Desapegando do Curral




Pois bem. Hoje tem paredão no Curral. Cacau x Manieri x Karina. Ou seja. Poteiro Potátu. Nem ligo para quem possa sair ou ficar. Quer dizer, se sair Cacau será o máximo. Afinal, ela tá se achando A grobal da vez, e ao perceber que péra lá, ela continua sendo uma simples coadjuvante, talvez ela acorde pra vida e aprenda que um pouco de humildade faz bem de vez em quando. E ver Karina voltando e Sheila se desesperando será muito bom.

Não sei vocês. Mas eu estou me desapegando do Curral. Até porque em janeiro começa BBB, nossa inegualável paixão. O que significa que poderemos largar o chato do Britto e abraçar de volta o chato do Bial (/sorry Mari!). E sabe como é, quando BBB estrear, a emissora do Bispo tentará nos fazer de besta e dividir a Fazenda em 20 partes. E eu? Não ligo. Ah não ser que eles inventem de meterem Theo Becker e Dado na Fazenda, nem vou perder meu tempo. Desapego é o que liga.

E lembram quando eu disse que tinha começado, domingo passado, um post sobre a saída de Xuxa e nunca tinha terminado? Pois bem, aí está ele. Porque recordar nunca é demais, e já que tive o trabalho de escrever, bóra dividir com a população, não é mesmo?

Direto do túnel do tempo...


E não é que mais uma vez estamos decidindo os rumos do Curral da Record?


Olha, falem o que for da emissora do Bispo. Mas uma coisa nunca poderemos falar: que eles manipulam votos. Não simplesmente pelo fato de ser uma contagem auditada, mas porque incrivelmente o resultado costuma estar de acordo com o que a maioria que se mobiliza e vota quer. BINGO Net BBB! Vamos dominar a casa do BISPO!


Xuxa fez um dos personagens mais deploráveis em reality show: aquele que condena o tal do jogo e busca paz, amor e harmonia para os homens de boa vontade. Ok. Isso não dá. É um jogo. Sendo um jogo, você tem que mostrar que está disposto a lutar para ganhar um milhão de reais. E Xuxa não mostrou isso. Alias, o que ele queria mostrar só Deus sabe. Ele saiu com um discurso que o público não entendeu a dele, que Brasil é Olimpiadas 2016 e nem ao menos chorou ao ver a tão falada filha, a quem queria orgulhar durante sua passagem pela Fazenda. Opa, cadê todo aquele amor? Acho que gastou tudo com a Sheila, não é?

E que história é essa de a Record tentar nos enfiar um pseudo romance entre Sheila e Xuxa? Ah, me poupe. Só não falo demais porque isso funciona mais como trava lingua do que como romance. Quer ver? Tentem comigo. SheilaXuxaSheilaXuxaSheilaXuxa. Eaí, se enrolaram?

A lição que esperamos que a eliminação de Xuxa dê aos possíveis participantes de reality show é a seguinte: reality show é um jogo. Vale um milhão de reais. Vocês são peças de videogame em busca do prêmio máximo, e o controle está em nossas mãos. Então não tente desviar do objetivo com passagens secretas, usar senhas ou forjar novas vidas: nós que controlamos. E o objetivo não é salvar a princesa do dragão ou curar o mundo: é ganhar um milhão de reais. Entendeu ou quer que eu desenhe?

3 comentários:

Fernanda Reali disse...

Ótimo post! Para incrementar o trava-línguas, que tal acrescentar "romance xexelento"?

SheilaXuxaSheilaXuxaSheilaXuxaroamncexexelento

Carol disse...

Também to me desapegando, nem vou ver o "paredão" hoje! :D

beijos!

O Melhor da Net BBB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota