Aqui jaz A Fazenda

Sabe aquela frase "alegria alheia incomoda"? Pois bem, você entende bem isso quando assiste A Fazenda e vê André Segatti achando que está cantando alguma coisa que chama de música, na qual fala "alegria" a cada cinco segundos. Então. Incomoda. E muito. Ele conseguiu até fazer o avestruz fugir. Ah, se Caco Ricci soubesse que era tão simples assim para não ser atacado pelos bichanos...


Cada dia que eu assisto A Fazenda não sei se fico com mais pena dos pobres participantes, que acham que estão arrasando, ou de Britto Jr, que tenta fazer com que achemos emocionante o cantar de um pássaro. Ontem Sheila foi eliminada, em uma das roças mais sem graça de todos os tempos. Tenho pena da equipe de A Fazenda pós estréia de BBB. O ibope vai ficar tão bonito quanto seu elenco tão bem escolhido. Hoje, para ajudar, ainda estreou Solitários, no SBT, que tem tudo para ser muito mais legal do que esse resto de A Fazenda.


Últimas palavras do possível último post de cobertura de A Fazenda? VAI QUE É TUA BIAL!

1 comentários:

Anônimo disse...

Sem contar que a VAL é anos-luz melhor que o kabritto,né não! Ameiii a VAL!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota