E olha quem eu encontrei poraí!

Pois bem.

Nesse momento você está aí na sua casa, tentando gastar as calorias que ganhou com a ceia de natal ao mexer o mouse. Quando, no meio de sua Colheita Feliz, você lembra que logo menos o ano novo chega e você terá que voltar ao trabalho. Nesse momento, sua cabeça vai até o Papai Noel. Aquele simpático velhinho que trabalha toda noite dos dias 24 de dezembro. Então, você pensa: "Poxa. Sorte tem o Papai Noel que trabalha só um dia no ano e ainda leva os créditos pelos trabalhos dos duendes...".



Sorte?


Você realmente acredita que o bom velhinho consegue se sustentar trabalhando apenas uma noite por ano e ainda tendo que pagar 107 duendes e levar as renas ao veterinário?


Pois é querido. Alguém tem que pagar os impostos. E você que achava que papai noel sobrevivia só de natal...

1 comentários:

Carlos Augusto Matos disse...

Realmente, o papai noel, tem que trabalhar muito...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota