Chip chip, uha!

Certas coisas da vida são simplesmente inexplicáveis e merecem muita dedicação de nossa compreensão. Afinal, só assim para descobrirmos o mistério alado das andorinhas ululantes da Patagônia. Acompanhem com muita atenção:


Agora me respondam:

Por que a mina do Pedro pede desesperadamente seu chip?

a)Porque sem ele ela não funciona.
b)Porque ela sempre quis pegar o Erik Strada.
c)Porque, na verdade, ela não é a mina do Pedro. É um robô. E Pedro não é Pedro. É um andróide. E o chip é seu filho. Ela quer a guarda.
d)Porque ela está sofrendo uma crise de abstinência.
e)Porque pra ela Ruffles não serve, tem que ser chips.
f)Porque na verdade ela não quer chip nenhum. Acordou feliz, decidiu infernizar a vida de Pedro, nunca gostou de seus vizinhos e quis ser estrela do Youtube por um dia.
g)PORQUE O CHIPEEEEEEEEEEEEEEEE PERTENCE A ELA, O CHIPEEEEEEEEEEEEEEE É DELA DE DIREITO, DÁ O CHIPEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PRA ELA, CHAMA A PULIIIIÇA!
h)Porque na verdade ela realmente queria pegar um dos Chips. Nota: ela sempre grita "quero meu chip" e emenda um "chama a polícia". É fogo na PIIIIIIIIIII.
i)Porque sim Zequinha.


Independente da resposta, inauguramos hoje a campanha "Dê um CHIP pra Mina do Pedro". A sociedade agradece.


8 comentários:

Anônimo disse...

NUUUUUUUUUM ME ZOAAAAA MEDAAAAAAAAAAA MEU CHIPEEEE ME DAAAAAAAAA

Mokka disse...

Caraca, as pessoas se prestam. Credo. Me dááááááááááá o q é meeeeeeeeeeu, eu vo chama a policiAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOKALOKA

Blog da Fatima disse...

Genteeeeeeeeee

Prefiro nem comentarrrrrrr!!!

Mas chamar a puliiiçaaaa é ótima!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs no ♥

By Lili disse...

Muito Bom!
Vai ver que o chip era de estimação! rsrsrs

Mamis disse...

Mas eu preciso muito saber, alguém sabe dizer se ela conseguiu o chip? Não consigo parar de pensar nisso.

forvixens! disse...

UAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHA todo mundo aqui em casa dormindo e eu me matando de rir, não aguentei! HAUAHUAHAU

ines disse...

Que louca. Pelamor,da o chip dela.
Adoooorei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota