Respira fundo e vai!

Sabe quando você vê aquele vestido, tipo, AQUELE vestido, e quer porque quer comprar? Você fica louca de vontade de usar logo, espera A ocasião perfeita para estrear o vestido, e quando chega a tal ocasião.. poatz! O vestido não entra! Você murcha barriga, dá vários pulos, se entope de diurético e nada. "Poxa, porque eu fui justo comprar um número a menos?". Pois é. Nessa hora você se lembra que comprou um número a menos pois era o único modelo que tinha na loja, e você não podia perder essa compra. Só que você exagerou na comilança na última semana e de repente, o um número a menos, se transformou em três números a menos.


O que fazer? Simples. Segura a respiração e vai com tudo para dentro do vestido. Respirar para quê? O importante é ser diva e manter a pose.



Você já fez isso?




Não?









Afinal, respirar é luxo quando você é Mariah Carrey e tem sempre que se superar nos looks.. hmm... excêntricos?

1 comentários:

Carol disse...

Respirar a gente respira quando tá em casa, de pijama!
Na festa vale tudo!
HAHAHAHAH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota