que rápido a menina pensa, não? Ou será que ele viu Tessália, pensou “opa! É a mina dos muito mil seguidores no twitter! Vou grudar!” hein hein hein? Teoria da conspiração RLZ!)
2) E o namoro com Michel, será que rola um sentimento ou ela está jogando? (“NAMORO”? que namoro? Eles estão dando uns pegas. Isso é namoro? E que tipo de sentimento profundo que gere um namoro pode acontecer em duas semanas? Vai ser poliana assim em marte... ([nada contra, Mamis!]. Tem que ser muito menininha para achar que rola um sentimento em um jogo que vale um milhão e meio de reais.)
3) Na última semana, Tessália quis forjar uma briga com Michel para aparecer na edição do programa. “A gente só vai aparecer se a gente brigar com alguém. Vamos brigar? Vamos fazer a primeira crise do casal? Daí a gente briga e depois se reconcilia!”, disse. (Ok, eu assisti essa cena. Vamos lá. Tess e Michel têm uma nóia de que os dois não têm atrativos o suficiente para aparecerem na edição. E começaram a brincar sobre o que poderiam fazer para aparecer no programa. Eis que entre muitas coisas, Tess falou “opa, já sei, vamos ser aqueles casais que separam e reatam o tempo todo [a lá Claudia e Elieser, diga-se de passagem] daí vamos aparecer!” E começou a rir. Mas sabe como é, em um tribunal, tudo pode estar contra você... mesmo brincadeiras!)
4) A amizade com a Eliane também está na corda bamba. A dançarina disse que se considerava amiga da publicitária, mas que agora sente que ela tem uma “personalidade obscura”. (Hm. E uma pessoa não pode mudar de opinião sobre outra que acabou de conhecer? Você não mudou sua opinião sobre ninguém? E vamos lá, você está tomando em consideração a “amizade” da dançarina que não é santa nem vaca? Que chora o tempo todo? Que é boa, boa, muito boa, tem um ótimo coração? Ahtá!)
5) Outro ponto que me incomoda nela é não parar de combinar votos e fazer planos para eleminar a galera. Será que ela nunca assistiu BBB antes? O público odeia isso! (Pois é, é duro esse falso moralismo e falsa sociedade politicamente correta na qual vivemos. O detalhe é que, combinar votos em si, Tess nunca fez. Com quem ela combinou votos flor? Mas de qualquer modo, isso é um jogo e não uma colônia de férias. Se for pra pagar PPV para ver as férias de alguém, vejo a do meu namorado, na qual tenho maior interesse...)
6) No Twitter, a popularidade da publicitária está mais baixa do que nunca. A galera já até criou a tag #foratessalia. (Diria que a “popularidade” dela no twitter sempre foi uma guerra. Ela sempre teve galera amando e odiando. E vamos lá, ela entrou no BBB graças ao Twitter. Uma pontinha de “eu queria ser ela” rola em muuuita gente lá. Quinta série? É. Mas é verdade)
O que vocês acham? Tessália é mesmo duas caras ou está só tentando sobreviver no programa? (Eu acho que você precisa de um psicólogo).