Momento Mastercard Master

Sim. Eu deveria estar dormindo. Mas não tem como não comentar o MMM - Momento Mastercard Master - dessa edição de A FAZENDA.



BOCA VOLTOU!



E sabe o que significa dizer que Igor voltou?





Que o programa continua! :)

Porque sim, se Igor saísse hoje, a cambada de Xuxa ia achar que estava bem. O que significaria que aguentaríamos um clima de muita harmonia e diversão até o BBB chegar, e a gente ser salvo desse martírio. Mas nãão meus amigos, Igor ficou! A mulher de Theo Becker foi-se para Pasargada.

E por que Igor ficou? Por causa da gente! Olha, a graça do Curral da Record é que quem manda no programa... somos nós! A net BBB manda e desmanda nessa bagaça. Fizemos Dado ganhar. Agora poderemos fazer Boca vencedor!

E isso é o mais legal, porque o povo entra em reality show e fica tudo burro. Cacau acha que pode pois é a Global da vez. Ela só não entende que não é a Dado Dolabela da vez, ela é quase que uma figurante da Globo sendo colocada no posto de segundo time da Record. Ela só ficou no paredão passado porque ninguém sabia quem era ela. Hoje em dia todos sabem. Cacau é aquela chata de cabelo ruim que acha que pode. O que foi ela dizendo "Se ele [Boca] voltar, a gente coloca ele de novo". Hellooo Cacau. Paredão não é tipo sabonete, que você vai usando muitas vezes, ele vai sendo gasto e um belo dia some. Paredão dá notoriedade para as pessoas. E se ele está voltando, não acha que é porque o público tá mandando ele de volta? Ou acha que o público acha ele tão ruim, tão ruim, que quer tirar ele do convívio da sociedade e manter ele na Fazenda?! É muita estupidez para uma pessoa só.

Mauricio Manieri acha que pode. Deve achar que tem um fã clube imenso aqui fora (oi?!) e que pode comprar briga a toa com que já voltou de algumas Roças. Ai Mauricio. Num vejo a hora de ser sua vez.

O mais legal dessa edição é que o nivel de estupidez é tão grande, tão grande, que nem coragem de ser humilde eles tem. Afirmam que sabem quem vai voltar e quem fica no programa, gente que vai na Roça acha que tá indo a passeio e todo mundo se ferra. Mary Jones achou que não ia embora. Foi. Bombom achou que tinha sua ceia de natal garantida. Foi. Andressa achou que ia ficar livre de Theo Becker por mais um tempo. Foi. E assim nossas noites de domingo vão ficando mais felizes, apesar dos interminaveis discursos bestas do sr. Cabrito e sua brincadeirinha idiota de apontar para quem não vai sair. Acho que deve ter um portão mágico na entrada da fazenda que tira toda a inteligência da galera. E o Boca deve ter se vacinado antes.


Mas vamos continuar nos divertindo com nosso reality video game, já que os peões estão tão tontos que não percebem que estão criando o novo Dado Dolabela. Segura que o milhão é seu, Boca!


ps: fotos surrupiadas do Halos da Scully. Aliás, querem saber quem vai ganhar Fazenda? Acompanhem os blogs da Scully e do Cartas para Bial. Elas incrivelmente sempre acertam.

ps2: Mais alguém ou só eu vejo espiritos em A Fazenda? Juro. Reparem no fundo de cena. Sempre tem um espiritozinho voando de lá para cá.

ps3: Torcendo para que meu namorado não veja que postei depois da meia noite. Sim. Ele briga por eu perder tempo de sono com reality show... hahaha

ps4: Amor, te amo! Fica bravo não.

5 comentários:

BECA disse...

Aninha, morri de rir, post perfeito!!!
Bj!!!

Blog da Fatima disse...

Aninhaa!!

Mtoo bommmm....faz mais post sobre a fazenda!! Tua opinião é mto importante...deixa o namorado dormi e foge pro PC!! kkkk

Muito bom a tua visão sobre a volta de Igor. Esse momento MMM foi tuuudooo!!

Bjos no ♥

Mara disse...

Aninha:
Tá muito lindo o teu blog de "roupa nova"!
Mas eu não tinha nada contra o outro, viu?
Bom... Muito bom estes textos sobre a Fazenda.
E o teu pai... Parabéns!
Tenho certeza que qualquer pessoa com um pouquinho só de cabeça não "comprou" o Xuxa.
Aliás, "baita decepção"!!!
Bj e ótima semana!

Fernanda Reali disse...

Adorei a analogia di paredão com o sabonete. Quanto mais se usa, mais aparece! Sábias palavras.

Não vejo a Fazenda todo dia, nunca fiz um post sobre isso, não torço pra ninguém, não voto, ou seja, estou c****** para ela, mas fico contagiada pelos posts de vocês. São muito bons, tenho que vir lê-los todos os dias!

Bjs

Carol disse...

Mega momento mastercard mesmo!
Juro que o mundo pareceu que parou quando o Brito tava com aquele dedo apontado pra quem saiu... jurei que era pro Igor!

Dei um grito aqui, sorte que não tinha ninguém dormindo ainda!
Hahahah

E pelo menos ainda teremos o que fazer até o BBB começar!
hahahaha

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota