Debafo e Curral contra as caries!

Antes de qualquer coisa, deixa eu fazer um desabafo.


Não era para eu estar postando no blog agora. Eu tinha planejado chegar em casa 19h30, fazer meia hora de academia, tomar banho, arrumar cabelo e ir dormir, pois amanhã tem festa da firrrrma do namorado, e quero estar bonitinha. O que acontece? Quando chego na minha querida e amada Sé, as 6h40 da tarde, TÁ TUDO PARADO. Sim. Já saio do trem com aquela voz do além "Atenção! A circulação de trens sentido linha 1-azul está se normalizando. Por favor, não empurre os outros passageiros". HÃ?! Normalizando? Juro, sai do trem e não dava pra dar um passo. Tudo parado. Não tinha nem como descer as escadas para chegar na plataforma da linha azul. E a plataforma é gigante. Tinha gente parada até na escada rolante para subir. Se, nessa situação, estava se "normalizando", imagina como estava antes?

Eis que, precisando ligar para meu pai pra avisar meu atraso... OOPS! Não tinha bateria no celular! E oops! Metade dos orelhões do metrô NÃO FUNCIONAM! Como assim? Juro, faltou pouco para eu não comprar um celular pré-pago, cujo stand estava estrategicamente colocado próximo aos orelhões quebrados. Tive que fazer um malabarismo para ligar a cobrar pro meu pai, pedir pra ele ligar pro meu namorado e perguntar se tinha problema eu ir até a faculdade dele e ele me deixar em casa mais tarde, ligar pro meu pai de novo para ver a resposta do meu namorado (ou seja, enfrentar uns 20 minutos de fila de orelhão) e caminhar rumo à faculdade do namorado, que graças a Deus fica a apenas três estações da Sé e 20 minutos de caminhada. E por muita, muita sorte, hoje era a apresentação do TCC dele. Se fosse amanhã, tava ferrada, já que hoje ele terminou a faculdade. E por sorte, muita sorte, meu namorado é o melhor namorado do mundo. Além de me receber de boa na faculdade, ainda me deixou em casa e me pagou uma porção de fritas. :p

Agora, vamos lá. Passo 9hs por dia trabalhando. 30% do meu salário vai pro governo. Eu não vou de graça no metrô. Pago. E caro. (ok, a empresa paga, mas potato potato). E cadê o respeito de nosso nobre governo com essa população?! Cade "o melhor amigo de São Paulo"? O que adianta prometer mil expansões de metrô se ninguém cuida direito dos que já tem?! Já é a segunda vez que pego um problema absurdo no metro no horário de pico, só essa semana. Cada dia tem mais gente acumulada. PQP GOVERNO, DÁ PRA TRATAR DIREITO ESSA POPULAÇÃO QUERIDA QUE MERECE VOLTAR PRA CASA CONFORTAVELMENTE? Alias, merece voltar pra casa. Hoje, ao invés de voltar as 19h30, como queria, cheguei as 22h! Muito obrigada metrô, muito obrigada! A minha sorte é que gosto do meu trabalho.




Mas enfim, já que estou aqui, acordada, bóra postar?



Eu não peguei a votação inteira. Cheguei na parte que André Bobati estava naquela babaquice de trocar votos e ví que o Igor já estava na roça. E aparentemente contra a mulher de Theo Becker e contra a mulher do Xuxa.. ooops.. o Angelico.

Mas o Angelico, depois da declaração de amor que fez ao Xuxa quando o indicou para o paredão, quaseee conseguiu se superar. Entrou numa nóia de falar que tem Sena no nome, que seu idolo é o Ayrton Senna, e que agora, assim, do nada, ele decidiu que é o Ayrton Senna e vai salvar o Brasil do Barrichelo. Olha, Angelico, você pode até enganar o povo do Curral mudando seu idolo a cada três segundos. Mas a mim, você não engana.



Seu amor sempre foi e sempre será Bon Jovi. Então assuma que, na verdade, o seu sonho é ser um loiro sarado e cabeludo que canta músicas romanticas em uma banda de rock e não enche o saco!


Por mim, quem saía nessa roça era esse Angelico, para parar com essa vibe de vamos salvar o mundo das caries. Mas, de acordo com a enquete do UOL, quem tem mais chances de sair - fora o Boca - é a mulher de Theo Becker. Então, BÓRA VOTAR NA MULHER DE THEO BECKER e torcer para que Theozinho esteja esperando por ela do lado de fora. Pelo amor gente. Se o Boca for embora, preparem-se para acompanhar as aventuras de uma turminha da pesada em busca da terra do nunca. Com algumas participações especiais do Grinch - Caco - o único que destoa daquele clima de amizade e perfeição.

Porque, de boa, eu não demoro 4 horas pra chegar em casa depois de um longo dia de trabalho para ver o povo brincando de escravos de jó com os votos.

6 comentários:

maria teresa disse...

Ola Aninha, morar em Sampa realmente está se tornando impossivel,ta ruim demais ir pra qualquer lugar, é só transito e filas de todo jeito e em qualquer esquina.
Que bom que pensamos igual, tbm queria que o mateus sumisse,mas a unica forma de manter o igor é votando na MULHER DO THEO BECHER, bora votar nela, beijinhos

Carlos Augusto Matos disse...

Bem, não moro nesta cidade linda e maravilhosa, mas meu cunhado é paulista, inclusive está aqui em Belém, morrendo de calor...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ele me disse que a cidade é linda, mas que toda beleza tem seu defeito...

Bjuxxx

Carol disse...

Meu Deeeeus Aninha, que epopeia pra chegar em casa hein?
Lá se foi a tua malhação... se bem que "ginástica" tu já fez! hahaha

E que amor teu namorado hahahah


Quanto à fazenda, não aguento o clima "somos amigos, amigos de verdade..." e blábláblá... e ainda querem tirar o Igor que é quem dá vida ao acampamento de férias! ¬¬

Tb quero q saia a Andressa, o Angélico vai depois :)

bjs!

Anônimo disse...

Amiga,que culpa que o governo tem de o metro ter quebrado?
Voce realmente acha que não ha investimentos,que o metro é ruim?Voce nunca andou no metro de outras cidades neh?O nosso é otimo,mas como qualquer coisa,pode dar problema e nao necessariamente é culpa do governo,deus ou seja la o que for.
Sei la eu pego metro todo dia tambem e vira e mexe acontece algum problema mas eu acho que pela quantidade de pessoas que levam até que quebra pouco. Duvido que aqueles carros do metro sejam feitos pra levar gente abarrotada até o teto.Pelomenos eles são mais rapidos que os onibus.

Anônimo disse...

olha aninha, concordo muito com vc viu???tbm pego metro todo dia, tbm passo pela SÉ e sei como aquilo ta megalotado e ngm faz nada pelo povo q passa por la. é ridiculo,cai mta gente, morre, e alguem faz algo??nao!!!vamos continuar matando o povo na SÉ, deixando ser assaltado, passando mal com o calor e a muvuca!!!

Anônimo disse...

os tens da Sé dão pau o tempo todo e ninguem faz nada! só trocam os da linha verde pq é dos bacana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota