O dente do vampiro

Pois bem. Eis que na noite desta segunda-feira fizeram o pré-lançamento mundial to tããão aguardo Lua Nova, da saga Crepúsculo. Para ser bem sincera, eu não tava aguardando nada não. Para mim, o filme mais aguardado do ano era This is It, e ainda to tentando achar alguém que vá ver o filme comigo pela terceira vez. Mas cada um cada um. Como minha irmã de 25 anos com alma de 15 curte o negócio, significa que a pirralhada também curte. Mas não sei se minha irmã serve de base, já que acho que ela ficou mais ansiosa pelo This is It do que pelo Lua Nova. Enfim...


O elenco todo estava presente.


Edward estava lá, com toda sua elegância. Olha, gosto de ver o Robert Pattinson. É muito bom ver que existem pessoas mais brancas do que eu. Significa que pelo menos uns 5 minutinhos meus pais perderam na minha confecção, tentando me dar um pouco de melanina. É que eu sempre achei que eles tinham passado reto por essa etapa...



Kristen Stewart também estava, com a sua vibe oi-eu-sou-roqueira-mas-não-sou-gosto-disso-mas-não-gosto-pqp-quem-me-tirou-da-cama-pra-vir-pra-ca? As vezes tenho a impressão de que trabalhar com Jodie Foster quando era bem pequena não fez muito bem para sua saúde mental. Jodie é meio afetada...





Por incrivel que pareça, o menino mais novo do elenco fixo e que faz o papel de um lobo - sim, um lobo, ele tem que acreditar que é super peludo e tem 4 patas - parece ser o mais normal.



E eis que Dakota Fanning, aquela menininha que invade nossas vidas desde os seus 3 anos, também está no filme. Aparentemente, hoje ela tem 15. Digo aparentemente porque acho que ela é meio Peter Pan. Na verdade tem 97 anos, mas nunca cresce. Sabe, não curto essas crianças prodigio. Ainda mais porque, a grande maioria, não é talentosa, não é bonitinha, não é fofinha, não é super especial. Simplesmente sabe decorar um tempo, fica lá e a gente tem que aguentar por uns 10 anos seguidos, até ela ter crises de adolescência e ser presa por dirigir embreagada. Estão aí Bruna Marquezine e Cecilia Dassi que não me deixam mentir. Não que tenham sido presas, mas cabem no exemplo.


Anyway, na verdade, eu só queria era dar um recado pra Dakota...




Dakota, minha dentista ligou e pediu para eu te dar o cartão dela, ok?!







Tem coisas que o dinheiro não compra. Para todas as outras existe um dentista na esquina mais próxima.


5 comentários:

Fernanda Reali disse...

Adorei saber que Dakota tem 97 anos!!!

Ótimo post.

Bjs

Carol disse...

"Como minha irmã de 25 anos com alma de 15 curte o negócio(...)"

Ouvi minha irmã falando isso! hauhau trocando o 25 por 20, claro!
hahaha

Ô, que iiisso Dakota?
Bah! rs

bjs

Dea Carvalho disse...

Passa um porta-aviões ali!
Dinheiro não compra senso do ridículo... e eu a achava tão bonitinha... depois dessa, caiu.

forvixens! disse...

É a Dakota e a super decente teen Miley Cyrus né?Com tanto dinheiro poderiam arrumar esses "dentes"!

essa Kristen Stewart é tão estranha,tenho tédio só de olhar pra ela!

Júlia disse...

Ok, os dentes dela influem na sua vida? Provavelmente não, então para de ficar botando defeito nos outros. Só porque ela não tem os dentes mais perfeitos do mundo, não quer dizer que ela não seja linda e ótima atriz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota