Pois bem. Nossos pseudo jornalistas a-do-ram jogar uma "notícia" e deixar pro povo comentar. Dizem o que querem, subtendem várias coisas e não dizem nada no fim. Pois bem, leiam o que nossa querida Fabiola Reipert disse:

Bom, eu, sinceramente, não sei de nada. Não sei o que entender, já que passei da fase de ser considerada "público jovem" (apesar da revista Época me considerar uma jovem adulta, creio eu que público jovem seja a pirralhada adolescente) e não sei que bandas e cantores fazem sucesso. Meu mundo é Michael Jackson, Jack Johnson e John Mayer. Um está no céu, o outro no Hawaí e o último pegando alguma atriz famosa poraí. Não acho que eles estavam na Pacha. Então bóra ler os comentários? No Retratos da Vida eles sempre ajudam...

Hm. É muito clichê achar que o Junior é sempre o cara gay que pega outro homem. Sei lá. Já foi uma vez. Vamos dar chance para outros cantores também serem o cara gay? Se não ele reclama com a gente no twitter!
Olha, não sei quem chutar, não sei mesmo. Mas se de repente o jogo virar e o participante do BBB passar de processado para processador, as borboletas ululantes do Afegnistão comemorarão e muito.
E aí. Quem é o cara que curte mocinhos e cabaninhas?