Comentando o comentário da Capricho


Pois bem. Todo site que se preza dedicado ao povão tem algum comentarista que acha que entende tudo de BBB, mas no fim mal acompanha. Não adianta gente, quem realmente acompanha e se envolve com o jogo é o pessoal da blogosfera BBB, que não ganha nada para fazer isso, simplesmente se diverte comentando sobre o jogo.

Enfim, no site da Capricho não é diferente. Por lá, uma tal de @thaispontes comenta o jogo. Lembro de ler uns comentários dela sobre o BBB9 e me doer os olhos posts como “O Max é vilão” e “É tãão fofo a Ana (aquelaqueficouemquartolugar) chamar o namorado dela de lindo!”. Tipo. Super moral para falar sobre um reality show. E eu, como não sou hipócrita e falo sim sobre pessoas que não concordo com a opinião (diplomacia é uma coisa, falsa camaradagem é outra), decidi comentar um post que a fofa escreveu sobre essa edição do BBB, falando da Tessália, post indicado pela @Ziza_cg no comments do Cartas para Bial. Segue o post em negrito e vermelho. Meus comentários, na letra normal que vocês estão acostumados a ler.

Sinceramente? Acho que ela nos enganou direitinho. Chegou toda meiga, fofinha… (porque num mundo perfeito, as pessoas só podem ser meiga e fofinhas e cheirar coelhinhos num campo florido) Mas foi só ser bem votada no primeiro paredão que se revelou (percebe-se que conhece bem o BBB10 para dizer que “Tessália mudou ao ser bem votada no primeiro paredão”. Ahã. Foi bem assim que tudo começou).

A Tessália, conhecida no Twitter como @twittess, está cheia de atitudes suspeitas e prestes a se tornar a “vilã” do BBB10 (“cheia de atitudes suspeitas? Ahtá. Vamos lá ver as atitudes suspeitas!”).

6 motivos para acreditar que sim: (vamos considerar que, se existem “6 motivos para acreditar que sim,”, também existirão “6 motivos para acreditar que não”, certo?)

1) Será que ela gosta mesmo do Serginho ou se faz de amiga dele porque sabe que ele é forte? (vamos lá, como ela sabe que “Serginho é forte”? fisicamente não deve ser, certo? Pois ele é tão forte quanto uma salamandra. No jogo? Hm. Tessália está junto do Sérgio desde o primeiro momento na casa. Ele já disse que logo se viram e já “clique”. Que rápido a menina pensa, não? Ou será que ele viu Tessália, pensou “opa! É a mina dos muito mil seguidores no twitter! Vou grudar!” hein hein hein? Teoria da conspiração RLZ!)

2) E o namoro com Michel, será que rola um sentimento ou ela está jogando? (“NAMORO”? que namoro? Eles estão dando uns pegas. Isso é namoro? E que tipo de sentimento profundo que gere um namoro pode acontecer em duas semanas? Vai ser poliana assim em marte... ([nada contra, Mamis!]. Tem que ser muito menininha para achar que rola um sentimento em um jogo que vale um milhão e meio de reais.)

3) Na última semana, Tessália quis forjar uma briga com Michel para aparecer na edição do programa. “A gente só vai aparecer se a gente brigar com alguém. Vamos brigar? Vamos fazer a primeira crise do casal? Daí a gente briga e depois se reconcilia!”, disse. (Ok, eu assisti essa cena. Vamos lá. Tess e Michel têm uma nóia de que os dois não têm atrativos o suficiente para aparecerem na edição. E começaram a brincar sobre o que poderiam fazer para aparecer no programa. Eis que entre muitas coisas, Tess falou “opa, já sei, vamos ser aqueles casais que separam e reatam o tempo todo [a lá Claudia e Elieser, diga-se de passagem] daí vamos aparecer!” E começou a rir. Mas sabe como é, em um tribunal, tudo pode estar contra você... mesmo brincadeiras!)

4) A amizade com a Eliane também está na corda bamba. A dançarina disse que se considerava amiga da publicitária, mas que agora sente que ela tem uma “personalidade obscura”. (Hm. E uma pessoa não pode mudar de opinião sobre outra que acabou de conhecer? Você não mudou sua opinião sobre ninguém? E vamos lá, você está tomando em consideração a “amizade” da dançarina que não é santa nem vaca? Que chora o tempo todo? Que é boa, boa, muito boa, tem um ótimo coração? Ahtá!)

5) Outro ponto que me incomoda nela é não parar de combinar votos e fazer planos para eleminar a galera. Será que ela nunca assistiu BBB antes? O público odeia isso! (Pois é, é duro esse falso moralismo e falsa sociedade politicamente correta na qual vivemos. O detalhe é que, combinar votos em si, Tess nunca fez. Com quem ela combinou votos flor? Mas de qualquer modo, isso é um jogo e não uma colônia de férias. Se for pra pagar PPV para ver as férias de alguém, vejo a do meu namorado, na qual tenho maior interesse...)

6) No Twitter, a popularidade da publicitária está mais baixa do que nunca. A galera já até criou a tag #foratessalia. (Diria que a “popularidade” dela no twitter sempre foi uma guerra. Ela sempre teve galera amando e odiando. E vamos lá, ela entrou no BBB graças ao Twitter. Uma pontinha de “eu queria ser ela” rola em muuuita gente lá. Quinta série? É. Mas é verdade)

O que vocês acham? Tessália é mesmo duas caras ou está só tentando sobreviver no programa? (Eu acho que você precisa de um psicólogo).




Campanha para que a Capricho pare de tentar achar vilões e vencedores na primeira semana de programa e arranje um comentarista menos.... bobinho. Porque não dá para achar outro termo. Quem quiser conversar com a mocinha que comenta na Capricho e ver o post com seus próprios olhos, clique aqui, mas com o botão direito.

16 comentários:

Fernanda Reali disse...

Primeiro, bom dia! Estou com dor no corpo todo, mas estou feliz, então bora falar de BBB que a dor passa!

1. utilidade bloguística, by @coisasdelily
Nada de botão direito. Mete um target="_blank" colado no rabinho do link, hehe

2. capricho é um lixo, e isso não é só uma rima feliz, é uma realidade

3. cada dia que passa, gosto mais da Tessália, porque a cada dia ela fica mais malvadinha e isso anima o jogo. Na hora em que adoçar e ficar chorona, pé na bunda. Ah, desculpe, não podia falar bunda nesta hora, muito cedo. Bota um Piiiiiiiiiiiii.

4. manda posts para o bigviciobbb! Ontem entrou da enfermeira, da mamis e do cartas.


Beijos!

Lilah (Flamenguista Feliz!) disse...

Sabe o que é pior que o comentário da @taispontes? São os comentários ao comentário dela! Tipo assim(meu lado adolescente!)...ela é feia, boba...ou ela é o Gê....ou o Eliéser é tãoooo fofo e tem que ganhar....

Patricia disse...

nada em relação ao post em si, pois sinceramente acho que o site em questão é voltado para leitoras mais *imaturas* (ou bobinhas, como vc definiu...
Mas preciso confessar uma coisa: essa onda pró-dourado tá me dando nos nervos. Tá, o cara foi mesmo perseguido, e talvez ainda seja o foco de quem está lá, maaaas...
Fala sério, a maioria dos blogs (mesmo os que eu curto, e os que eu não curto - #donaxupa) estão defendendo demais... é um tal de "não vamos eliminar Alex pq pode ser aliado do dourado", "vamos acabar com os coloridos pra dar força ao Dourado" e tanto bla bla bla wiskas sachê, que eu tô me emputecendo...
Gostaria que ninguém se precipitasse tanto em escolher o *forte*, ou quem deve levar a bolada. Sério, pq não esperar?... Não que eu ligue muito pra quem ganha, mas desde a onda Maxine a netBBB só tem me dado desgosto... e vejo a onda Dourado, ou Anti-tessália da mesma forma.
É cedo, minha gente... queria me divertir, rir, ficar com *raivinha*, e etc, mas sem os extremos que vejo por aí.
Taí Aninha, como sempre, ser sucinta NÃO é uma das minhas qualidades... mas eu precisava desabafar!

Maiza disse...

Aninha!!
Post show (como todos os seus, aliás)!! Congrats!!
Apóio e assino embaixo!
Ziza

Cris Gomes Rj disse...

Este é o blog mais sensato da net. É ridículo este posicionamento das torcidas, tipo, vamos tirar a Angélica pq ela vota no Dourado ou coisa parecida. Gosto e até me divirto qdo Tess e Michel fazem suas observações a respeito do jogo. Geralmente concordo com tudo o que eles pensam. E sinceramente não a vejo como vilã e sim como uma ótima observadora. Aliás achei perfeito o perfil q ela traçou de cada participante.

Diego S. disse...

Post mais que merecido. Apóio com força tudo que você citou aí :D

Aquilo é um jogo, não um SPA!

Anônimo disse...

Simplesmente arrasou! Seria muito mais sensato você escrever para a Capricho do que a menina que escreve atualmente! Parabéns, concordo contigo em tudo o que você falou!

Anônimo disse...

Bom.. que no twitter a popularidade dela está mais baixa do que nunca é muito verdade!

aah, e Tessália está falando de namoro sim..

bem.. meu voto para o 1 milhão e meio ñ é pra ela..

Anônimo disse...

Bom.. que no twitter a popularidade dela está mais baixa do que nunca é muito verdade! [2]

Anônimo disse...

a tessália falou de namoro mesmo, basta olhar no site oficial do bbb.

Anônimo disse...

A twittess falou que NÃO está namorando, e foi depois desse post

Anônimo disse...

Cara vs falou tudo , assino embaixo do que vs disse ! ganhou uma fã !

Bianca Veronez disse...

Certa, certíssima! Aquela menina da Capricho tem o perfil dos telespectadores do passado. Aqueles que torciam para os bonzinhos. Aff!!!

Rosi disse...

Não gosto da Tessalia .. e o fato de não gostar dela não tem nada a ver com o fato dela lembrar a insuportavel Mariana e nem por ela "jogar" ..ate pq eu gosto mesmo sao de pessoas que jogam em um jogo ... mas não gosto do jogo dela, ainda não o comprei ..mas mesmo não gostando dela sei que ela é importante para o programa e portanto não pode sair agora ...mas tbm não torço para que ganhe ..ainda quero me divertir com as suas neuras .. hahaha

Mokka disse...

Adorei seus comentários sobre o comentário dessa menina.. Lê esse o último post no Mariquinha Maricota sobre a Tessália! Gostei bem do que ela escreveu! Beijooos!

Anônimo disse...

Não concordei com o que você falou que tinha de o povo querer ser ela ;;;só por que ela tem/tinha um twitter cheio de scripts não quer dizer que ela seja popular .
aliás adoro suas matérias , mais de onde você tirou que a tessalia é uma grande jogadora ?
De tão antipatica agora ela vai fazer que nem o flávio BBB9 - tentar fugir de todos os paredões e na hora que for e com quem for sair de cara ...
Tessalia #FAILMONSTER

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota