O Ataque de Geyson

Ok, sexta-feira 13 não é causadora de boas notícias para todos, temos que ser sinceros. Isso porque nesse momento, muitos funcionários da Revista Playboy estão tentando o suicidio, fugindo da empresa, saindo da cidade ou procurando desesperadamente uma vaga na VIP.
O motivo? Depois de três edições com a Mulher Melancia, nas quais os funcionários ficaram com tendinite devido as horas no Photoshop, o sr. Editor-Oi-Eu-Como-Palhacitos-No-Almoço da Playboy declarou ter interesse em ver a mina da Uniban pelada.
Não sabe quem é a mina da Uniban? Bem, querido, se você está tão desatualizado assim com o mundo das subcelebridades, pode dar um google nela, ou clicar aqui. Pois bem. Muito homem com dificuldade em chegar em uma mulher decente, estava gritando aos quatro ventos que pegaria, com toda força do mundo, dona mina da Uniban. Que a pobre estudante hostilizada da Uniban é boazuda e despertou inveja das meninas e ira dos rapazes, que não conseguem pegá-la. Pois bem, caros leitores. Preparem-se para cenas fortes. Fortes. Muito fortes. Se você é sensivel, pare de ler aqui. E depois não digam que não avisei...






























Pois é, essa é a mocinha da Uniban, que teve suas fotos divulgadas na net e expostas no ótimo Bobagento. Esse humilde blog recebe a informação de que a Playboy adquiriu versões atualizadíssimas do Adobe Photoshop e profissionais vindos da Rússia para essa especial missão. Mas naõ temos como confirmar com fontes oficiais. A missão ainda é secreta.











O traveco do Ronaldo não morreu. Tingiu os cabelos e foi para a Uniban.

4 comentários:

Blog da Fatima disse...

kkkkkkkkk...Aninha esse teu humpr ácido me causa inveja!!!

Mas isso que eu chamo de promoção a custa de alheios!! Sabia que era isso que ela queria...esse estardalhaço todo não ia ser assim em vão!!!

To saudadinha de tu lá na minha casinha!!

Bjos no ♥

Anônimo disse...

aiii minha reaçao foi a mesma da abobora ao ver a foto

maria teresa disse...

Caramba, a mulher é uma escultura daquelas mto ruim, mas na play boy, ela vai estar linda e loira, que pena que as mulheres aproveitam as oportunidades de hj só no que não presta, ela ficaria famosa só que pobrinha, se conseguisse se manter longe dessas vulgaridades, tbm esperar o que???, bjos e tenha um ótimo fds

forvixens! disse...

auhuahauah "O traveco do ronaldo não morreu, tingiu o cabelo e foi pra Uniban" ri muitoo!

Tadinha da Geysi...Agora até a Playboy está acediando ela, será que ela vai precisar novamente de uma escolta policial?Porque é lóóógico que ela odeia mostrar a bunda e ouvir alguns acédios verbais indecentes!Sinto pena dessa menina que sofre tanto com injustiças do povo e com a senvergonhice dos homens. =(

#ironicmodeon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota